5 de julho de 2012

Models - Capítulo 94- Últimos capítulos!

CAPÍTULO 94
(ÚLTIMOS CAPÍTULOS)

Malu e Murilo em casa, na cama:

Murilo- Eu estive pensando Malu e resolvi, eu tenho algum dinheiro guardado na minha conta no banco, eu quero te ajudar a reconstruir a Models.
Malu- Meu amor, eu agradeço do fundo do meu coração que é louco por ti, mas eu não posso aceitar, se a Models é coisa minha por mais que seja árduo sou eu quem tem que arrumar uma maneira, mas te agradeço de coração pela ajuda que quis me dar. Te amo.
Murilo- Também te amo, amor.

Se beijam apaixonadamente, eles fazem sexo. Loloca e Thélio estão num restaurante, Loloca mostrando a música para ele:

Thélio- É uma grande letra Loloca, tenho a simples certeza de que irá estourar nas rádios de todo Brasil e do mundo.
Loloca- Acha mesmo Thélio? Eu posso compor mais algumas músicas e quem sabe gravar um CD. Ah, é meu sonho, eu posso ser a boboca, mas sou criativa.
Thélio- E aproveito pra pedir a você pra ser seu produtor. E vou ajudá-la a se tornar uma famosa cantora.

Loloca alegre com o que acabara de ouvir está alegre. Carlos vê do alto o planeta Terra, logo após cai em uma praia, mas percebe que ninguém o vê, ele chega até Malu que está dentro do quarto passando a mão na barriga e chorando, Carlos também emocionado encosta a cabeça nos ombros da mesma que começa a chorar repentinamente. Carlos some.

Lourival e Águida se encontram: eles se entreolham:

Lourival- (apontando o revólver) Parada aí Águida Cristina, enfim vamos prendê-la.
Águida- Só se for nos seus sonhos, gostosão.

Águida começa a atirar dentro da caverna, os policiais começam um tiroteio, Águida corre e percebe que a estrutura da caverna está desmoronando, os policiais correm, as pedras rolam encurralando Águida, a caverna desmorona Lourival impaciente, Águida fica lá dentro:

Lourival- Por menos que prenderíamos essa praga, mas acho que essa mulher teve o final que merecia, morreu com pedras por cima dela.

Lourival e os policiais voltam para a mata. Márcio sentado na varanda pensativo, Márcio que acaba de sair do banho vai até ele, está sem camisa, ele senta do lado do namorado:

Márcio- Amor, que está havendo? Está preocupado com algo?
Patrick- Estou sim Márcio, e é algo que vai deixar você muito abalado. Eu vou voltar para os States e morar com meus pais, eu vou deixar você e o Zezinho, Márcio.
Márcio- (chorando) Por que amor? O que foi que eu te fiz?
Patrick- Eu estive pensando e quero ir embora, eu cansei de viver dessa maneira, eu te amo com todas as minhas forças Márcio, mas pra eu ser feliz e ver você também feliz preciso de distanciar de todos vocês dois.
Márcio- Mas não é justo, eu te amo, e pela base forte do amor é pra nós dois ficarmos juntos minha cara.
Patrick- Já tomei a minha decisão, e não mudará, desculpa. (e sai)

Márcio chora angustiado, Patrick o vê, mas segue para dentro de casa. Quase todos reunidos na pensão, Lourival com mais dois policiais:

Lourival- Descobrimos que foi a Águida Cristina quem incendiou a empresa, de alguma forma fomos atrás dela, mas ela entrou numa caverna na qual houve um tiroteiro e a caverna acabou desmoronando.
Denise- E a peste da Cristina?
Lourival- Malu eu sei que ela é a sua irmã, você tem que ser forte, mas o desmoronamento foi intenso, muitas pedras, a Águida não sobreviveu. Ela está morta.
Malu- (dúvida) Não pode ser!

Murilo abraça Malu, todos surpresos!

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 95)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: