8 de julho de 2012

Domingo Agora - Terceira Parte:


Se liga por que:


Menino de sete anos ganha ouro olímpico e entra para a história

Garoto francês foi chamado de última hora para ser timoneiro da dupla francesa


A segunda edição dos Jogos Olímpicos, em 1900, reservou uma emoção e tanto ao público que acompanhou as provas do remo.

Aproveitando uma “brecha” no regulamento, a dupla holandesa se livrou de seu timoneiro no dia anterior da prova e formou equipe com um garoto de apenas sete anos.

Alegando que o amigo estava acima do peso, a dupla aproveitou que o jovem francês era muito mais leve para se distanciar dos rivais e garantir o ouro olímpico.



Mano declara apoio a Neymar e promete seleção “sem vaidade” em Londres 2012

Treinador afirmou que os últimos quatro amistosos foram fundamentais para definir escalação


Faltando poucos dias para o início dos Jogos Olímpicos de Londres, o treinador Mano Menezes sabe que terá um grande desafio pela frente em busca da inédita conquista para o Brasil.

Com a escalação definida para entrar em campo após os quatro últimos amistosos, Mano afirmou que o segredo para o sucesso será contar com uma equipe unida, sem vaidade e que

- Vamos partir da base dos quatro últimos amistosos e intensificar a parte final de entrosamento. Vai ser uma seleção forte e comprometida, desprovida de vaidade. Só assim que você pode ter a ambição do resultado que nós queremos.

Com a principal estrela de sua equipe em má fase, o técnico aproveitou para mandar uma mensagem de apoio e declarar confiança no poder de superação e de evolução de Neymar.

- Esse momento vai obriga-lo a evoluir mais rápido, e ele tem talento para isso. Vai ter que encontrar soluções diferentes, e isso indica o crescimento do atleta.


Bruno Fratus confiante na medalha olímpica

Brasileiro se diz pronto para ser o homem mais rápido do mundo nos 50 metros livre


Bruno Fratus está pronto para se tornar o “homem mais rápido das piscinas” em Londres 2012. O brasileiro, de 22 anos, aposta suas fichas nos 50 metros livre dos Jogos Olímpicos, mas sabe que terá pela frente grandes pedreiras: Cesar Cielo é só uma delas. Em entrevista ao Esporte Alternativo, o nadador demonstrou confiança.

— A expectativa para Londres está ótima. A gente tem feito um trabalho de total excelência, poucos são tão bons no mundo e a expectativa é a melhor possível. Tenho a expectativa de nadar o mais rápido possível na minha condição. Com isso acredito que eu seja capaz de trazer uma medalha sim.





FONTE: R7.

A quarta parte vem por aí, aguardem!

Nenhum comentário: