26 de novembro de 2012

ÚLTIMA SEMANA: Nonagésimo Sétimo Capítulo De Ostentação - Oscar revela seu segredo a Alana:




NONAGÉSIMO SÉTIMO CAPÍTULO.

CENA 1 – SÃO PAULO. ESTRADA. Ext. Dia.
Vanda chuta o corpo de Guilherme por um declínio no meio da mata e ele rola até sumir de sua vista.
VANDA – Bem melhor assim!
Vanda volta para seu carro e volta para mansão.
CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. BAIRRO PENA D’ÁGUA. CASA DE ASTOLFO. Int. Dia.
Astolfo saiu para comprar pão. Evandro e Kelly esperam juntos na mesa.
EVANDRO – Tá aproveitando bem as custas do teu marido hein?
KELLY – E você pode falar o que de mim Evandro? A maluca da tua mãe também te pôs pra fora, esqueceu?
EVANDRO – Não fala assim da minha mãe! Ela é uma pessoa maravilhosa!
KELLY – Ai como você é panaca Evandro!
EVANDRO – Você ama um homem panaca, não é verdade?!
KELLY – Como é que é?
Evandro agarra Kelly e Astolfo chega.
ASTOLFO – (INCRÉDULO) De novo Kelly?
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. SALA DE OSCAR. Int. Dia.
OSCAR – Ok... Eu vou te contar... Mas você vai precisar de calma!
ALANA – Eu juro que eu to tentando manter minha calma, mas tá muito complicado!
OSCAR – Ok. Vamos por partes. Como sua mãe já te disse, o seu pai te deixou quando você era bem pequena...
ALANA – (INTERROMPENDO) Ele morreu!
OSCAR – Não... Ele te deixou, por que ele não está morto!
ALANA – Como assim?
OSCAR- Alana, o teu pai sou eu!
Alana leva um susto.
CORTA.

Nenhum comentário: