2 de julho de 2012

Models - Capítulo 91- Últimos capítulos!

CAPÍTULO 91
(ÚLTIMOS CAPÍTULOS)

A noite chega... Val, Silvério, Denise e Malu chegam ao cemitério, eles vão até o local marcado, com medo, Malu está com uma faca e Silvério com um revolver. Águida fica de escanteio para ver se polícia está no meio, logo ela aparece e se junta aos outros.

Todos os suspeitos encontram o túmulo marcado pelo assassino, todos se assustam ao ver algo escrito ali. Malu e Águida se encaram, com medo.

Val- Eu não acredito no que estou vendo.

Águida- Isso é inacreditável, que lamentável.

Todos surpresos. Malu abraça Val que chora.

Denise- Você é o próximo a morrer Val, esse é o bilhete do assassino.

Águida- Isso parece mais ser um altar.

Então vemos em cima do túmulo as fotos das vítimas mortas: (SUZANA, BUSTAMANTE E OLAVO) com velas acesas e também um caixão com um boneco dentro, o boneco está transvestido.

Silvério- Nossa Senhora, o que esse homem quer da gente?

Malu- Vamos ter que chamar a polícia, isso não pode ficar assim.

Águida se dobra para o lado e dá um grito, Malu vai ver o que é.

Malu- Que gritaria é essa minha irmã? Por que gritou?

Águida- (assustada) A mulher que está enterrada aqui, fala comigo as vezes, ela aparece do nada e some do mesmo jeito. A Rosa do Vento.

Malu- Águida acorda essa mulher já está morta há mais de 22 anos.

Suspense. Águida atônita. Amanhece... Jayane e Márcio procuram por Patrick que sem vê-los anda normalmente com Fernando, de mãos dadas, alegres mais do que tudo. Márcio de repente avista ambos, ele se entristece.

Leocádia adentra seu antigo prédio e vai até o apartamento em que morou, ela abre o AP e adentra rapidamente o seu quarto, ela procura por algo debaixo do colchão, dentro da gaveta de uma escrivaninha, até que ela vai ao guarda-roupas e lá encontra alguns papéis, ela fica entusiasmada.

Na pensão... Lourival com dois seguranças ao seu lado (policiais), Malu e Denise abraçadas, Marisa junto com Val que roí unha com muito medo.

Lourival- Esses dois serão os seguranças a partir de agora na pensão, eles não deixaram ninguém entrar a não ser que se anuncie para a dona da pensão, a Denise.

Denise- Eu fico muito grata por essa atenção Lourival, tenho certeza que a Val irá dormir mais tranquilamente a partir de agora, uma ameaça daqueles não tem sossego.

Malu- Mas esse assassino não pode ficar por aí, matando as pessoas e colocando fotos delas em todos os lugares.

Lourival- Fiquemos todos tranquilos, nós iremos dar um jeito.

Malu- Bem, eu tenho um encontro, qualquer novidade me liguem, por favor, estarei ligada em todos os acontecimentos. (saindo) Com licença.

Malu entra no carro.

Vemos o Cristo Redentor, o sol ilumina suas bases, até que vemos Murilo observando a paisagem está no alto quando Malu aparece, eles se entreolham:

Na rua, Márcio continua olhando Patrick abraçar Fernando, Márcio com lágrimas nos olhos grita pelo amor:

Márcio- (grita) Patrick.

Patrick para de brincar com Fernando e olha Márcio, as lágrimas escorrem pelo rosto, Jayane observa os dois, Márcio e Patrick se aproximam e se abraçam, quando Márcio vai beijá-lo, ele se distancia. Fernando encara tudo:

Márcio- Por que não quer me beijar meu amor? Não está feliz em me ver?

Eles se encaram. Águida disfarçada entra na empresa Models, ela tira o revólver da bolsa e ameaça atirar, todos os funcionários que estavam ali presentes abandona a empresa. Águida então começa a jogar gasolina em todos os cantos, ela acende o fósforo.

Águida- Foi aqui que a história começou, foi aqui que eu me cruzei com a pessoa que eu mais odiei em toda a minha vida... E nesse lugar que eu adorava trabalhar é que a partir de agora se acabará em cinzas.

Águida acende o fósforo, ela sorri maquiavélica.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 92)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/


Nenhum comentário: