4 de julho de 2012

Models - Capítulo 93- Últimos capítulos!

CAPÍTULO 93
(ÚLTIMOS CAPÍTULOS)

Denise e Silvério nervosos, Denise com o bilhete nas mãos:

Silvério- Que foi? Conta vai!

Denise- A Val, ela foi sequestrada pelo assassino, está correndo perigo e não é pra ninguém chamar a polícia senão... Senão ele mandará a cabeça de Val numa caixa como presente.

Tensão nervosa. Suspense. Águida fugindo pela mata de pé, Lourival e alguns policiais a seguem, Águida cansada avista uma caverna, ela adentra e fica lá descansando:

Águida- Esses desgraçados não podem me pegar, não podem.

Malu e Murilo na delegacia assinam algum papel:

Murilo- Foi muito bom ter reatado o namoro com você, eu te amo e não ia sossegar ficar sem você.

Malu- Nem eu coração, só sei que a Models foi destruída e que não tem nenhum dinheiro na capital da empresa pra reergue-la, estamos descendo direto pra falência, mas eu não ligo, já estive na pior uma vez, posso voltar a ficar. (se beijam)

Malu recebe uma mensagem no celular:

Malu- Jesus Cristo, mais um não.

Murilo- O que houve agora meu amor?

Malu- O assassino sequestrou a Val, e pediu ainda que não chamássemos a polícia ou ia matar a Val. O que vamos fazer agora Murilo?

Murilo- Eu não sei qual é a intenção desse ordinário, mas... De um jeito ou de outro vamos descobrir.

Se olham.

Águida continua a andar na caverna, já escuro ela com receio e muito medo, apenas com o celular nas mãos iluminando a trilha:

Águida- Se tem uma entrada há de ter uma saída, eu tenho certeza que eu não vou ser presa, eu vou ser livre, livre e viver no México.

Águida de repente dá de cara com um esqueleto e dá um grito, ela se assusta. Lourival na mata escuta o grito da vilã e entram na caverna, Águida escuta a conversa dos policiais e volta a correr.

Silvério e Xavier conversam na sala de visita da prisão, já iniciada:

Xavier- Eu decidi papai, eu tomei uma decisão, sei que a Lara não vai me perdoar mais, mas eu vou me internar e vou me livrar das drogas, foi um erro muito grande eu ter envolvido com essas pragas inevitáveis, mas eu garanto que voltarei a ser o mesmo Xavier de antes.

Silvério- Você não sabe como me deixa feliz ouvir isso.

Se abraçam, Xavier chora. Patrick e Zezinho se despedem de Fernando que chora Patrick e Zezinho entram num táxi.

Patrick bate á porta de Márcio que abre, Márcio fica alegre e abraça Patrick, eles se beijam, mas Zezinho está tranquilo e entra:

Patrick- Eu não consigo viver sem você amor, eu não consigo.

Márcio- Graças a Deus você pensou, eu te amo e não terá outra pessoa que tomará seu lugar.

Felizes eles entram pra dentro de casa. Na eternidade Serafina coloca uma túnica em Carlos que emocionado abraça a mãe de Malu:

Serafina- Chegou a hora Carlos, chegou a hora de você se tornar o anjo da guarda da sua amada.

Carlos vai seguindo um grande túnel branco, rapidamente desaparece em uma grande luz clara. As lágrimas escorrem no rosto de Serafina.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 94)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: