3 de julho de 2012

Models - Capítulo 92- Últimos capítulos!

CAPÍTULO 92
(ÚLTIMOS CAPÍTULOS)

Águida então começa a jogar gasolina em todos os cantos, ela acende o fósforo.

Águida- Foi aqui que a história começou, foi aqui que eu me cruzei com a pessoa que eu mais odiei em toda a minha vida... E nesse lugar que eu adorava trabalhar é que a partir de agora se acabará em cinzas.

Águida acende o fósforo, ela sorri maquiavélica, ela o joga no chão e o fogo se lastra formando chamas em todos os cantos da empresa, antes de ficar encurralada, Águida quebra a janela com uma cadeira e foge repentinamente, assim que a vilã foge, a empresa explode em um manjar de chamas e fumaças, muitas pessoas chegam em volta do incêndio.

Malu e Murilo continuam a conversa no Cristo Redentor:

Malu- Eu sei que estamos com problemas, mas somos amigos e isso não vai impedir da gente parar de conversar.

Murilo- Sabe Malu, eu vim dos Estados Unidos, pensei que aqui seria o meu lugar e...

O celular de Malu toca, ela atende e fica assustada com a notícia que recebe, ela então fala com Murilo e ambos correm para a empresa de carro.

Malu e Murilo chegam muito ritmo, os bombeiros já apartando o fogo, Malu abraça Murilo e abre a boca a chorar. Lara toma um café na pensão quando primeiro vem Val apressado:

Lara- Vai sair Val? Pra onde?

Val- Desculpa, não te interessa, eu estou com muita pressa. (e sai)

Silvério- A Val saiu? Fica na recepção pra mim Lara, eu vou dar uma saída, vou correr na praia, não vou demorar nada não.

Lara- Ok. Posso ficar sim.

Denise- O meu noivo saiu? Ah filho de uma égua, é hoje que eu descubro se ele tem ou não um caso. Volto já.

Eles saem. Lara continua a tomar o café, mas está estranha: Leocádia vai saindo do apartamento quando ela vê que o mascarado sai do elevador com uma faca, ela então corre para dentro do apartamento novamente, ela não consegue trancar a porta e corre para o quarto e vai se esconder dentro do guarda-roupas, ela fica quieta, mas começa a chorar, através das pequenas aberturas ela vê o assassino com a faca apontada para atacar, quando o assassino sai do quarto, Leocádia pega o celular e disca para a polícia.

Patrick e Márcio estão sentados na areia do parque:

Patrick- Tudo o que aconteceu até aqui eu não sei explicar Márcio, mas eu quero que saiba que eu estou indeciso. Por sua causa eu parei com meus estudos, por conta sua e do Zezinho eu parei de viver a minha vida, então é agora que realmente estou podendo revivê-la Márcio, eu e o Fernando estamos tranquilos e...

Márcio- (triste) Nunca pensei que poderia ouvir isso de você não meu amor.

Patrick- Não me chame de meu amor e se ouviu é por que já estava mais do que na hora de ouvir. (saindo) Quando eu resolver a minha vida te ligarei pra contar.

Patrick sai e Márcio fica ali isolado, até que Jayane aparece e eles vão embora. A polícia aparece, mas o assassino desapareceu, Leocádia consegue sair disfarçada do apartamento e pega o elevador, ela fica mais aliviada.

Silvério e Denise chegam juntos á pensão, eles se assustam quando veem Lara desmaiada no chão e um bilhete em cima de sua barriga:

Silvério- Meu Deus, o que aconteceu? Tem um bilhete em cima da barriga dela.

Denise- (pegando) Eu quero ler. (após ler) Jesus!

Silvério- Que foi? Conta vai!

Denise- A Val, ela foi sequestrada pelo assassino, está correndo perigo e não é pra ninguém chamar a polícia senão... Senão ele mandará a cabeça de Val numa caixa como presente.

Tensão nervosa. Suspense.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 93)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/


3 comentários:

Unknown disse...

parabéns Gilberto, sua novela é incrivel, muito suspense mesmo. quero descobrir rapidamente quem é o fotografo assassino, pode me dar alguma dica?
e vc já pensa em alguma nova novela?

Gilberto Nascimento disse...

Muito obrigado Camile por achar minha história incrível, é importante saber de vcs o que acham da web-novela.
Para descobrir o assassino no sábado (14)no último capítulo.

Sobre a dica neste domingo terá uma entrevista comigo feita pelo Carlos Mineiro (co-autor) na qual dou uma dica, blz?
Novamente obrigado e fique ligado nesses últimos capítulos.

Gu disse...

O Gilberto se supera cada vez mais, néh? Que trama espetacular. Há tempo o blog não via uma produção assim. Chegou de fininho e e conquistou. ADORO.