17 de julho de 2012

Além da Vida - Capítulo: 14

Continuação do capítulo anterior...

Omar – Eu estou pasmo com a criminalidade desse país! Primeiro foi a Bel e agora a Sandra. Meu Deus! Onde nós vamos parar?

Verônica – Daqui a pouco nós vamos ter que sair na rua escoltados por seguranças. (beijando a testa do pai) – Mas agora deixa eu ir lá no meu quarto. Eu preciso fazer algumas ligações. (indo para o quarto) – Ah! Eu não quero jantar hoje. Mas tarde antes de dormir, eu faço um lanche.

Verônica sai dali. Omar continua ali pensativo.

Cena:2. Mansão de Omar. Quarto de Verônica. Noite.

Verônica esta conversando com Curinga por telefone.

Verônica – Curinga o nosso plano saiu perfeito. Todo mundo esta achando que a Sandra foi vitima de latrocínio. Ou seja, roubo seguido de morte.

Curinga – Realmente nós mandamos muito bem Verônica. Mas eu confesso que eu fiquei com pena dela.

Verônica (fria) – Deixa de ser froxo Curinga! Sentir pena daquele lixo? E outra, quem mandou ela entrar no meu caminho? Se ela não tivesse sido tão curiosa, nada disso teria acontecido.

Verônica e Curinga continuam conversando.
                                             Os meses se passam...

Mesmo passando alguns meses ninguém conseguia superar a morte precoce de Bel. Uma jovem adorável por todos. Os que mais sofriam com essa perda era Marisa e Daniel. A dona de casa não tinha mais animo nem pra se arrumar. Sair de casa era algo raro que ela fazia. Por dentro Marisa estava completamente morta. Já Daniel se enclausurou numa solidão profunda. Ele continuou a sua rotina, porém agora sem a alegria que ele sempre carregava com sigo. Além disso, desde que Bel morreu, Daniel começou a ter sonhos coma amada.

Cena:3. Casa de Daniel. Quarto. Madrugada.

Daniel esta dormindo. O jovem está tendo outro sonho com Bel. Ele está agitado e mexe muito na cama. Daniel esta dormindo. O jovem está tendo outro sonho com Bel. Ele está agitado e mexe muito na cama.

No sonho...

Daniel vê Bel. Ela corre feliz no meio de um milharal. Desesperado o jovem corre até amada, mas não consegue alcançá-la.

Daniel (gritando) – Bel! Meu amor, me espere! Bel! Bel pára e olha para Daniel.

Bel (meiga) – Não se preocupe meu amor. Eu vou voltar. Pode ficar tranqüilo que eu vou voltar... Pode me esperar...

Sem falar mais nada Bel continua correndo pelo milharal. Daniel até tenta correr atrás dela, mas Bel desaparece para o desespero do jovem.

De volta ao quarto...

Daniel (acordando desesperado) – Bel! Bel!

Daniel percebe que o que acabara de acontecer não passou de um sonho. Ele então começa a chorar. Regina vem.

Regina (abraçando o neto) – O que foi meu filho? O que aconteceu?

Daniel (chorando) – Vó eu tive outro sonho com a Bel... Por que eu estou tendo esses sonhos? Por que?

Regina – Calma filho, foi só um sonho. Você ainda esta muito ligado a Bel. Mas isso vai passar. Eu prometo.

Regina fica ali abraçando o neto, tentando acalmá-lo.

A imagem congela.

“A partir de agora começa uma nova fase em Além da Vida. Novos personagens vão entrar para continuar fazendo dessa história um grande sucesso! E você não pode perder a volta de Bel. Ela voltará a trama para se vingar de Verônica e cumprir uma missão. Que missão é essa? Descubra acompanhando além da Vida!”

Continua...

Nenhum comentário: