10 de novembro de 2012

Octogésimo Quarto Capítulo De Ostentação - Arthur descobre algo:



OCTOGÉSIMO QUARTO CAPÍTULO.

CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. SALÃO DA FESTA DE CASAMENTO. Int. Noite.
Guilherme fica estarrecido e revida o soco. Uma briga começa e os dois se atiram aos socos na piscina.
ALANA – (DESESPERADA) Pelo amor de Deus, parem com isso! (GRITANDO) Oscar! Mãe! Alguém me ajuda!
Oscar chega correndo e pula na piscina para separar a briga.
OSCAR – Vocês perderam a cabeça? Esse é o casamento da Alana, eu exijo respeito!
Arthur deixa a festa.
GUILHERME – (PARA ALANA) Meu amor, me desculpe!
ALANA – Eu não quero falar com você por hoje.
Alana volta para pista de dança;
CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. BAIRRO PENA D’ÁGUA. CASA DE ASTOLFO. Int. Noite.
Astolfo chega do serviço. Ele encontra Evandro deitado na sala e Kelly chegando logo em seguida.
KELLY – Boa noite amor, como foi o serviço?
ASTOLFO – Foi normal. Vocês já jantaram?
KELLY – Não. Estávamos esperando você!
ASTOLFO – Que bom que não jantaram, por que a gente vai comer uma pizza hoje.
KELLY – Que maravilha!
ASTOLFO – Eu vou ali no quarto trocar a roupa pra gente ir.
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. SALA DO OSCAR. Int. Noite.
PASSAM-SE 2 DIAS. Oscar está trabalhando quando Arthur chega.
ARTHUR – (DESESPERADO) Oscar, Oscar, aconteceu uma coisa terrível!
OSCAR – Terrível? O que foi que aconteceu?
ARTHUR – Eu voltei naquela rua do espancamento da Alana pra buscar a fita que flagrou tudo e advinha? Já a pegaram! Pode certeza que tem alguém nos observando bem de perto!
CORTA.



Nenhum comentário: