22 de novembro de 2012

Nonagésimo Quarto Capítulo De Ostentação - Rafa vai atrás de Raquel:


NONAGÉSIMO QUARTO CAPÍTULO.

CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. ESTACIONAMENTO. Int. Noite.
OSCAR – Você tá louca? Eu não posso falar isso com ela! Ela nunca mais vai olhar na minha cara... E nem na sua!
ELIANE – Só que eu não sou como você! Eu prefiro ter minha filha contra mim do que ver ela sendo roubada por aquele canalha!
OSCAR – Me dê um tempo... Eu vou repor tudo o que ele tá tirando enquanto isso...
ELIANE – Uma hora isso vai ter que acabar. Ou você vai querer ver tudo o que você construiu em ruínas?
OSCAR – Quando chegar a hora eu vou contar tudo! Eu prometo!
ELIANE - Eu só espero que não seja tarde demais.
CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. BAIRRO PENA D’ÁGUA. CASA DE RAQUEL. Int. Noite.
Rafa entra sem bater na porta. Ela está no sofá.
RAQUEL – Ei, tenha senso de educação e pelo menos bata na porta.
RAFA – Você não abriria.
RAQUEL – Não abriria, mas seria menos indecente.
RAFA – Raquel, por favor, tenta me escutar! Tá na cara que eu não quis aquilo, foi o Caio que armou tudo!
RAQUEL – Para com isso Rafa, tá ridículo! O Caio também não sabia que você estaria ali. Ele encontrou comigo no caminho e disse que tava vindo me pedir desculpas por tudo... Foi aí que eu me deparei com você ali com aquela vadia!
RAFA – E você caiu nessa merda de história? Raquel, por favor, usa a cabeça!
RAQUEL – Você tá me chamando de burra?
RAFA – Sabe qual é a verdade? Você tá sendo burra sim! Eu te amo, mas você tá tão cega que vai jogar tudo pro alto!
RAQUEL – Eu não sei que tipo de amor é esse... Agora por favor, saia da minha casa!
Rafa se retira da casa de Raquel e ela chora.
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. APARTAMENTO DE ALANA. Int. Noite.
GUILHERME – Eu não acredito que você vai acreditar nessa mulher!
ALANA – Eu não to acreditando... Foi por isso mesmo que eu quis de perguntar!
GUILHERME – Alana, ela só quer acabar com seu casamento. Você não acha estranho primeiro ela usar teu vestido e agora vir com esse papo?
ALANA – Pensando bem é meio estranho mesmo... Nunca fui com a cara dessa mulher...
GUILHERME – Eu também sempre fiquei com um pé atrás quando se trata dela... Sei lá, ela tem uma aura ruim.
ALANA – Me desculpa ter duvidado de você.
GUILHERME – (A BEIJA) É claro que eu te perdôo!
ALANA – Mas ela que me aguarde! Ela quer transformar minha vida em um inferno, mas sou eu que vou sair na frente!
CORTA.


Nenhum comentário: