6 de novembro de 2012

News TV, por Marcos Silvério - 06 Nov



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Aguinaldo Silva fala de projetos, aposentadoria e novela


Em entrevista recente ao jornalista Bruno Astuto, da Revista Época, Aguinaldo Silva falou sobre diversos assuntos relacionados à sua carreira e ao fim dela.

Aguinaldo, que já emplacou grandes sucessos como "Senhora do Destino" e mais recentemente "Fina Estampa", tem como projeto mais próximo um filme estrelado por Crô, mordomo vivido por Marcelo Serrado em seu último folhetim.

O autor descreve o filme como "uma comédia rasgada" e comemora a ida do personagem para os cinemas: "É o terceiro personagem meu que vai parar nas telonas: o primeiro foi Lili Carabina (livro escrito em 1983 e que se tornou um filme protagonizado por Betty Faria), o segundo será Giovanni Improtta, de "Senhora do Destino", que o José Wilker vai estrear em breve, e agora o Crô".

Já em relação à aposentadoria, prestes a vir após praticamente três décadas de trabalho, Aguinaldo diz que pensa no assunto mas não para tão cedo: "Ainda quero escrever três novelas".

Por fim, quanto a sua próxima trama, Aguinaldo Silva tem chances de voltar ao ar com uma janela menor que a de costume.

"A Globo quer que seja depois da história do Walcyr Carrasco, que será o autor da faixa das nove horas quando Salve Jorge acabar. Ou seja, mais ou menos no início de 2014. Eu até tenho a ideia de uma sinopse em mãos porque sou muito compulsivo, mas não quero escrever agora não. Acabei ‘Fina Estampa’ com tamanho nojo de escrever novela, o que é natural, porque cansa muito. Não é só a cabeça, é um cansaço físico mesmo. Preciso de mais tempo para descansar, estou relutando", constatou o novelista.

Caso a previsão de retorno em 2014 se confirme, Aguinaldo Silva voltará ao ar menos de dois anos após encerrar "Fina Estampa". O período normal do rodízio da faixa das 21h costuma ser de aproximadamente quatro anos e está sofrendo modificações devido à ida de Silvio de Abreu para a faixa das 19h, com "Guerra dos Sexos", aos problemas de saúde de Gilberto Braga e aos pessoais de Manoel Carlos.

Comenda – Nesta segunda-feira, 5, Aguinaldo Silva foi agraciado com a Comenda do Mérito Cultural, no grau Comendador. A honraria foi concedia pelo Ministério da Cultura a 41 personalidades que se destacaram por suas iniciativas e trabalho na área cultural. Aguinaldo não pôde ir à Brasília receber o prêmio, pois está envolvido em várias atividades: o roteiro do filme, um seriado, seu concurso de roteiros, a supervisão de uma novela, dentre outras.

Com informações do Na Telinha


Atores de "Avenida Brasil" gravam nova minissérie


Mesmo com "Avenida Brasil" tendo se encerrado há pouco mais de duas semanas, os atores envolvidos no folhetim de João Emanuel Carneiro e que foram escalados para "O Canto da Sereia" já estão trabalhando novamente.

O principal exemplo da retomada ao trabalho sem pausa para férias é o de Isis Valverde. A Suelen da história que antecedeu "Salve Jorge" na faixa das 21h está envolvida na nova minissérie global há praticamente dez dias.

Isis será a protagonista de "O Canto da Sereia" e interpretará uma cantora de axé. Na semana passada, inclusive, ela gravou em Salvador e dispensou o playback, cantando com a própria voz.

Outros atores de "Avenida Brasil" estarão na trama, que é baseada no original de Nelson Motta. Camila Morgado, a Noemia; Marcos Caruso, o Leleco; e Fabiula Nascimento, a Olenka, foram escalados para a produção, que está sendo dirigida por José Luiz Villamarim (que também dirigu "Avenida Brasil").

Fonte: Na Telinha


Estupro de Jéssica frustra telespectadores


Aquela que prometia ser uma das cenas mais polêmicas da novela “Salve Jorge”, da Rede Globo, o estupro de Jéssica (Carolina Dieckmann) foi ao ar em uma versão “light” na noite desta segunda-feira (5).

Na sequência em que ela é violentada por Russo (Adriano Garib), as imagens mostraram o capanga de Lívia (Claudia Raia) puxando a blusa da jovem, que caiu no chão. Instantes depois, o bandido disse que a queria pronta para trabalhar no dia seguinte. Ainda no chão, chorando, Jéssica foi amparada pelas colegas. “Ele é um monstro”, disse.

Questionada sobre a ausência de cenas mais fortes, a autora Glória Perez afirmou, pelo Twitter, que houve “bom senso” na exibição das imagens. No microblog, diversos telespectadores se manifestaram sobre a cena. “SACANAGEM, @cadieckmann gravou a cena do estupro, divulgou que iria ser toda aquela coisa e eles não passaram por BOM SENSO #SalveJorge FAIL”, escreveu Bruno Costa (@brunocosta_a).

Com ou sem dublê - Na semana passada, a colunista do jornal "O Globo" Patrícia Kogut publicou que Carolina Dieckmann precisou de uma dublê em parte da cena de estupro da personagem.

“A atriz substituta foi usada nos momentos de maior tensão da sequência, que terá ainda Adriano Garib, o Russo. Irritado com a rebeldia da vítima do tráfico de mulheres, o capanga de Lívia (Claudia Raia) partirá para a violência sexual. Abalada, Dieckmann precisou de meia hora para voltar ao trabalho e foi acalmada pelo elenco e pelos diretores”, escreveu a colunista.

No fim de semana, por meio do Twitter, a atriz afirmou que usou dublê somente nas cenas em que Jéssica é espancada por Russo, mas não nas de estupro.

"Na cena do espancamento, a direção achou necessário usar dublê em alguns takes, e eu respeito muito o trabalho dos dublês. Na cena do estupro, o foco é a emoção, então não foi necessário usar dublê... simples assim", escreveu Dieckmann no microblog.

Na trama, Jéssica é uma das jovens enganadas por Wanda (Totia Meirelles), que também trabalha para Lívia (Claudia Raia), e traficadas para a Espanha para trabalhar como prostitutas em uma boate.

Fonte: UOL


Cristianne Fridman desmente mudança de tema de novela


A autora Cristianne Fridman se pronunciou recentemente quanto às informações divulgadas sobre sua nova novela na Record, a qual ainda não possui previsão de estreia.

O folhetim, que leva o título provisório de "Maré Alta", estava cotado para ser uma comédia romântica. Entretanto, há algumas semanas foi informado que a emissora havia desistido da ideia e que havia solicitado uma alteração na temática da história.

Segundo a coluna Controle Remoto, Fridman relatou que partiu dela a decisão de desistir da comédia romântica, embora tenha mantido o assunto central da novela.

Em tempo: Cristianne Fridman emplacou diversos sucessos na Record, como "Bicho do Mato", "Chamas da Vida" e "Vidas em Jogo". A autora está desenvolvendo uma nova sinopse porém sem previsão para ir ao ar.

Assim como ela, Carlos Lombardi, Marcílio Moraes, Gustavo Reiz, Margareth Boury e Ecila Pedroso também trabalham em projetos paralelos para a dramaturgia da emissora.

Fonte: Na Telinha


Reality sobre futebol pode estrear no SBT


Cotado para ser produzido há bastante tempo, o SBT finalmente deverá tirar do papel o formato do reality-show "Next Star Futebol", porém com certas restrições quanto à exibição.

Segundo a coluna Canal 1, o projeto tem chance de ser produzido no começo do ano que vem e a ideia é colocá-lo nas manhãs de domingo.

Entretanto, a exibição será restrita às emissoras próprias, afinal a faixa é local para as afiliadas.

"Next Star Futebol" promete viajar o país fazendo peneiras entre jovens jogadores em busca de um craque do futebol. O reality já é um sucesso na Inglaterra.

A escolha dos craques será feita por uma banca de jurados, e a apresentação caberá a um ex-jogador, que já está sendo procurado.

O vencedor do programa ganhará uma vaga em um grande time de São Paulo.

Fonte: Na Telinha


Record anuncia reestruturação da Record News


A Rede Record emitiu um comunicado para falar da reestruturação da Record News. A emissora diz que passará a ter conteúdo "estritamente jornalístico" e que sua programação vai priorizar "as principais informações do dia".

A programação do canal tem médias em torno de 0,2 e 0,4 ponto de ibope (cada ponto corresponde a 60,2 mil domicílios na Grande São Paulo).

Leia a íntegra do comunicado:

"A Record informa que a Record News, após 5 anos de atividades, passará por uma reformulação em sua grade de programação. A experiência do primeiro canal de notícias em televisão aberta totalmente gratuito demonstrou que o formato precisa se adequar ao novo momento de comunicação no País. Assim, a nova Record News terá conteúdo estritamente jornalístico e sua programação vai priorizar as principais informações do dia.

A Record News manterá o Jornal da Record News sob o comando de Heródoto Barbeiro, com a participação de comentaristas como os jornalistas Ricardo Kotscho e Nirlando Beirão. Os principais telejornais da TV Record também serão reexibidos em horários alternativos.

Com esta reformulação, a Record vai atender aos telespectadores que buscam informação 24 horas por dia em televisão aberta e gratuita em todo o território nacional."

Demissões - Ainda nã há um número oficial, mas vários jornalistas da RecordNews foram demitidos por conta da reformulação do canal. Alguns funcionários estão se manifestando no Facebook. Mais de quarenta pessoas deixaram o canal, incluindo âncoras, João Santos, editores e repórteres. Os rumores de demissão já rolavam há alguns dias.

Fonte: O Planeta TV/Yahoo


Luciana Gimenez bate boca com Raul Gil


O novo programa de Luciana Gimenez, "Luciana by Night", ainda não estreou e já está causando polêmica. De acordo com a coluna de Flavio Ricco, do site "UOL" desta segunda-feira (5), a apresentadora bateu boca com o veterano Raul Gil,

Tudo começou quando o apresentador de 74 anos acusou Luciana de ter levado Marquito, que é sobrinho de Raul Gil, para o "Superpop" só para poder falar mal dele. Segundo a publicação, o que era para ser uma conversa descontraída virou uma lavagem de roupa suja em frente às câmeras.

Ao final, Gimenez pediu desculpas para Raul pela saia justa e pela impressão que ele teve em relação ao "Superpop". O "Luciana By Night" é o novo talk-show da apresentadora na RedeTV!, que ainda não tem data de estreia prevista.

Fonte: Yahoo


Ex-mulheres aterrorizam Felipe em "Guerra dos Sexos"


Mulherengo assumido, Felipe, personagem vivido pelo ator Edson Celulari será aterrorizado por suas ex-mulheres na novela das sete "Guerra dos Sexos", da Globo.

As exs serão: Claudia Ohana, Giulia Gam, Letícia Sabatella, Maitê Proença e Regiane Alves. Elas exigirão aumento das pensões a Felipe, que ficará nervoso com a situação.

"Foi um prazer reencontrar colegas queridas, todas elas já fizeram par comigo. Uma situação terrível para o Felipe, todas elas chegam para reinvidar o valor da pensão", contou Edson em entrevista ao site oficial da trama.

As atrizes se divertiram durante a gravação. "Trabalhar com o Edson é uma delícia, já aconteceu várias vezes", disse a atriz Maitê Proença.

Fonte: UOL


"Lado a Lado" aposta em mudanças para crescer


No capítulo desta terça-feira (6), o público de 'Lado a Lado' vai assistir à uma cena pouco comum na novela das seis da Globo. A personagem Jeannete Dorleac (Maria Fernanda Cândido) fará um strip-tease para o amante Umberto (Klebber Toledo). As imagens "quentes" provavelmente fazem parte da tentativa da emissora de agitar a trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage, que é ótima, mas ainda não emplacou e preocupa.

Embora tenha texto, cenários e figurino de muita qualidade, sem falar do elenco de primeira, 'Lado a Lado' preocupa desde o dia da estreia, quando atingiu a menor audiência dos últimos anos na faixa. O sinal de alerta seguiu desde então. No final do mês de outubro, por exemplo, o folhetim marcou sua pior audiência, apenas 14 pontos. O número é considerado extremamente baixo para o horário, que costuma registrar mais de 20 pontos.

Além da chegada de Maria Fernanda Cândido, na pele da polêmica artista da vanguarda, Alessandra Negrini (Catarina) também é uma grande aposta. A nova vilã tirou os mocinhos da zona de conforto e trará muitos problemas.

Outra esperança é que a passagem de tempo de 10 anos, prestes a acontecer, ajude a dar mais ritmo à novela. Afinal, os personagens mudarão de visual e novos conflitos virão.

Está na hora de fazer uma mudança definitiva nas novelas das seis.

Fonte: Yahoo


Vídeo íntimo de ator de "malhação" vaza na internet


O vídeo no qual Sandro Pedroso, o noivo de Susana Vieira, e o ator de "Malhação" (Globo), Danilo Sacramento, aparecem juntos em cenas íntimas caiu na internet na noite de domingo (4) e nesta segunda-feira (5) virou caso de Justiça, segundo o site "Ego".

Nas imagens, Danilo se masturba em frente à câmera e ao lado Sandro que, aparentemente, não participa da ação.

Em entrevista ao site, Danilo revelou que o caso já foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Crimes Eletrônicos. "Nesse momento não posso falar nada. Essa história está na mão do meu advogado, que me orientou a não falar uma vírgula sobre esse assunto", disse.

Já o advogado do ator, Ricardo Brajterman, afirmou que as imagens foram publicadas na rede por uma ex-namorada do famoso. "A pessoa que publicou o vídeo já foi identificada, foi um casinho do Danilo na época, e ela já está sendo investigada. Ainda não se pronunciou, mas será chamada à delegacia em breve. Ela vai pagar por danos morais e materiais e vai responder em duas esferas, criminal e cível. Esse vídeo foi feito há cinco anos. É uma coisa íntima, feita na esfera privada. O Danilo não está fazendo nada ilícito. Os sites que reproduziram essas imagens já foram notificados e retiraram o material. Quem não fizer isso, também vai ser processado".

A assessoria de Danilo diz, ainda, que o vídeo foi gravado há cerca de seis anos e que, à época, os dois eram amigos e moravam juntos.

A divulgação das imagens coincide com a criação do projeto da "Lei Carolina Dieckmann", que tipifica crimes cibernéticos. Para quem não se lembra, a lei começou a ser criada após fotos íntimas da atriz cairem na rede.

Fonte: Hoje em Dia


Giane pede doações no lugar de presentes


Reynaldo Gianecchini levou a mãe, Dona Heloísa, para assistir à peça "Alô, Dolly!", em cartaz no teatro Oi Casagrande, no Leblon, Rio de Janeiro. Simpático, o ator , que foi tietado por muitas fãs, não recusou autógrafos nem fotos.

Giane, que completará 40 anos no próximo dia 12, pediu que, ao invés de presentes, os amigos o presenteassem fazendo doações para as crianças do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

O ator ainda teria escrito a seguinte mensagem no convite, para justificar seu pedido sobre os presentes: "A vida já me deu tanta coisa". Reynaldo festejará seu aniversário nesse sábado, dia 10, no espaço Mega, no Brooklin, em São Paulo.

"Giane - vida, arte e luta" é o nome da biografia do astro, que já está prontíssima e será lançada em dezembro. O ator, que lutou contra um câncer, está recuperado e trabalhando a novela "Guerra dos Sexos".

Fonte: Yahoo


Stallone confirma Cage em "Os Mercenários 3"


Nicolas Cage foi confirmado no elenco de Os Mercenários 3. A novidade veio da página do Facebook de Sylvester Stallone.

Sly informou ainda sobre a possibilidade do terceiro filme não ser o último da franquia. Tudo depende dele alcançar um sucesso semelhante ao de Os Mercenários 2, que faturou US$ 289 milhões nas bilheterias norte-americanas.

A produção tenta ainda trazer Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Rourke para o elenco. Clint Eastwood também estava nos planos do produtor Avi Lerner, mas ele ficará de fora.

Infelizmente, Chuck Norris não retornará para o terceiro filme.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Gangorra
Nas duas últimas semanas, algumas novelas da Globo conseguiram aumentar ligeiramente a média de audiência. Menos a das nove, "Salve Jorge", que registrou uma queda de 3 pontos. A média de 33 pontos, registrada entre os dias 22 e 27 de outubro, caiu para 30 entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro. A novela de Gloria Perez tem sido criticada por trazer mais do mesmo, com histórias e personagens que lembram suas novelas anteriores. No mesmo período, "Lado a Lado", que passou a ser exibida 15 minutos mais tarde por conta do fim do horário eleitoral, pulou de 16 para 18 pontos. Já "Guerra dos Sexos" registrou aumento de 1 ponto no período.

2ª temporada
A Rede Globo já trabalha na segunda temporada de "Na Moral", atração comandada por Pedro Bial. De acordo com informações do jornal O Globo, Pedro Bial, os diretores-gerais, José Lavigne e Marcel Souto Maior, e a equipe estão pesquisando temas e fazendo entrevistas.  O semanal, que foi muito bem em audiência na primeira temporada, agora é do núcleo de Rogério Gomes.

Caindo
A "Fazenda de Verão" estreou na quarta-feira passada com 14 pontos, despencou para 7 pontos no dia seguinte e se manteve com 8 pontos na sexta-feira e no sábado. Muita gente achava que seria difícil manter a audiência da estreia no horário das 20h30 (somente no primeiro dia o reality foi ao ar às 21h45).  A direção da Record esperava uma audiência maior, mas o fato é que a atração comandada por Rodrigo Faro tirou a emissora da casa dos 4 pontos. Por enquanto, claro. Se cair  um pouco mais, logo será chamada de desastre.

Reforço
William Waack e Alan Severiano, ambos da TV Globo – SP, estão desde a semana passada nos Estados Unidos, para auxiliar a equipe local na cobertura da recuperação de Nova York, depois do Sandy, e também para as eleições americanas no dia de hoje.

Agradecida
Letícia Dornelles, uma vez mais, foi procurada pela direção da Rede TV! para assumir os roteiros do “Saturday Night Live”, que já está com sua temporada 2013 garantida. A autora agradeceu a lembrança, mas vai permanecer na equipe do “Programa da Tarde”, da Record. Tá bem feliz lá.

Tirou de letra
No “Band E.C.”, domingo, a apresentadora Marina Ferrari, provocando ou simplesmente desconhecendo, quis do Edmundo uma avaliação do trabalho do Vanderlei Luxemburgo no Grêmio. O comentarista, com a elegância de um lorde, elogiou o treinador. Os dois, como se sabe, têm uma pendenga judicial.

Assim vai indo
Luciana Gimenez tem mais duas entrevistas acertadas para o seu novo programa da Rede TV!. Uma com o Olivier Anquier, gravada. Outra que ela vai fazer com a Ana Hickmann, liberada pela Record, nesses próximos dias. A data de estreia ainda não foi fixada.

Reclamação
Funcionários da Record reclamam que a direção da casa decidiu, na última semana, não pagar mais em dobro os feriados trabalhados. É aquela velha briga de sempre. Procurada, não foi possível localizar quem respondesse pela emissora.

Fim de ano
Na última quinta-feira, final do expediente, a Bandeirantes dispensou cerca de 20 profissionais, em São Paulo, a maioria das produções de “Muito Mais” e “Quem fica em pé?” – programas com ciclo encerrado. Segundo se informa, outros cortes estão previstos no decorrer dos próximos dias. Na Record, a notícia também não é nada boa. Um grande corte é aguardado nas suas produções, ainda neste fim de ano. Na Record News, ontem, como a mudança anunciada, foram dispensadas 40 pessoas. O clima, como não poderia deixar de ser, é de tensão. Quando a conta não fecha, sempre sobra pra folha.

Rédea curta
Ainda em relação à Record, fala-se num controle maior de gastos a partir de agora, coordenado pela Universal, mas não necessariamente num freio em relação a novos investimentos. Busca-se uma política de pés no chão. Até porque, segundo setores da igreja, andaram gastando demais e os resultados não foram os desejados. Os jogos olímpicos estão entre os exemplos negativos.

Dois problemas
Fiquem, desde já, todos avisados de dois desfalques na “Escolinha do Gugu”, no programa do próximo domingo. A Cacau vai faltar, porque precisa fazer uma viagem ao exterior. A Geisy Arruda também não vai aparecer, porque marcou um recall no silicone do peito.

Na conta
Um clima de euforia tomou conta dos corredores da Rede TV! no dia de ontem. Funcionários se abraçavam, comemoravam, e isso acabou chamando a atenção de pessoas de fora, que foram lá participar dos seus programas. Motivo tão logo esclarecido. Os salários referentes ao dia 5, foram pagos corretamente.

Novas animações
Neste mês, três animações inéditas na TV brasileira chegam ao canal Gloob. Em “Contraptus” (12/11), um inventor muito engraçado e seu fiel escudeiro se metem nas mais divertidas aventuras dentro de um laboratório. Já em “Contos de Mila” (19/11), uma menina cheia de energia conta de uma maneira diferente conhecidas histórias e fábulas infantis. Em “Mouss & Boubidi” (26/11), um menino preguiçoso e uma morsa completamente louca vão aprontar muitas confusões na ilha em que vivem. Já  “Sítio do Picapau Amarelo” ganha novo horário em novembro. Além do tradicional horário das 9h, de segunda a sexta, a série passa a ser exibida também às 19h, de segunda a sexta. O novo horário passa a valer a partir desta segunda-feira (05/11).

Gravidíssima
A modelo brasileira Gisele Bündchen mostrou o barrigão de quase 8 meses durante um dia de praia em Miami, nos Estados Unidos.

Cancelado
No último domingo (04/11), Silvio Santos anunciou oficialmente  o cancelamento do programa Melhor Música Brasileira de Todos os Tempos.  O animador revelou que o concurso recebeu apenas 50 mil votos. A meta era alcançar 1 milhão de votos, igual ao “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”. Agora, a  emissora aposta no Maior Time Brasileiro de Todos os Tempos.

Susto
A lesão na coxa sofrida pelo ex-jogador Ronaldo durante o quadro "Medida Certa", do "Fantástico", exibido no domingo, assustou os telespectadores. Mas o próximo episódio vai mostrar que o problema foi muito mais leve do que pareceu. O preparador físico Marcio Atalla explicará que a lesão que Ronaldo sofreu é comum em ex-atletas. Mas, por conta do incidente, o ex-jogador teve de fazer alongamento e atividades de baixo impacto.

Liberado
Tiago Abravanel, que vive Demir em "Salve Jorge", conseguiu liberação da Globo para ir ao Teleton 2012, no SBT, emissora de seu avô Silvio Santos.

Nádegas a declarar
Rita Lee mostrou o bumbum ao público em show na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Fazia nove meses que a roqueira não se apresentava. "Essa coisa de mensalão foi muito boa", disse.

Pivô
O que se comenta nos bastidores do meio artístico é que um terceiro elemento do sexo feminino teria provocado o fim do casamento de Edu Guedes com Daniela Zurita.

A fila anda
Já Daniel de Oliveira não pode nem ouvir falar no empresário do futebol Giuseppe Dioguardi, que está namorando a ex do ator, Vanessa Giácomo. O casal se separou em junho e assinou o divórcio no fim do mês passado.

Será?
Uma possível reaproximação entre Isabeli Fontana e Henri Castelli, que se separaram há cinco anos, não passaria de amizade, segundo a mãe da modelo, Maribel. Os dois são pais de Lucas, 6 anos.

Saia justa
Houve um mal-estar na hora que tocou "Festa no Apê", música de Latino, no casamento Daniel Zuckerman e Marcela Maluf, no final da semana passada. Mirella, ex de Latino, estava lá com Ceará, seu atual marido, que não gostou nem um pouco da trilha sonora.

Ela canta Roberto
A cantora Teresa Cristina interpreta canções de Roberto Carlos ao lado da banda Os Outros, em CD que será lançado neste mês. Entre as músicas estão "Proposta", "Como Dois e Dois", "Sua Estupidez", "Cama e Mesa", "As Curvas da Estrada de Santos", entre outras.

Créu, créu, créu
Andressa Soares, mais conhecida como a Mulher Melancia, dança no Teatro Orion, na região central de São Paulo, nesta sexta-feira, a partir das 21h. Melancia era dançarina de funk do grupo de MC Créu.

Precavida
Sharon Osbourne, mulher de Ozzy Osbourne, revelou que fez uma cirurgia para retirar os dois seios depois de descobrir ter um gene que aumenta o risco de desenvolver câncer de mama.

Marilyn
Elton John ocupa o primeiro lugar da lista das canções mais vendidas do Reino Unido com "Candle in the Wind". A música foi feita por ele em 1973 em homenagem a Marilyn Monroe.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: