1 de novembro de 2012

Domingo Agora - COMPACTO:


Boa Tarde, tá começando os:


Muitas emoções nessa semana, em OSTENTAÇÃO.



No pódio dos clipes desse mês teremos a cantora Lady Gaga com os melhores clipes da era THE FAME. O SEGUNDO lugar vai para: PAPARAZZI.



Uma das melhores músicas do álbum que recebeu um clipe cheio de criatividade! Merece o nosso SEGUNDO LUGAR!


Wozniacki vence mais uma e vai à semifinal em Sófia

Favorita ao título em Sófia, Caroline Wozniacki venceu mais uma nesta quinta-feira e se garantiu na semifinal do torneio disputado na Bulgária. Em seu terceiro triunfo seguido, a vítima foi a eslovaca Daniela Hantuchova, pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (7/4) e 6/4.
Primeira classificada à semifinal, a dinamarquesa agora aguarda a definição do outro grupo do torneio para conhecer sua próxima adversária. O Torneio de Sófia é disputado em dois grupos de quatro tenistas cada, à semelhança do Masters da WTA, realizado na semana passada, em Istambul, na Turquia. As duas melhores de cada chave avançam à semifinal.
A competição búlgara reúne seis tenistas que conquistaram título na temporada e não estavam entre as oito melhores do ranking, que disputaram o Masters, além de duas convidadas (a búlgara Tsvetana Pironkova e a russa Maria Kirilenko).
A outra classificada do grupo de Wozniacki também foi definida nesta quinta. Trata-se da italiana Roberta Vinci, que venceu sua segunda partida em Sófia, ao superar a taiwanesa Hsieh Su-Wei por 6/1 e 6/2. Assim, Su-Wei e Hantuchova só cumprem na tabela na sequência da competição, nesta sexta.
A outra chave segue embolada após a rodada desta quinta, que contou com apenas uma partida no grupo. Em duelo de russas, Nadia Petrova derrotou Maria Kirilenko por 3/6, 7/6 (7/4) e 6/3, e manteve o confronto aberto. As duas tenistas e Tsvetana Pironkova ainda têm chances de classificação. Já a chinesa Jie Zheng, após duas derrotas, está eliminada.


Neymar vê Messi como o melhor, e brinca: “Imagina ele aqui?"

Do correspondente Rodrigo MartinsSantos (SP)
Com o seu nome figurando entre os 23 melhores do mundo, na eleição da Fifa, em conjunto com a revista francesa France Football, o atacante Neymar não esconde a sua satisfação por ser indicado pelo segundo ano consecutivo ao prêmio Bola de Ouro. Mas apesar de contente com a lembrança, na opinião da Joia do Santos, o meia-atacante Lionel Messi, do Barcelona, segue sendo o melhor em atividade no planeta.
“Na minha opinião, o Messi é o melhor e ainda está à frente de todos. O Cristiano Ronaldo (atacante português do Real Madrid) é o que está mais próximo dele. No entanto, para mim o Messi continua sendo o melhor”, disse Neymar, que vê dificuldades para chegar entre os três melhores do mundo.
“Não tenho como explicar a minha felicidade, que é muito grande, de estar pela segunda vez consecutiva entre os 23 melhores do mundo. Me falta adjetivos para explicar o meu sentimento quanto a isso. Estou muito feliz, mas sempre deixei bem claro que o meu objetivo nunca foi ser o melhor do mundo”, comentou o camisa 11 do Peixe, colocando Iniesta, Cristiano Ronaldo e Messi como possíveis finalistas da Bola de Ouro - o anúncio dos três que irá disputar o prêmio será feito apenas no dia 29 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
“Entre os três primeiros é muito difícil, pois temos outros jogadores que eu considero craques na minha frente. Acredito que cheguem (para a festa na qual é feita o anúncio do melhor, no dia 7 de janeiro, em Zurique, na Suíça) Iniesta, Cristiano Ronaldo e Messi“, analisou o craque santista, antes de reiterar o argentino como o principal candidato ao título. “Como eu disse antes, o Messi deve ficar com o primeiro lugar, mais uma vez”, completou.
Tanta admiração pelo camisa 10 do Barça e da Seleção Argentina renderam, inclusive, perguntas sobre a possibilidade de atuar ao lado de Lionel Messi. Com a mesma habilidade que demonstra para driblar os adversários em campo, Neymar se esquivou e “pediu” a transferência do meia-atacante, que foi o melhor do mundo nas últimas três eleições da Bola de Ouro, para a Vila Belmiro.
“Messi é fantástico, o melhor. Não tem comparação. Mas quanto a jogar com ele, imagina o Messi treinando aqui? Seria um sonho”, encerrou.
Vale lembrar que o atacante do Santos tem sido apontado constantemente pela imprensa espanhola como um possível reforço do Barcelona. Porém, Neymar tem contrato até a Copa do Mundo de 2014 com o Alvinegro Praiano e a promessa da direção do clube de que a Joia não será negociada com qualquer time, seja ele brasileiro ou estrangeiro, antes desse período.

Capitão do Grêmio-SP pede união em todo o clube para mostrar caráter

Barueri (SP)
A situação do Grêmio-SP na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro é preocupante, mas, para o capitão Alê, ainda existem motivos para lutar na competição. O meia pediu união para mostrar o caráter da equipe e melhorar sua condição.
"O mais importante é que nós, todos os integrantes do time, do roupeiro ao presidente, temos a convicção de que, unidos, podemos fazer mostrar que somos profissionais sérios, de caráter, que todos os dias trabalham com afinco a fim de que o Barueri possa estar em uma condição melhor", declarou o jogador.
A respeito do jogo contra o CRB, vital para a equipe paulista por ser um confronto direto entre equipes da zona de rebaixamento, o lateral esquerdo Márcio Pit mostrou otimismo.
"A expectativa é a melhor possível, pois os treinamentos foram bons durante toda a semana e o grupo se uniu para buscar a vitória sobre o CRB. É o único resultado que nos interessa devido à situação atual do Barueri na classificação", afirmou.
O time de Barueri soma 26 pontos na última posição da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o CRB, válido pela 34ª rodada da competição, será na sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Rei Pelé.



Ashton Kutcher e Demi Moore estão longe de assinar divórcio, diz site

Os atores foram casados por seis anos até revelarem a separação em 2011










Da Redação
Ashton Kutcher e Demi Moore estão longe de assinar o divórcio. Segundo o TMZ, o ex-casal ainda não conversou com os seus respectivos advogados para dar entrada na papelada do divórcio, o que contraria os rumores de que eles estariam brigando para chegar a um acordo finaneiro
Ainda segundo o site, os dois não tiveram nenhum tipo de discussão sobre os seus bens e a fortuna que compartilharam.Somente no ano passado, Kutcher faturou 49 milhões de reais e foi o ator mais bem pago da TV norte-americanaO astro de Two and a Half Men já teria apresentado Mila Kunis para os pais e planejaria se casar com a atriz
Enquanto isso, Demi, que participou de evento beneficente neste mês, estaria com ciúmes de Ashton e Mila


Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson vão à casa mal assombrada

Os dois foram comemorar o Dia das Bruxas em uma casa de horrores e posaram descontraídos









Da Redação
Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson estão trabalhando duro na sequência de Jogos Vorazes, mas nem por isso eles deixaram de comemorar o Dia das Bruxas.
Tanto que eles foram visitar uma casa mal assombrada que foi montada em Atlanta, onde as filmagens acontecem. Josh foi o primeiro a conhecer o local e Jennifer foi alguns dias depois, na última segunda-feira, dia 29.
Como você pode ver acima os dois estavam bem à vontade, Jennifer até usava óculos e estava sem maquiagem 

 Tchau galera do TVED.
#FUI!.

Nenhum comentário: