1 de julho de 2012

Domingo Agora - Primeira Parte:


Boa tarde. Começamos agora o:




Você não pode perder as últimas semanas em "Models" que vai ao ar de Segunda à Sábado, no TVED.



Amanhã: Além da Vida


Polícia prende suspeito de matar PM na Praia Grande

Delegado já pediu a prisão temporária dele; crime ocorreu em junho


A Polícia Militar prendeu no sábado (30) um homem suspeito de assassinar o cabo Augusto Petrônio Oliveira Daniel, no último dia 24 de junho. O homem foi detido em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e levado para a o 2º Distrito Policial da cidade. Segundo a polícia, o delegado de plantão já solicitou a prisão temporária do suspeito.

O cabo Danie foi morto durante uma tentativa de assalto a uma pizzaria, também na Praia Grande. Segundo a PM, criminosos atacaramo estabelecimento que fica na avenida Presidente Kennedy, no bairro Caiçara.

O policial estava de folga e aguardava seu pedido ficar pronto. Ao perceber o crime, ele reagiu e ainda conseguiu atingir um dos assaltantes. Mas um dos bandidos conseguiu balear o policial.

Outro caso

Na tarde de sábado, um outro PM foi morto no horário de folga. O sargento Vagner Garolli saia de uma partida de futebol quando foi abordado em um farol na Freguesia do Ó. Segundo a corporação, ele também reagiu a uma tentativa de assalto.

Com a morte desse sargento, já passa de 40 o número de policias mortos em horário de folga em todo o Estado de São Paulo.



Daqui a pouco eu to voltando com mais uma parte do Domingo Agora, não saiam daí!

Nenhum comentário: