14 de julho de 2012

Além da Vida - Capítulo: 12

Continuação do capítulo anterior...

Daniel (por telefone) – Sandra, o que você disse?

Sandra – Daniel, eu descobri quem matou a Bel. Você não vai acreditar quem fez essa crueldade com a minha amiga.

Daniel (aflito) – Então me diga, Sandra! Quem matou a Bel?

Sandra – Foi a...

Nessa hora o celular da Sandra descarrega, impossibilitando ela de revelar que foi a Verônica que matou Bel.

Sandra (falando sozinha) – Logo agora o meu celular tinha que descarregar?!

Sandra joga o celular no banco do passageiro e continua seguindo o carro de Verônica.

Cena:2. Cemitério. Jardim. Dia.

Daniel esta aflito tentando ligar para Sandra, mas não consegue aumentando a sua angustia. Fábio vem.

Fábio – Daniel, o que aconteceu? Por que você esta nervoso?

Daniel (aflito) – Fábio, a Sandra acabou de me ligar. Ela disse que descobriu quem matou a Bel. Só que quando ela ia me contar a ligação caiu. E agora eu não consigo falar com ela.

Fábio – Calma Daniel... Você precisa manter a calma.

Daniel (inconformado) – Eu não quero me acalmar! O que eu quero é me vingar de quem fez essa crueldade com a minha Bel.

Desesperado o jovem começa a chorar.

Fábio (abraçando Daniel) – Eu sei que ta doendo muito tudo isso meu amigo. Realmente é revoltante o que fizeram com a Bel. Mas pode ter certeza que quem fez isso vai pagar. Não precisa de você sujar as suas mãos. Deixa isso nas mãos da justiça.

Fábio continua ali tentando acalmar o amigo.

O tempo passa...

Cena:3 Casa de Daniel. Quarto. Dia.

Daniel esta dormindo. Regina e Fábio estão na porta do quarto observando o jovem.

Regina – Ainda bem que ele dormiu. Ele tava muito aflito. Pelo menos agora ele vai poder descansar um pouco.

Fábio – Só tem uma coisa que eu estou achando de estranho nessa história. O Daniel me disse lá no cemitério que a Sandra tinha ligado pra ele, e falado que descobriu quem matou a Bel. Mas parece que a ligação caiu bem na hora que ela ia falar quem era o assassino. E o pior é que eu ligo no celular da Sandra e só dá desligado. A senhora acha que pode esta acontecendo alguma coisa dona Regina?

Regina – Sinceramente Fábio eu acho que essa história já deu muito pano pra manga. E além da mais eu estou exausta! O dia mal começou e eu estou louca pra ele terminar.

Regina e Fábio continuam ali conversando.

Cena:4. Terreno baldio. Dia. Verônica chega com seu carro.

A vilã estaciona o veiculo no fundo do terreno. Em seguida Sandra vem com seu carro.

Sandra (falando sozinha) – Ué! O que será que a Verônica veio fazer aqui nesse terreno baldio?

Nessa hora outro carro entra no terreno e fecha o carro de Sandra. Curinga e seus comparsas saem de dentro do veiculo.

Sandra (desesperada) – Peraí! Isso é uma armadilha!

Verônica abre o porta-luvas do seu carro e pega uma arma. Em seguida ela sai do carro e caminha até o carro de Sandra.

Verônica (apontando a arma para Sandra) – Sandra desce do carro agora, ou eu atiro!

Sandra fica sem reação. Ela não sabe o que fazer. A única coisa que ela tem certeza é que precisa agir rápido, pois esta diante de uma pessoa totalmente desequilibrada.

A imagem congela.

“Será que Verônica vai fazer mais uma vitima? Ou Sandra conseguirá sair dessa? Se você quer descobrir isso não perca na semana que vem a web novela que já é um sucesso: Além da Vida.”

Continua...

Nenhum comentário: