20 de novembro de 2012

Nonagésimo Segundo Capítulo De Ostentação - Oscar conta a Eliane que já sabia o que Guilherme queria:




NONAGÉSIMO SEGUNDO CAPÍTULO.

CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. ESTACIONAMENTO. Int. Noite.
ELIANE – Você tá me deixando agonizada... Do que se trata?
OSCAR – Bom... Vai ser um choque pra você... Foi um erro...
ELIANE – Um erro seu?
OSCAR – Tecnicamente sim.
ELIANE – Então fala Oscar... Para de fazer essa enrolação toda!
OSCAR – Então lá vai a bomba...
CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. APARTAMENTO DE ALANA. Int. Noite.
Alana liga para Guilherme e ele atende.
GUILHERME – (AO TELEFONE) Oi meu amor, como é que você tá?
ALANA – (AO TELEFONE) To bem. Você pode dar uma passada aqui agora?
GUILHERME – (AO TELEFONE/ESTRANHANDO) Agora? Aconteceu alguma coisa?
ALANA – (AO TELEFONE) Eu te falo aqui. Você pode ou não vir aqui?
GUILHERME – (AO TELEFONE) Eu vou. Daqui meia-hora eu to chegando.
ALANA – (AO TELEFONE) Ok.
Alana desliga o telefone e fica aflita durante a espera.
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. ESTACIONAMENTO. Int. Noite.
ELIANE – (IMPACIENTE) Anda Oscar!
OSCAR – O Guilherme só casou com a Alana por interesse e agora ele tá roubando o dinheiro dela... E eu sabia de tudo e não fiz nada para impedir!
CORTA.


Nenhum comentário: