21 de novembro de 2012

Nonagésimo Terceiro Capítulo De Ostentação - Eliane quer que Oscar abra o jogo para Alana.:


NONAGÉSIMO TERCEIRO CAPÍTULO.

CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. ESTACIONAMENTO. Int. Noite.
ELIANE – Você só pode estar fazendo algum tipo de brincadeira comigo e daquelas muito sem graça.
OSCAR – Eu queria que fosse brincadeira, acredite, mas não é. Eu fiz a maior besteira da minha vida por covardia. Tudo por que eu não queria que ela descobrisse nosso segredo e ficasse com raiva de mim... E agora a vida dela pode virar uma ruína!
Eliane dá um tapa da cara de Oscar.
ELIANE – Isso é pra você aprender a ser pai!
CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. APARTAMENTO DE ALANA. Int. Noite.
Guilherme chega no apartamento e se senta ao lado de Alana. Ele está aflito.
GUILHERME – Estranhei sua voz no telefone. Tem acontecido alguma coisa?
ALANA – Eu não sei Guilherme, você é quem vai me dizer.
GUILHERME – Do que você tá falando?
ALANA – A Vanda veio aqui em casa dizendo que precisa abrir meu olho em questão ao meu casamento e em questão a você. O que é que ela quis dizer com isso?
Guilherme fica tenso e ao mesmo tempo trêmulo de raiva.
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. ESTACIONAMENTO. Int. Noite.
OSCAR – Eu sei, eu fui um péssimo pai... Eu queria poder voltar no tempo e consertar tudo, mas eu não posso e agora não tem mais jeito de voltar atrás.
ELIANE – Tem sim Oscar e a solução está em suas mãos!
OSCAR – Você não quer que...
ELIANE – Sim. Eu quero que você revele todos os seus segredos de paternidade a ela!
CORTA.


Nenhum comentário: