Amanhã: Além da Vida
Polícia prende suspeito de matar PM na Praia Grande
Delegado já pediu a prisão temporária dele; crime ocorreu em junho
A Polícia Militar prendeu no sábado (30) um homem suspeito de assassinar o cabo Augusto Petrônio Oliveira Daniel, no último dia 24 de junho. O homem foi detido em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e levado para a o 2º Distrito Policial da cidade. Segundo a polícia, o delegado de plantão já solicitou a prisão temporária do suspeito.
O cabo Danie foi morto durante uma tentativa de assalto a uma pizzaria, também na Praia Grande. Segundo a PM, criminosos atacaramo estabelecimento que fica na avenida Presidente Kennedy, no bairro Caiçara.
O policial estava de folga e aguardava seu pedido ficar pronto. Ao perceber o crime, ele reagiu e ainda conseguiu atingir um dos assaltantes. Mas um dos bandidos conseguiu balear o policial.
Outro caso
Na tarde de sábado, um outro PM foi morto no horário de folga. O sargento Vagner Garolli saia de uma partida de futebol quando foi abordado em um farol na Freguesia do Ó. Segundo a corporação, ele também reagiu a uma tentativa de assalto.Com a morte desse sargento, já passa de 40 o número de policias mortos em horário de folga em todo o Estado de São Paulo.
Daqui a pouco eu to voltando com mais uma parte do Domingo Agora, não saiam daí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário