22 de julho de 2012

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:



Rafa Justus comemora aniversário com Rodrigo Faro

Filha de Ticiane e Roberto Justus se diverte com família do apresentador em Miami


Rafa Justus

Rafaella Justus completou três aninhos neste sábado (21) e está comemorando a valer a data.

A pequena, que está de férias com os pais em Estados Unidos, ganhou uma festinha para celebrar mais um ano de vida em Miami.

Quem apareceu para curtir com Rafinha foi Rodrigo Faro.

O apresentador levou a mulher Vera Viel, que está grávida, e suas duas filhas para comemorar o aniversário de Rafinha.

Ticiane não poderia deixar de registrar o encontro. A bela ainda postou a foto no Instagram.


Mãe de Michael Jackson está desaparecida, diz site internacional

Há uma semana parentes não tem notícias de Katherine Jackson


Mãe MJ

Katherine Jackson, mãe do cantor Michel Jackson, foi dada como desaparecida na noite do último sábado (21) por familiares. Segundo informações do site internacional TMZ, um sobrinho da senhora foi quem registrou o boletim do desaparecimento no departamento policial de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Paris Jackson, filha do Rei do Pop, escreveu em seu perfil no Twitter e confirmou que a avó não foi encontrada.

— Sim, minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana. Quero ela em casa agora.

O advogado da família Jackson afirmou a rede de televisão CNN que Katherine sempre mantinha contato com os netos e que não passava mais de 24 horas sem conversar com algum parente.

No começo desta semana, Jermaine Jackson , irmão de Michael, informou que Katherine estava no Arizona descansando por ordens médicas.


Segurança ferido por Marcelo Faria está com vergonha de sair na rua

Sem poder trabalhar, vigilante conta com amigos para comprar remédios e comida


marcelo faria - poster
O segurança Fabrício Lopes, 24 anos, que acusa o ator Marcelo Faria de agredí-lo com uma garrafada na cabeça, contou ao jornal Extra que virou alvo das gozações dos amigos, e que anda com vergonha de sair na rua.

— Meus amigos estão zombando de mim. Eles falam que eu deveria ter reagido. Mas não é da minha índole, pois sou um homem tranquilo. Estou com vergonha de andar na rua.

A confusão aconteceu na noite de quarta-feira (18), durante um show do cantor Rogê, na casa de eventos Miranda, na Lagoa, zona sul do Rio.

Por causa dos ferimentos na cabeça, o vigilante está sem trabalhar e deve ter prejuízo de pelo menos R$ 250.

— Sou o único a ter renda em casa e minha geladeira já está ficando vazia. Se não são os amigos me ajudando, nem dinheiro para os remédios eu teria. Ainda tenho dores e estou tomando remédios anti-inflamatório e analgésico.

Fabrício disse ainda que espera por uma ligação do ator lhe pedindo desculpas.

— Se ele estivesse arrependido, já teria me ligado. Mas continuo esperando.


Johnny Depp e Vanessa Paradis viajam após divórcio

Os dois foram para o sul da França com os filhos, Lily-Rose e Jack, para passar uns dias em família

Johnny Depp e Vanessa Paradis podem até ter se separado, mas os dois não deixaram de se falar ou de se encontrar.

De acordo com o The Sun, os dois até viajaram juntos para o sul da França com os filhos Lily-Rose, de 13 anos, e Jack, de nove, para passar algum tempo como uma família e para mostrar aos filhos que nada mudou mesmo com a separação.

E mostrando que realmente não só não guardou ressentimentos de Vanessa como também não perdeu o carinho por ela, o ator de Piratas do Caribe teria presenteado a ex com um pingente ouro com a inscrição My heart is Always with you, que pode ser traduzido como Meu coração está sempre com você.


Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA: SELVA DE PEDRA. (1972).




Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: