18 de novembro de 2012

Nonagésimo Capítulo De Ostentação - Bianca beija Rafa e Raquel flagra tudo:


,
NONAGÉSIMO CAPÍTULO.
CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. APARTAMENTO DE GUILHERME. Int. Noite.
GUILHERME – Epa, epa, epa! Vamos tratar de me soltar agora!
Oscar coloca Guilherme no chão.
GUILHERME – Pronto, agora sim. Agora me diga o que foi que eu fiz!
OSCAR – Mas você é muito cínico mesmo, né? Você acha que vai tirar o dinheiro da minha filha e vai ficar por isso mesmo?
GUILHERME – E o que é que você vai fazer? Eu to com você na palma da minha mão.  Qualquer coisa eu revelo que mesmo sabendo que eu sou um canalha você deixou ela casar só pra manter seu segredo intacto.
OSCAR – Como você pode ser tão ruim?
GUILHERME – Ruim? Eu só to arrumando uma maneira de sobreviver meu querido!
Oscar não diz mais nada, apenas sai trovejando de raiva do apartamento.
CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. APARTAMENTO DE ALANA. Int. Noite.
Alana está saindo do banho. Alguém está batendo na porta de seu apartamento. É Vanda.
ALANA – Eu não sei ao certo o que você está fazendo aqui, eu só sei que de qualquer forma, isso não me importa!
VANDA – Calma querida, não vai me convidar pra entrar?
Alana encara Vanda.
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. BAIRRO PENA D’ÁGUA. RUA. Ext. Noite.
Rafa está chegando em casa quando é abordado na rua por Bianca.
BIANCA – (SEDUZINDO) Olá, como é seu nome?
RAFA – (ENTRANHANDO) Rafa... Quem é você?
BIANCA – Bianca, mas pra você eu sou Bibi!
RAFA – (ESQUIVANDO-SE) Então Bibi, eu to atrasado... Qualquer dia a gente se vê!
BIANCA – (SEGURANDO-O) Tá com medo de mim?
RAFA – Eu to com medo é de deixar a minha namorada me esperando, entendeu a diferença?
BIANCA – Acho que com o que eu preparei pra você aqui, você pode deixá-la esperando por mais um tempinho.
RAFA – Do que você tá falando?
Bianca tasca um beijo em Rafa e Raquel chega acompanhada de Caio.
RAQUEL – Que palhaçada é essa aqui?
CORTA.


Nenhum comentário: