17 de novembro de 2012

Octogésimo Nono Capítulo De Ostentação - Oscar vai atrás de Guilherme:



OCTOGÉSIMO NONO CAPÍTULO.

CENA 1 – SÃO PAULO. HOSPITAL. QUARTO DE OSCAR. Int. Dia.
ALANA – O que foi que você disse?
OSCAR – (DESPISTANDO) Nada... Eu não disse nada demais. Olha, talvez os meus assessores tenha errado o valor, sei lá. Resolvo isso até o fim de semana, ok?
ALANA – Não precisa se preocupar com isso. Eu só queria saber o que poderia estar acontecendo. Bom, agora eu vou indo por que eu tenho que colocar tudo nos eixos!
Oscar segura a mão de Alana.
OSCAR – Foi bom te ter aqui...
ALANA – Foi bom estar aqui... Tchau.
OSCAR – Tchau.
Alana se vai.
CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. COMPANHIA CRIMINAL. SALA DE REUNIÕES. Int. Noite.
Martin e os detetives estão discutindo o caso do assassino.
MARTIN – Eu nunca vi um caso tão complexo como esse. Pelo que parece esse assassino faz tudo meticulosamente. Ele não deixa um vestígio.
DETETIVE – Em 5 anos de serviço aqui eu também nunca vi nada parecido... E o engraçado é que ele só ataca pessoas ligadas a Brazilian UP...
ARTHUR – (CHEGANDO) Acabo de receber uma ligação do Oscar. Parece que ele percebeu que o assassino tinha um corte perto do pulso... Isso pode ser importante!
MARTIN – Com certeza! Se a gente descobrir onde ele se cortou e se deixou sangue, dá pra gente de alguma maneira descobrir quem é!
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. APARTAMENTO DE GUILHERME. Int. Noite.
Alguém bate campainha. É Oscar.
GUILHERME – Que bela surpresa patrão!
OSCAR – (PEGA A GOLA DE GUILHERME) Seu desgraçado, eu vou acabar com você!
CORTA.


Nenhum comentário: