2 de novembro de 2012

Septuagésimo Sétimo Capítulo De Ostentação - Oscar tenta fazer Alana desistir do casamento:


SEPTUAGÉSIMO SÉTIMO CAPÍTULO.
CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. APARTAMENTO DE GUILHERME. Int. Tarde.
VANDA – Não só o Oscar como a pateta da tua namorada, né?
GUILHERME – Então resumindo: Todos estão nas nossas mãos! A sorte enfim começou a conspirar a nosso favor!
VANDA – Graças a mim né?
GUILHERME – Eu fiz 90% do plano então fica na sua aí!
Vanda fecha a cara e Guilherme faz cara de deboche.
CORTA PARA:
CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. COMPANHIA CRIMINAL. SALA DE MARTIN. Int. Tarde.
Arthur entra sem bater.
ARTHUR – Martin... Desculpa eu ter demorado mais do que devia...
MARTIN – Não, tudo bem... Hoje aconteceu uma coisa muito estranha.
ARTHUR – Estranha? O que?
MARTIN – A Flávia parou de me evitar e me deixou beijá-la, mas depois disso ela saiu chorando desesperada... Eu fiquei mal com isso... É como se eu tivesse feito algo errado.
ARTHUR – Não meu amigo, isso é coisa de mulher.
MARTIN – Bom, mas será que de todo jeito você pode conversar com ela pra ver o que aconteceu? Eu me sentiria melhor.
ARTHUR – Eu não gosto muito de me intrometer, mas eu falo com ela sim.
MARTIN – Valeu cara!
Arthur sai da sala de Martin e caminha em direção a sala de Flávia.
CORTA PARA:
CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. SALA DE OSCAR. Int. Dia.
Oscar e Alana estão juntos na sala. Ele está tentando fazê-la refletir e desistir do casamento.
OSCAR – Mas minha querida, você tem certeza que é isso que você quer?
ALANA – Ah Oscar, eu to caminhando em direção a essa escolha... Eu to tentando ser firme!
OSCAR – É por que eu tenho medo de que você esteja se precipitando e...
GUILHERME – (ENTRANDO/CORTANDO) Eu acho que eu sou o cara certo para a Alana por que eu a amo... E aí Alana, você vai ou não se casar comigo?
CORTA.

Nenhum comentário: