29 de julho de 2012

Domingo Agora - Sexta Parte:





Agora, pra começar a última parte do Domingo Agora tem a Reportagem da Especial. Confira:

Essa semana tem a conclusão de THE CASINO, não percam!

Vocês gostaram da trama? Opinem!

Agora, ficaremos:


3 de agosto

31 Minutos - O Filme

Juanín Juan Harry, o último de sua espécie, produtor do excêntrico noticiário “31 Minutos”, tem de fugir dos ataques de Cachirula, uma colecionadora de animais.

Infantil - Brasil, 2012. Direção: Álvaro Díaz e Pedro Peirano. Elenco: Mariana Ximenes, Daniel de Oliveira, Marcio Garcia.. Duração: 88 min. Classificação: a definir.

Amor em Pedaços

Treze cineastas iniciantes narram episódios da história de amor entre dois estudantes em intercâmbio estudantil. Em um ano, Sun e Lucas terão que voltar a seus respectivos países, de modo que seu amor tem uma data de vencimento.

Romance - (Puzzled Love) Espanha, 2011. Direção: Vários. Elenco: Marcel Borras, Saras Gil e Artur Busquets. Duração: 82 min. Classificação: a definir.

Ato de Coragem

O diferencial do filme de guerra é que alguns protagonistas são oficiais de verdade e a Marinha dos EUA supervisionou a produção. Na trama, os fuzileiros entram em uma missão secreta para resgatar um agente sequestrado da CIA, e no caminho desbaratam uma rede terrorista determinada a atacar os EUA.

Ação - (Act of Valor) EUA, 2012. Direção: Mike McCoy e Scott Waugh. Elenco: Alexander Asefa, Jeffrey Barnachea, Kenny Calderon. Duração: 110 min. Classificação: a definir.

Bel Ami - O Sedutor

Bel Ami é a adaptação ao cinema estrelada por Robert Pattinson (Crepúsculo) do romance de 1885 escrito por Guy de Maupassan. No filme, Pattinson interpreta George Duroy, um homem pobre que usa a sedução para dormir com mulheres de influentes políticos e magnatas da Paris de 1890. Uma Thurman, Christina Ricci, Kristin Scott Thomas, Philip Glenister, Holliday Grainger e Colm Meaney também estão no elenco do drama, que tem roteiro de Rachel Bennette e direção de Declan Donnellane Nick Ormerod.

Drama - Reino Unido/Fraça/Itália, 2012. Direção: Declan Donnellan. Elenco: Robert Pattinson, Uma Thurman, Christina Ricci, Kristin Scott Thomas, Philip Glenister, Holliday Grainger, Colm Meaney. Duração: a definir. Classificação: a definir.


Katy Perry - Part of Me

O filme em 3D mostra parte da carreira e imagens de shows da cantora norte-americana. A produção foi realizada durante a turnê de The California Dreams, que passou pelo Brasil no Rock in Rio 2011.

Documentário - EUA, 2012. Direção: Dan Cutforth e Jane Lipsitz . Elenco: Katy Perry. Duração: a definir. Classificação: a definir.



Polissia

Uma jornalista policial é enviada para fazer uma matéria sobre a divisão de proteção de menores da polícia, mas acaba tendo um caso com um dos personagens da história.

Drama - (Polisse) França, 2011. Direção: Maïwenn. Elenco: Karin Viard, Marina Foïs, Nicolas Duvauchelle, Maïwenn. Duração: 127 min. Classificação: a definir.

Quanto Mais Quente Melhor

Relançamento em comemoração aos 50 anos da morte de Marilyn Monroe. Dois músicos se disfarçam de mulheres para fugir da máfia de Chicago e acabam entrando para uma orquestra feminina.

Comédia - (Some Like It Hot) EUA, 1959. Direção: Billy Wilder. Elenco: Marilyn Monroe, Jack Lemmon, Tony Curtis, Pat O’Brien, George Raft. Duração: 119 min. Classificação: a definir.

O que Esperar Quando Você Está Esperando

A trama mostra cinco casais que passam pelos problemas e pelas alegrias da gravidez e do parto. Rodrigo Santoro interpreta o marido da personagem de Jennifer Lopez, um homem que não está pronto para ser pai, mas segue os planos dela de adotar uma criança.

Animação - (What To Expect When You’re Expecting) EUA, 2012. Direção: Kirk Jones. Elenco: Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro, Dennis Quaid, Chris Rock, Anna Kendrick, Brooklyn Decker, Isla Fisher, Elizabeth Banks. Duração: a definir. Classificação: a definir.


Sagrado Segredo

Cineasta protagoniza o próprio documentário em busca do encontro da arte com a fé na manifestação popular mais eloquente de Brasília, a Via Sacra de Planaltina.

Documentário - Brasil, 2012. Direção: André Luiz Oliveira. Duração: 75 min. Classificação: a definir.

Vou Rifar Meu Coração

O imaginário afetivo brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música popular romântica.

Documentário - Brasil, 2012. Direção: Ana Rieper. Elenco: Wando, Agnaldo Timóteo, Amado Batista, Odair José, Lindomar Castilho, Nelson Ned. Duração: 78 min. Classificação: a definir.



Tchau galera do TVED.
#FUI!

Nenhum comentário: