5 de julho de 2012

Comunicado


Boa tarde a todos os leitores do blog Tv e Diversão! È com imenso prazer que escrevo á vocês... Bem na última segunda feira (dia 02 de Julho) entrou no ar a minha nova web novela: Além da Vida.Um trabalho inovador, um novo jeito de escrever... Porém essa "inovação" não foi bem aceita pelo publico. Não tiro a razão de ninguém até porque eu sou um novato nesse meio de web novelas. Web novela é uma obra aberta. As vezes acertamos, mas também podemos errar. Eu infelizmente fui mal sucedido na minha estratégia, mas com bastante humildade estou tentando reverter essa situação. Enfim, ainda hoje vocês verão as mudanças. Peço que todos continuem ligadinhos na minha web, pois grandes mudanças estão por vim. A respeito do meu trabalho, quero deixar bem claro que faço tudo por amor. E em momento algum estou desanimado com o meu resultado ou com a minha trama. E podem ter certeza antes que ela termine, Além da Vida repetirar o sucesso que Alma Feminina fez. desde já um forte abraço, e não esqueçam, temos um encontro marcado hoje a noite! Até lá!

Nenhum comentário: