13 de julho de 2012

Models - Capítulo 101- Penúltimo capítulo!

CAPÍTULO 101
(PENÚLTIMO CAPÍTULO)

Malu e Murilo através da janela do quarto se beijam, entre os lençóis da cortina uma grande luz aparece, é Carlos que aparece e fica ao lado deles, emocionado. Malu o vê e fica alegre.

Suspense... Em um local onde corre água pelas paredes, ratos passam, vemos Águida amarrada em uma cadeira, amordaçada com um pano sujo, seus cabelos arrepiados. O assassino entra as fotos daqueles que já morreram em suas mãos, Águida reflete no rosto a máscara do assassino. O assassino tira a máscara, Águida se surpreende com a pessoa que está vendo. O assassino tira o pano de sua boca:

Águida- (perplexa) Inacreditável você? Durante todo esse tempo você?

Ritmo. Murilo e Malu tomam banho de piscina com alguns amigos, Murilo muito alegre:

Murilo- Daqui uma semana o lançamento do meu perfume, sabe que estou muito feliz por isso? Mu’ Paixão.
Malu- Lindo nome esse que você escolheu, muita paixão terá os homens quando usarem esse perfume. Sabe que ás vezes, fico aqui pensando em tudo o que me aconteceu? Penso em escrever um livro sobre a minha história.
Murilo- Amor, eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que após o lançamento desse perfume quero que você se case comigo, vamos passar a nossa lua de mel no Japão e depois...
Malu- E depois...
Murilo- Vamos viver nossa vida de marido e mulher com o nosso filho, já escolheu o nome do filho do Carlos, que agora será meu também?
Malu- Você acabou de falar, em homenagem ao Carlos que morreu pra me salvar, eu colocarei o nome do meu filho de Carlos. Carlos Medeiros.

Eles se beijam, Carlos chora de felicidade. O celular de Malu toca e ela atende Águida desesperada, Malu assustada, o assassino segura o celular para a vilã:

Águida- (ao celular, grita) Por favor, Malu eu estou presa, estou com o assassino, ele vai me matar, sabe quem é? É...

O assassino desliga o celular. Malu olhando para Murilo, aflita:

Malu- A Águida está com o assassino, quando ela ia me falar, parece que desligou. Temos que avisar ao Lourival.
Murilo- Não, se ele não fez nada com a Águida até agora é por que não vai fazer nada. Ele está preparando uma entrada triunfal e será no lançamento do meu produto.
Malu- (estranhando) Como pode ter tanta certeza?

Eles se entreolham, suspense. Loloca e Marisa terminam de cantar em um programa de TV. Um homem bem aparente se aproximam delas, pega o microfone com o apresentador e começa:

Diretor- Essas duas mulheres estão fazendo o maior sucesso pelo Brasil. E quero que ambas estejam na minha próxima novela que eu for dirigir.
Loloca- (fadigada) Não acredito, mas é claro que eu e a Marisinha aceitamos. Vamos fazer o maior sucex nas novelas.
Marisa- Não é sucex, e sim sucesso.

Elas se olham sorridentes e se abraçam, cantam mais uma música, a plateia vibra com as cantoras malucas. (A cena congela)

Lourival instala câmeras no local do evento, câmeras onde ninguém irá conseguir ver. Lourival sorri. No aeroporto Patrick, Márcio e Zezinho se despendem de Jayane e Fernando, Patrick e Márcio dão um selinho:

Patrick- Vamos para viver nossa vida e voltaremos com muito mais amor. (para Márcio) Você é tudo o que eu mais precisei no mundo. Quero viver meus anos com você e com o Zezinho.
Márcio- Se depender de mim seremos sim felizes pro resto de nossas vidas meu amor.
Zezinho- Eu amo vocês papais.

Felizes, sorriem. (a cena congela)

Silvério chega alegre na pensão, ele abraça Denise que emocionada:

Denise- Que está havendo meu amor? Por que toda essa sua alegria?
Silvério- Amor, vou apresentar o espetáculo logo após passar o lançamento do perfume do Murilo, eu recebi uma noticia tão boa hoje... (emocionado) Os exames estavam trocados, foi erro de digitação de uma funcionária lá, graças a Deus amor, agora podemos ser felizes para sempre.
Denise- (chorando) Eu fico muito feliz por isso, é uma grande noticia. Mas não podemos ainda sorrir, temos que descobrir quem é o assassino meu amor e pelo que fiquei sabendo, acho que vamos conseguir descobrir na festa do lançamento de perfume.
Silvério- Fiquei tão emocionado que esqueci de vez esse assassino.

Eles se beijam, mas um desconfiado do outro.
Xavier espera por alguém, de repente Lara entra emocionada. Ambos se abraçam.

Xavier- Lara, você era a última pessoa da face da terra que esperava encontrar.
Lara- Vim ficar do teu lado meu amor, minha vida não é nada sem você, eu vou esperar tranquilamente você sair dessa clínica e juntos seremos felizes para sempre.
Xavier- Eu te amo Lara, desde o primeiro momento em que lhe vi.
Lara- Eu também te amo.

Eles se beijam apaixonadamente. (a cena congela)
A noite chega, a paixão gélida na praia, amanhece, pessoas jogando futebol em quadra, homens exibindo os corpos sarados, beijos grudentos na praia, água de coco...

UMA SEMANA DEPOIS

Malu e Murilo se arrumam no mesmo quarto, a bagunça de roupa espalhada pela cama, eles se esbarram a todo o momento, Malu termina de passar o batom quando seu celular toca, ela atende:

Malu- Alô. Quem está falando?
Assassino- Olá Malu Medeiros, enfim estamos nos falando depois de muito tempo que a gente se conhece, aqui quem está falando é a pessoa que mais procuram na vida. O assassino.
Malu- (perplexa) Deus, o que você quer de mim seu desgraçado, vai me matar também?
Assassino- Matar você não, mas peço que não demore a chegar ao lançamento da festa, por que mais uma pessoa morrerá, e olha pode ser a sua irmãzinha a próxima vítima do assassino misterioso e fotografo. (risos maquiavélicos)
Malu- (gritando) Fala pra mim seu desgraçado, filho de uma égua, quem está por trás dessa voz, quem está matando essas pessoas e por qual motivo?
Assassino- Durante anos eu quis ser famoso, poderia tentar desfilar nas passarelas, mas ninguém deu ideia, não me deram nenhuma chance, nem a Suzana, nem a Águida e tão pouco você. Seja bem vinda nesse flash, criança... Eu sou...
Malu- (assustada/não acreditando) Você?

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua amanhã no ÚLTIMO CAPÍTULO)

QUEM ESTÁ POR TRÁS DO TELEFONE? QUEM MATOU SUZANA, BUSTAMANTE, OLAVO E LEOCÁDIA?
QUEM É O ASSASSINO FOTOGRAFO MISTERIOSO?

Descubra amanhã!!!

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: