15 de novembro de 2012

News TV, por Marcos Silvério - 15 Nov



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Filho de Morena e Théo será traficado


Para acabar com qualquer boato de que Jéssica, personagem de Carolina Dieckmann, fizesse parte de um plano B, caso Morena (Nanda Costa) não emplacasse, Glória Perez resolveu revelar o futuro de sua protagonista.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, a autora da Globo contou que Morena voltará da Turquia obrigada e grávida do militar. Ela ainda terá o bebê roubado dentro do esquema de tráfico de crianças.

Fonte: Yahoo


Casa Verde será cenário de ‘Sangue Bom’


O bairro Casa Verde, na zona norte da capital, vai servir de cenário para a próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom", de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Na trama, haverá um bar que tocará samba e servirá como ponto de encontro de vários personagens. Malu Mader, Daniel Dantas e Isabelle Drummond viverão alguns dos papéis desse núcleo. Villari salienta que, além de samba, o local terá repertório de pop e rock. "O ecletismo musical é muito comum nos bares que tomam conta da avenida Engenheiro Caetano Álvares, próximo ao bairro da Casa Verde", diz o coautor. "Sangue Bom" estreia em 2013, após "Guerra dos Sexos".

Fonte: Agora SP


Marcos Caruso será dono de cabaré em novela das seis


O personagem Leleco, um dos destaques de “Avenida Brasil”, já está na galeria dos grandes trabalhos do Marcos Caruso na televisão. A vida de ator é bem isso. No que se desfaz de um, começa a pensar no outro.

Caruso já está de volta às gravações, agora com a microssérie “O Canto da Sereia”, no ar em janeiro, na Globo, no papel de um governador. Mas trata-se de uma coisa rápida. Aí sim, terá tempo para descansar um pouquinho mais, recarregar todas as baterias e iniciar uma outra novela, que irá ao ar no segundo semestre do ano que vem.

Em “O Pequeno Buda”, às seis da tarde, das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, já foi destinado a ele o papel de um português, com sotaque perfeito e dono de um cabaré. O tipo, além de comandar o estabelecimento, também se revelará um grande dançarino.

Fonte: Flávio Ricco


Globo não exibirá Fórmula 1 no domingo


A Fórmula 1 em TV aberta neste fim de semana tem seu horário mudado ao menos neste domingo, quando teremos a 19ª etapa do mundial da categoria e que pode coroar Sebastian Vettel como novo tricampeão do mundo.

No sábado, o treino de classificação do Grande Prêmio dos Estados Unidos, disputado na nova pista de Austin, será exibido ao vivo às 16h (horário brasileiro de verão), de acordo com informação do site de programação da TV Globo.

Porém, no domingo, a corrida que tem sua largada às 17h (de Brasília), será exibida em VT às 23h15, logo após o programa Fantástico.

No mesmo horário, a emissora carioca que detém os direitos de transmissão da F1 e do Campeonato Brasileiro de Futebol, transmite as partidas Flamengo x Palmeiras (no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, RJ) para o estado de São Paulo e Fluminense x Cruzeiro (no estádio Engenhão, RJ) para toda a rede.

Para quem quiser acompanhar ao vivo a corrida no novo circuito de Austin, o Sportv terá a exibição da mesma ao vivo às 17h deste domingo.

Fonte: Yahoo


Galvão Bueno passará por cirurgia na garganta


Rodrigo Mattar, comentarista e editor de automobilismo do SporTV, revela que Galvão Bueno passará por uma cirurgia ainda no fim deste ano para corrigir um problema na garganta.

A informação foi divulgada por meio do perfil no Twitter do profissional do canal esportivo da Globosat, em resposta a um internauta que comentou sobre a rouquidão de Galvão no domingo, quando o número 1 da Globo narrou o título do Flu.

"Ele está com um problema na garganta. No fim do ano, passará por intervenção cirúrgica. A operação será para ele voltar em 2013 'no ponto' pra Copa das Confederações e pro Mundial de 2014", escreveu Mattar na rede social.

Conforme lembra o colega Edu Cesar, do site Papo de Bola, Galvão não apresentou nesta segunda o programa "Bem, Amigos!", tendo sido substituído pelo também narrador Luís Roberto, uma vez que o principal narrador da Globo precisou viajar até Nova Jersey, de onde narrará hoje às 22h30 (transmissão exclusiva da emissora carioca) o amistoso Brasil x Colômbia.

A cirurgia ao qual Galvão se submeterá no fim do ano, segundo Rodrigo Mattar, imagino que deva ocorrer logo após fazer parte da cobertura do Mundial de Clubes da Fifa no Japão, competição que terá como atrações principais o inglês Chelsea, campeão da Liga dos Campeões da Europa 2011-2012, e o representante sul-americano, que é o Corinthians, vencedor da Copa Libertadores da América deste ano.

Fonte: Yahoo


Ronaldo treina com dançarinas do "Faustão"


O ex-jogador Ronaldo deu um novo passo para continuar a perder peso. No quadro "Medida Certa" que vai ao ar neste domingo (18) no "Fantástico", Ronaldo aparecerá fazendo exercícios e aula de dança com as dançarinas do balé do programa "Domingão do Faustão".

Segundo informações do site do programa, o coreógrafo do balé pesquisou os hobbies de Ronaldo e incluiu futebol e golfe na coreografia.

Desde o início do quadro ele já perdeu 10kg de gordura e 7 cm de circunferência abdominal.

Os esforços de Ronaldo para emagrecer não estão sendo fáceis. Durante um dos treinos, ele sofreu uma lesão grau 1 no músculo bíceps femoral da perna direita. De acordo com o médico do programa, o Fenômeno chegou a ficar impedido de trabalhar a musculatura da perna por dez dias.

Apesar da lesão, o ex-atacante não parou de trabalhar. Ele fez sessões de pilates e fisioterapia e realizou um treino de natação sem o auxílio das pernas.

Fonte: UOL


Regina Duarte ganha homenagem na TV


A atriz Regina Duarte, que comemora 50 anos de carreira em 2012 terá sua trajetória profissional exibida no “Arquivo N”, da Rede Globo, no dia 21 de novembro.

O especial mostrará a vida da atriz desde o início de sua carreira, quando atuava como modelo e garota propaganda. O telespectador vai assistir ao comercial que lhe rendeu, ainda na década de 1960, o primeiro teste para uma novela.

Na época, o diretor Walter Avancini gostou tanto do filme estrelado por aquela menina fotogênica, que a convidou para um teste em "A Deusa Vencida”, na extinta TV Excelsior. A partir daí, Regina não parou mais e se tornou uma das mais importantes atrizes da teledramaturgia brasileira, com atuações marcantes nas novelas como “Roque Santeiro”, “Rainha da Sucata”, “Malu Mulher” e “Selva de Pedra.

O programa também mostrará a relação de Regina com Gabriela Duarte, sua única filha. Regina ainda conta que queria ter vidas fantásticas e cheias de aventuras na ficção, pois tinha uma auto-estima baixa e considerava sua vida real insignificante.

“Arquivo N”
Quando: quarta-feira (21 de  novembro), às 23h
Onde: Globo News

Fonte: UOL


Isabel e Laura se reencontram


Na novela "Lado a Lado", as personagens Isabel (Camila Pitanga) e Laura (Marjorie Estiano) vão se reencontrar e morar juntas nos capítulos que vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (19).

Depois de passados seis anos na trama, Isabel volta de Paris, na França, rica e glamourosa. A bailarina reencontra a amiga Laura, com que sempre se comunicou por cartas, e comemora.

Isabel fica sabendo que Laura está vivendo em uma pensão e chama a amiga para morar com ela. "Olha, não é por que você já me hospedou um dia, nem porque estou com pena, mas pensa bem: o que a gente tem nessa cidade além do ombro uma da outra? De certo mesmo a gente só tem nossa amizade, Laura", diz a bailarina. A professora fica emocionada com o convite e aceita.

Emocionadas, as duas colocam o papo em dia. Laura diz que ninguém no Rio sabe que Isabel voltou de Paris, e a filha de Afonso (Milton Gonçalves) explica. “Carreira de dançarina não é longa mesmo, logo ia surgir outra novidade. Melhor voltar, encontrar outra coisa pra fazer”, diz Isabel, que já tem a independência financeira garantida.

Laura confessa que a decisão da amiga lhe encheu de ânimo para vencer os obstáculos que tem enfrentado no Rio de Janeiro, pelo fato de ser uma mulher divorciada.

Ex-marido - Edgar (Thiago Fragoso) não gosta da novidade e fica preocupado com a reputação da ex-mulher. "Não quero ser insistente, mas duas moças morando juntas, uma divorciada, outra com a história da Isabel”.

“Quero te convidar pra morar aqui (na antiga casa do casal) por um tempo, como minha amiga, até você refazer a sua vida", diz o advogado. Laura diz que esta é a sua nova vida e que não tem motivos para se envergonhar.

Fonte: UOL


Betty Lago recebe alta hospitalar


A atriz Betty Lago recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (14) e já encontra-se em casa.

A assessoria de imprensa da Clínica São Vicente, no Rio, confirmou a informação.

Betty Lago deu entrada no hospital no último domingo (10) com gastroenterite e desidratação.

Em seu Twitter, durante a internação, ela fez questão de tranquilizar os fãs: "Pessoal, internei porque desidratei, mas nada sério! O povo fala demais por aí. Amanhã estou em casa linda. Obrigada pelo carinho de vocês".

O último trabalho da atriz na TV foi como a Marizete em "Vidas em Jogo", da Record.

Fonte: Na Telinha


Zilu não quer mais saber de Zezé di Camargo


O blog "EM OFF" encontrou com Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, na saída de um evento em São Paulo e quis saber como estava a vida ex-primeira-dama da música sertaneja em Miami. "Não estou falando, não dei entrevista nem para a 'Caras', mas estou bem . Só estou aqui por causa das minhas filhas e do meu neto. Eles são o meu bem maior", disse Zilu. Notaram o detalhe da revista de famosos?

Bom, enquanto  soltava poucas frases, a ex-mulher de Zezé, que estava com a filha Camila, tentava se esconder dos meninos do "Pânico na Band" que insistiam em dizer que ela estava "norte-americanizada".  "Ela mora em Miami, mas usa perfume brasileiro, viu, gente? Vai, Zilu, dá uma gorjeta de R$ 100 para os frentistas! Você é rica, mora em Miami", gritava Evandro Santo. A empresária ficou vermelha, segurou o riso e preferiu se calar. Camila só ria. E você? Quando vai dar um outro netinho para sua mãe, indagou o blog para a irmã de Wanessa "Eu? Nunca. Socorro!", disparou Camila.

Fonte: Yahoo


Sandy não quer ser mãe agora


A cantora Sandy se apresentou na noite deste domingo (11) na casa de shows 'Vivo Rio', no Rio de Janeiro. Visivelmente à vontade com o público, Sandy fez diversas brincadeiras com a plateia durante a última apresentação de 'Manuscrito' no Rio de Janeiro. A turnê ainda passará por algumas cidades. Antes do show, Sandy recebeu alguns jornalistas em seu camarim e contou sobre os novos projetos e a chegada dos seus 30 anos.

Para os próximos anos, a cantora manifestou o interesse de se dedicar mais à carreira de atriz e afirmou que quer fazer mais filmes. Recentemente, ela atuou em 'Quando Eu Era Vivo', sem data para estreia. "Amei atuar e preciso conseguir conciliar as duas coisas ao mesmo tempo", falando sobre a música e a arte de interpretar.

Sobre o furacão que colocou o estado de Nova York de cabeça pra baixo, Sandy foi muito sincera: "Só fico chateada porque estão fazendo piada de um assunto muito sério".

A família tem um tom mais doce quando é questionada, a moça afirmou que faz de tudo para poder ficar o máximo possível com o marido, o musicista Lucas Lima, e manifestou o desejo de ser mãe: "Claro que quero ser mãe, mas não agora".

Algumas pessoas brincaram com a cantora pela chegada dos 30 anos. Ela se mostrou muito confortável com a idade e acredita que cada ano que passa ela está melhor.

O pai, Xororó, a mãe, Noely, e do tio Chitãozinho estavam na plateia que também contou com a presença da querida atriz Giovanna Lancellotti, assumidamente fã da cantora.

Fonte: Yahoo


Psy pode desfilar no Brasil no Carnaval 2013


A escola de samba Inocentes de Belford Roxo irá contar a história da Coreia do Sul no seu samba-enredo no Carnaval 2013. Os integrantes da escola preparam um vídeo para convidar um coreano muito famoso para desfilar. É o rapper Psy, mundialmente conhecido com o hit Gangnam Style.

Entre os participantes do vídeo estão o coreógrafo da comissão de frente da agremiação, Patrick Carvalho, e o mestre de bateria, Washington Paz. O toque especial fica para o fim do clipe, onde o presidente da escola, Reginaldo Gomes, convida Psy para desfilar na Marquês de Sapucaí. Em coreano, claro.

O enredo da Vermelha, Azul e Branca (por coincidência, as mesmas cores da bandeira coreana) será "As sete confluências do Rio Han - 50 anos da imigração sul-coreana no Brasil", criado por Wagner Gonçalves. " Convidamos o Psy porque ele é um fenômeno que estourou no Brasil, é sul-coreano e seria um ótimo representante do país no nosso carnaval", diz o presidente da escola.

Fonte: Yahoo


Gretchen queria “curar” Thammy da homossexualidade


Thammy Gretchen, 30, revelou em entrevista para a "QUEM" os desafios da nova carreira como atriz na novela "Salve Jorge" e os obstáculos que precisou enfrentar ao se assumir homossexual. A mãe Gretchen chegou a levá-la para uma sessão de exorcismo ao descobrir que a filha era lésbica.

"Minha mãe é evangélica e me levou na igreja. Eles achavam que eu estava com um "encosto". Chegando lá, um pastor fez uma oração e pediu para eu falar o nome do espírito que estava comigo. E eu disse: Thammy. Ele desistiu.", contou a atriz, que sofreu muito preconceito desde que se assumiu homossexual em 2006.

Atualmente, Gretchen se dá super bem com a filha e sua namorada, Linda Barbosa.

Thammy Miranda, como prefere ser chamada agora, também falou à publicação sobre como foi escolhida pela autora Gloria Perez para interpretar a policial Joyce em "Salve Jorge". "Ela disse que há tempos estava prestando atenção na minha simpatia e vivacidade, com essas palavras", revelou, com orgulho.

Para se preparar para a personagem, a atriz disse que teve treinos com o seu pai, o delegado Silva Neto. "Fiz questão de aprender como se segura uma arma, as gírias do meio".

A filha da cantora Gretchen contou que está em uma dieta para perder peso e que não come nada depois das 7 horas da noite. "Não dá mais para comer de madrugada, e eu tinha essa mania porque durmo tarde. Estou pesando 57 quilos (ela tem 1,58 metro) e ainda tenho que emagrecer mais 4 quilos", revelou.

Aliás, a morena não considera Joyce seu primeiro trabalho como atriz, já que foi dançarina da sua mãe por um bom tempo. "Eu já atuava", brincou.

Ao falar sobre o futuro do relacionamento com a namorada Linda, Thammy deixou claro que não pretende se casar mais uma vez (em 2010, ela teve um relacionamento com a modelo Janína Cinci). "Queria que fosse para sempre. Não deu certo. No casamento, as pessoas precisam ter os mesmos objetivos e estar felizes juntas", desabafou.

Fonte: Yahoo


Thalita Lippi diz que não voltaria ao ‘BBB’


Em 2008, ela surgiu na TV. Ficou quase um mês no ar, mas saiu do programa por vontade do público. Três anos depois, sem sardinhas no rosto e com o cabelo mais escuro, Thalita Lippi está de volta. Só que, se antes a ex-ruiva dava a cara à tapa no “Big Brother Brasil 8”, agora ela está na trama das sete.

Atriz de formação, a filha de Nádia Lippi vive Lucilene em “Guerra dos sexos”, seu primeiro papel de destaque numa novela (ela chegou a participar de “Caminho das Índias”, em 2009).

— Fiz o teste e esperei quase um mês pela resposta. Foram os dias mais malucos de ansiedade da minha vida! — conta Thalita, que recebeu o “sim” de uma maneira inesperada: — Fui assistir à peça “Salve Jorge” e o Jorginho (Fernando, diretor de “Guerra dos sexos” e também da peça) me viu. Quando acabou o espetáculo, ele falou que eu tinha passado no teste, na frente de todos! Meus olhos encheram d’água!

Feliz por contracenar com feras como Tony Ramos e Edson Celulari, Thalita conta uma história curiosa dos bastidores.

— Gloria Pires trabalhou com a minha mãe em “As três Marias” (1980). Quando eu a encontrei em cena, falei: “Ai, Gloria, estou com um negócio no estômago! Parece que tem borboletas voando no meu estômago!”, e pedi para ela falar se estava bom ou ruim. Aí ela: “Ah, para! Sou sua tia! Te carreguei no colo!”.

De tão satisfeita com o novo rumo, Thalita descarta sua possível volta ao “BBB” (na próxima edição, ex-participantes estarão na casa):

— Saí de lá com uma certeza: nunca mais participo de um reality! — diz.

Fonte: Jornal Extra


Michael Jackson teria morrido virgem


Randall Sullivan, ex-editor da revisa sobre música "RollingStone" e autor do livro "Intocável: a estranha vida e trágica morte de Michael Jackson", afirmou em sua obra que o cantor morreu virgem. A informação é do jornal americano "NY Times".

"Ele morreu aos 50 anos, virgem, nunca teve relação sexual com qualquer homem, mulher ou criança, o que, em parte, o fez único como artista e tão infeliz como um ser humano", descreve um trecho do livro.

No entanto, o astro pop foi casado e têm três filhos: Paris, Prince e Blanket, que teriam sido gerados por inseminação artificial. Michael Jackson morreu em junho de 2009 devido a uma parada cardíaca, causada pelo uso de uma dose abusiva de medicamentos.

O cantor se preparava para voltar aos palcos com duas apresentações, em Londres. O rei do pop passou pelo Brasil em 1993, quando se apresentou para 65 mil pessoas no estádio do Morumbi, em São Paulo. Anos depois, ele voltou ao país para gravar o clipe da música "They don't care about us", com participação do grupo Olodum.

Fonte: Yahoo


Os personagens que ressurgem em outras novelas


Os mais atentos e detalhistas – como o @davidlobao – já haviam notado. Mas teria passado despercebido aos demais não fosse uma entrevista da atriz Neuza Borges ao jornal Agora nesta terça-feira (13/11): sua personagem na novela Salve Jorge – a fofoqueira Diva – é a mesma de outra trama de Glória Perez: América, de 2005.

A caracterização é igual, com a mesma peruca. Veja a descrição da Diva de América:

“Mulher fofoqueira que se ocupa de vigiar a vida dos vizinhos. É mãe de Feitosa (Aílton Graça) e vive se metendo na vida do filho, principalmente no que diz respeito às relações amorosas.”

E a descrição da Diva de Salve Jorge:

“Mulher de Clóvis (Walter Breda), toca com ele um bar. Ciumenta e mandona. Abelhuda, vive se metendo em confusão com os vizinhos.”

Detalhe: Walter Breda – que vive Clóvis, marido da Diva de Salve Jorge – também havia atuado em América, como Seu Gomes, vizinho de Diva. O filho de Seu Gomes era Farinha (Mussunzinho). E Mussunzinho está agora em Salve Jorge, desta vez vivendo o neto de Walter Breda, agora casado com Diva, logo, ela, a avó de Mussunzinho.


Relembre outros casos de mesmo personagem em mais de uma novela

Esta não é a primeira vez que um mesmo personagem aparece em mais de uma novela. O caso mais célebre foi o de Dona Armênia e seus “três filhinhas” (Aracy Balabanian, Marcello Novaes, Gerson Brenner e Jandir Ferrari), que surgiram em Rainha da Sucata (1990), de Silvio de Abreu, e retornaram na novela seguinte do autor, Deus Nos Acuda (1992-1993).

Jamanta não morreu! - Silvio de Abreu promoveu outro retorno que ficou famoso: o abobalhado Jamanta (Cacá Carvalho) de Torre de Babel (1998) voltou à cena em Belíssima (2005-2006). O próprio Silvio, quando era ator, viveu um mesmo personagem em duas novelas de Walter Negrão: ele foi o Subdelegado Damasceno em A Próxima Atração (1971-1972) e Editora Mayo, Bom Dia (1971).

Walter Negrão voltaria a usar o recurso com o personagem Manjubinha, um simplório pescador, vivido pelo ator Paco Sanches, que apareceu em duas novelas do autor: Tropicaliente (1994) e Como uma Onda (2004-2005).

Existem também aqueles casos em que os personagens voltam apenas para uma participação especial em outra novela. Mary Montilla, personagem de Carmem Verônica em Belíssima (2005-2006), de Silvio de Abreu, fez uma rápida aparição em Paraíso Tropical (2007), de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Lima Duarte viveu Murilo Pontes em Pedra Sobre Pedra (1992), de Aguinaldo Silva, e surgiu rapidamente, com o mesmo personagem, em A Indomada (1998), do mesmo autor. Também de Aguinaldo, vimos o Senador Victório Vianna (Lima Duarte) aparecer em Porto dos Milagres (2001) e Senhora do Destino (2004-2005), e o Deputado Pitágoras em A Indomada e Porto dos Milagres.

Lauro César Muniz trouxe de volta a personagem Anabela Freire – Ney Latorraca em Um Sonho a Mais (1985) – para participar na novela Zazá (1997). O personagem de Ney em Zazá se traveste de Anabela, fazendo o ator reviver sua antiga personagem.

Também a atriz Néa Simões, que apareceu em um capítulo da novela Nino, o Italianinho (1969-1970) vivendo a mesma personagem que havia feito na novela anterior de Geraldo Vietri, Antônio Maria (1968-1969).

Como dá para perceber, esta é uma prática comum e antiga em nossa Teledramaturgia. Nem vou citar os exemplos dentro do remake de Ti-ti-ti (2010), em que a autora Maria Adelaide Amaral promoveu o retorno de vários personagens de sucesso de antigas novelas de Cassiano Gabus Mendes.

A própria Glória Perez já havia trazido antigos personagens em novas tramas, apenas para participações. A espalhafatosa Sulamita – Marilu Bueno em Partido Alto (1984) – reapareceu em Barriga de Aluguel (1990-1991). E a dupla de médicos Dr. Molina e Miss Penélope Brown – Mário Lago e Beatriz Segall em Barriga de Aluguel – voltavam à televisão para discutir clonagem humana em O Clone (2001-2002).

Fonte: Maurício Stycer, do UOL


Notícias rápidas da TV


Carnaval
Integrantes das escolas de samba de São Paulo começaram a gravar nesta terça-feira as vinhetas do Carnaval 2013. As gravações ocorrem no Credicard Hall e terminam hoje. O desfile das escolas de samba de São Paulo ocorrerão nos dia 9 e 10 de fevereiro. As vinhetas começarão a se exibidas em dezembro.

Mudou tudo
Ecila Pedroso, autora, continua trabalhando normalmente no roteiro de “Patinho Feio”, da Televisa, a pedido da direção de teledramaturgia da Record. A novela, vale lembrar, era dada como certa para a sequência de “Rebelde”. Era. Após o tumultuado encerramento de “Rebelde”, a chegada da “Fazenda de Verão” e um suposto mal-estar com os mexicanos, os planos na Record mudaram completamente. Tanto assim, que a bola da vez, para o lugar da “Fazenda”, atende pelo nome de “Dona Xepa” - já em processo de escalação. Por vias das dúvidas, Ecila segue tocando o seu trabalho.

Dança
Roberto Carlos terá duas atrizes da Globo para dançar com ele em seu especial de fim de ano. Elas entrarão em cena quando o rei cantar “Ai, Se Eu Te Pego”, com Michel Teló. Segundo a CGCom (Central Globo de Comunicação), as atrizes estão sendo escolhidas. No final de outubro, Michel Teló ensaiou com Roberto Carlos no estúdio do cantor no Rio. Arlindo Cruz também participará do especial.

Saramandaia
A cantora Sandy, que já fez vários trabalhos na Globo, pode voltar à teledramaturgia da emissora em 2013. É grande a torcida para que ela possa vir integrar o elenco de “Saramandaia”, nova novela das 11. Por enquanto, é isso que existe. Não houve, pelo menos até agora, uma conversa mais séria sobre o assunto.

Abertura pronta
Daniela Albuquerque gravou, em cenário virtual, a abertura do seu novo programa na Rede TV!, o “Sob Medida”, previsto para estrear no primeiro trimestre de 2013. Moda, estilo, decoração e comportamento serão os temas abordados, semanalmente. Por enquanto é apenas isso, uma vez que, pra valer, as gravações ainda não têm data pra começar.

Especialistas
Ainda em relação ao “Sob Medida”, ficou combinado também que a apresentadora Daniela Albuquerque dividirá o programa com 4 colaboradores, profissionais especializados, para a discussão dos temas propostos. A equipe de produção já foi encarregada de encontrar esses nomes.

Contagem regressiva
Para o pessoal envolvido na produção do “Tudo é Possível”, o fim do programa já é dado como líquido e certo, apesar de oficialmente a Record ainda não se manifestar sobre o assunto. Mas, de positivo nisso, o fato de que a maior parte da equipe, se tudo se confirmar, será deslocada para o “Programa da Tarde”. Antes assim.

A definir
Enquanto isso, na mesma Record, e sempre considerando que pode não haver mais salvação para o “Tudo é possível”, ainda não se sabe o que será colocado no seu lugar, aos domingos. Se um novo programa ou simplesmente filmes, do pacote da parceira Universal.
Futebol
Durante o período das férias, no final de dezembro e começo de janeiro, o programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, irá apresentar dois especiais. O primeiro irá abordar temas relativos à Copa de 2014, no Brasil, enquanto o outro, será sobre os 30 anos da Copa de 82.

Bilheteria
O filme “Até que a Sorte nos Separe”, parceria da Globo com a Gullane, com Leandro Hassum e Danielle Winitts, tem tudo para romper a marca de 3 milhões de espectadores. Aliás, mais um bom trabalho da dupla Paulo Cursino e Roberto Santucci, respectivamente autor e diretor, que funcionou muito bem em “De Pernas pro Ar”.

Homenagem
O diretor geral de "Carrossel", Reynaldo Boury, foi homenageado na Argentina pelos 58 anos de carreira, durante o Festival Y Mercado Ficción Internacional. O evento reúne, em Buenos Aires, artistas e as principais redes de televisão da América Latina.

De novo!
O novo programa da Luciana Gimenez, que a Rede TV! já anunciava para a semana que vem, teve a sua estreia transferida. O mesmo aconteceu com a “Feira do Riso”, embora com gravações adiantadas.

Ela é rica
A sexta integrante do reality "Mulheres Ricas" (Band), que acompanha a rotina de algumas milionárias, será a advogada Regina Mansura. O programa tem estreia prevista para janeiro de 2013.

Família Bracho
A novela mexicana "A Usurpadora" vai ser reprisada pela quinta vez no SBT, assim que "Maria Mercedes", atualmente no ar, chegar ao fim.

Mais tarde
Como a coluna adiantou na edição de ontem, a "Fazenda de Verão" mudou de horário e já está sendo exibida às 23h. Anteriormente, ia ao ar às 20h30. A classificação indicativa continua de 10 anos.

Altar
Tiago Leifert e a jornalista Diana Garbin passarão o feriado de hoje organizando os preparativos para o casamento dos dois, que acontece neste sábado. Anteontem, a despedida de solteiro do apresentador reuniu diretores e comentaristas da Globo em São Paulo. Quem contou foi Boninho, que não entregou onde foi a festança.

Sem lua de mel
Por conta das gravações do "The Voice", Leifert terá de trabalhar no dia seguinte ao casamento. E não há nem previsão de quando acontecerá a lua de mel. Na mesma cerimônia se casam ainda Marcela Leifert, irmã de Tiago, e Willen Van Weerelt, diretor do "Programa do Jô".

Na bronca
"Ele não é homem", disse a concorrente ao Miss Bumbum Cibelle Ribeiro, quando soube que Romário havia negado ter saído com ela. "Fiquei triste por ele não me assumir. Se quer voltar para a ex-mulher, problema dele." A modelo contou que os dois não escondiam de ninguém o relacionamento.

Festeiro
As olheiras exibidas pelo astro americano James Franco têm motivo: o ator não deixou de badalar uma noite durante sua estadia em São Paulo, a começar pela visita a uma conhecida boate gay no último domingo.

Alternativa
Outra que deixará saudade na noite alternativa paulistana será Lady Gaga, que fechou um clube noturno conhecido por ser reduto de prostitutas. A festinha estava repleta de endinheirados e de supermodelos e só terminou de manhã.

Justiça
Rita Lee fez um acordo com os policiais militares que a denunciaram por apologia ao crime e desacato após um show em Aracaju em janeiro. A cantora desembolsará R$ 40 mil, que serão destinados a atividades para as comunidades locais.

Latinete
Fora das novelas da Globo desde "Morde & Assopra" (2011), a atriz Nívea Stelmann vai agora ser a musa de um clipe de Latino.

Fim de jogo
Hoje ocorre a gravação da final musical do "Astros", do SBT. Vai o ar no dia 17 de dezembro.

Chacoalhada
Embora "Balacobaco" esteja com médias abaixo do esperado, na semana que vem uma reviravolta balançará a trama. Isabel (Juliana Silveira) verá a tatuagem de Norberto (Bruno Ferrari), com quem vinha se relacionando, e perceberá que é a mesma do piloto da lancha que matou sua irmã. Ela cogitará denunciá-lo.

Psy
Madonna se rendeu ao sucesso "Gangnam Style", do cantor Psy. Em um show da loira nos EUA, o sul-coreano subiu ao palco para cantar a música, e os dois fizeram a coreografia juntos.

Bem vestida
Emma Stone foi eleita a mulher mais bem vestida de 2012 pela revista "Vogue". A atriz estampa a capa de dezembro da publicação. Lady Gaga e Kristen Stewart também estão na lista.

Multado
Justin Bieber foi parado pela polícia de Los Angeles na noite de terça ao dirigir sua Ferrari. Segundo o site TMZ, o cantor foi multado, mas ainda não foi divulgada a infração que ele cometeu.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Bom feriado e até amanhã!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: