28 de setembro de 2012

Quadragésimo Sétimo Capítulo de Ostentação - Martin e Flávia se beijam:




QUADRAGÉSIMO SÉTIMO CAPÍTULO.
CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. TEATRO. Int. Noite.
A noite prossegue e o teatro começa.
CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. RUA. CARRO DE GUILHERME. Int. Noite.
Guilherme e Alana se beijam dentro do carro. Ele para e fica a olhando por um tempo.
GUILHERME – E o cinema? Ainda tá de pé?
ALANA – Claro! Eu só preciso passar em casa e pegar uma roupa...
GUILHERME – Eu acho que você tá maravilhosa assim, mas se você quer trocar...
ALANA – Eu não preciso de muito tempo. Só vou colocar uma calça melhor e retocar minha maquiagem.
GUILHERME – Tudo bem, eu te levo em casa.
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. CINEMA. Int. Noite.
Arthur chega com seu amigo.
ARTHR – E aí, a gente vai assistir o que?
MARCOS – Qualquer coisa, menos romance. Não to a fim de ver  toda aquela melação.
CORTA PARA:

CENA 4 – SÃO PAULO. CAPITAL. RUA. Ext. Noite.
O teatro chega ao fim. Marcos e Flávia saem e vão andar na rua.
MARTIN – O que achou?
FLÁVIA – (DISSIMULANDO) Eu achei lindo! Obrigada! (OLHA O RELÓGIO) Tem como você me deixar em casa? É que eu preciso refazer uns relatórios.
MARTIN – Tudo bem, você vai embora! Mas não vai sem isso!
Martin beija Flávia.
CORTA.

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: