30 de novembro de 2012

PENÚLTIMO CAPÍTULO: Centésimo Primeiro Capítulo De Ostentação - Vanda coloca uma faca no pescoço de Oscar:





CENTÉSIMO PRIMEIRO CAPÍTULO.

CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. MANSÃO DE OSCAR. Int. Dia.
 VANDA – (DESCONFIADA) Quem era ao telefone?
OSCAR – Um amigo. Bom dia meu amor!
VANDA – (ESTRANHANDO) Oscar, dá pra você me falar o que tá acontecendo? Você tá agindo muito estranho.
Nesse momento Vanda vê o carro de Arthur sendo estacionado do lado de fora e uma equipe de polícia chegando em seguida.
VANDA – O que foi que você fez? Você os chamou?
CORTA PARA:

.CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. APARTAMENTO DE ALANA. Int. Dia,
De repente Alana fica tensa. Ela anda e um lado para o outro aflita.
ELIANE – Tudo bem?
ALANA – Na verdade não... Ou melhor, eu to maravilhosamente bem! Recebi uma mensagem do Arthur. Finalmente o assassino foi desmascarado!
ELIANE – E quem é o assassino?
ALANA – É a Vanda!
ELIANE – Eu sabia que essa mulher não era flor que se cheire, sabia! Mudando de assunto, filha, e o teu namorado?
ALANA – Nem me lembra mãe. Ele sumiu, não consigo falar com ele e nem telefonar.
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. MANSÃO DE OSCAR. Int. Dia.
OSCAR – Vanda, fica calma! Você vai entender melhor se me deixar falar.
VANDA – Você chamou a polícia pra mim?
Vanda pega uma faca e coloca no pescoço de Oscar.
VANDA – Você vem comigo! Eu vou dar um jeito de sair daqui sem ser vista!
CORTA.


Nenhum comentário: