1 de novembro de 2012

Septuagésimo Sexto Capítulo De Ostentação - Vanda e Guilherme comemoram o sucesso:


SEPTUAGÉSIMO SEXTO CAPÍTULO.
CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. SALA DE CAFÉ. Int. Dia.
ALANA – (SEM REAÇÃO) O que foi que você disse?
ARTHUR – Você entendeu o que eu disse Alana... Eu to mesmo confessando que eu te amo! Na verdade eu sempre amei você e te encontrar naquele avião em Minas só fez eu relembrar o quando você foi especial pra mim.
ALANA – Você tá me deixando sem graça...
ARTHUR – Mas essa é a verdade. Não tem outra versão pra essa história...
ALANA – Arthur, o que eu sinto ou o que eu senti por você também é muito forte, mas a essa altura do campeonato não vai influenciar em nada... Eu já to noiva do Guilherme e eu não sou do tipo que decepciona alguém.
ARTHUR – É... Eu sei. Eu não quero que você desista do seu casamento... Na verdade eu quero que você seja muito feliz. Eu só precisava te dizer como eu me sinto.
Arthur deixa a Brazilian UP deixando Alana abalada.
CORTA PARA:
CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. COMPANHIA CRIMINAL. SALA DE MARTIN. Int. Dia.
Martin e Flávia se afastam. Flávia abaixa a cabeça e lágrimas escapam de seus olhos.
MARTIN – O que foi? Você não gostou?
FLÁVIA – Não é isso. É que...
Flávia deixa a sala de Martin que fica sem entender nada.
CORTA PARA:
CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. APARTAMENTO DE GUILHERME. Int. Tarde.
Guilherme e Vanda brindam o sucesso do plano.
VANDA – Ele sabe que sou eu quem estava do outro lado da linha?
GUILHERME – Não! Eu desliguei o telefone antes que ele pudesse perceber.
VANDA – Olha, eu tava duvidando disso, mas você até que conseguiu pensar. Parabéns!
GUILHERME – Engraçadinha! Agora Oscar Leal está nas nossas mãos!
Vanda sorri.
CORTA.



Nenhum comentário: