25 de novembro de 2012

Domingo Agora - COMPACTO:

Boa tarde. Começamos agora o:



Começa agora PÓDIO DOS CLIPES!



No pódio dos clipes desse mês teremos a cantora Nicki Minaj com os melhores clipes de Roman Reloaded. O QUARTO lugar vai para: BEEZ IN THE TRAP.


A batida pesada da música e o clipe ousado de Nicki Minaj levam aqui o quarto lugar!
Se liga por que:



Love rebaixa Palmeiras antes de esperar jogo da Lusa

Atacante desejou que o ex-clube “retorne logo” à Série A do Brasileirão
Do R7
love-450
Se depender da opinião de Vagner Love, o Palmeiras já está rebaixado. O atacante do Flamengo deu uma declaração após o empate com seu ex-clube em que ignorou que o alviverde ainda tem chance de escapar. Poucas, mas ainda tem. Para isso, precisa torcer contra Portuguesa e Sport, que estão jogando neste momento.

— Espero que o Palmeiras retorne logo à Série A. Conversei com o Bruno e com outros jogadores e falei que o importante é ter a cabeça no lugar.

O Palmeiras foi castigado faltando menos de três minutos para o final da partida. Com 1 a 0 no placar, a equipe tomou o gol de Vagner Love e não teve nem tempo nem forças para esboçar uma reação. O Flamengo, além de tudo, estava com um jogador a menos, pois Paulo Sérgio havia sido expulso.

Para a próxima partida, contra o Atlético-GO, o Palmeiras terá vários desfalques importantes. Barcos, Román e Márcio Araújo tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora. Por outro lado, o atacante Luan volta de suspensão e estará em campo.



Sebastian Vettel precisa de um quarto lugar no GP do Brasil para ser tricampeão da Fórmula 1

Piloto da RBR disputa o título com o Fernando Alonso; prova acontece no domingo (25)

vettel

Mais uma vez o GP do Brasil será palco de uma decisão do Mundial de Fórmula 1. Depois do segundo lugar de Sebastian Vettel no GP dos Estados Unidos, com Fernando Alonso em terceiro, a decisão acontecerá no próximo domingo (25), em Interlagos. Para conquistar o tricampeonato, o alemão da Red Bull Racing pode chegar até na quarta colocação.

Vettel tem atualmente 273 pontos, 13 a mais que Alonso, o que deixa o cenário para o título um tanto confortável. O alemão pode chegar até na quarta colocação que mesmo assim conquistará o título na última prova da temporada.

Nos últimos anos, Interlagos viu cinco decisões do Mundial de Fórmula 1: com o próprio Alonso (2005 e 2006), Kimi Raikkonen (2007), Lewis Hamilton (2008) e Jenson Button (2009).

Confira aqui o que Sebastian Vettel precisa fazer para ser campeão:

- Chegar até na quarta colocação, independentemente da posição de Alonso;
- Ficar na quinta posição, desde que Alonso seja no máximo o segundo;
- Se chegar em sexto, tem de torcer para que o espanhol fique no máximo em segundo;
- Caso Vettel chegue na sétima posição, o espanhol não pode  ir além do segundo lugar;
- Com o alemão em oitavo, Alonso tem de chegar no máximo na terceira posição;
- Chegar em nono, com o piloto da Ferrari até na terceira posição;
- Ficar na décima posição, desde que Alonso não passe do quarto lugar;
- Da 11ª colocação em diante, Alonso não pode ser terceiro.

Ferrari agradece Massa por aceitar punição para beneficiar Alonso


Para colocar Fernando Alonso no lado limpo do grid de largada, a Ferrari decidiu trocar o câmbio de Felipe Massa em Austin. Punido em cinco posições, o brasileiro partiu em 11º e o espanhol, ao ganhar um posto, saiu em sétimo. Ao agradecer ao piloto sul-americano, a escuderia fez questão de esclarecer que ele aceitou a medida.
“O Felipe compreendeu totalmente as razões por trás dessa decisão. Portanto, está mais uma vez provando sua total dedicação à equipe, algo pelo que gostaríamos de manifestar publicamente a nossa gratidão”, diz o comunicado emitido pela equipe antes mesmo do final da prova.
A Ferrari decidiu priorizar Fernando Alonso na medida em que ele é o único que ainda tem chances de desbancar o alemão Sebastian Vettel (Red Bull) na disputa pelo título mundial. Do lado limpo do grid, o espanhol ganhou três posições na largada e saltou para o quarto posto.
“Foi uma questão estratégica com o objetivo de maximizar o potencial de início do Alonso levando em conta que ele ainda tem chance de ganhar o campeonato. Percebemos ontem que começar do lado sujo da pista seria prejudicial: haveria um risco significativo de ficar muito longe dos líderes no final da primeira volta”, diz a nota.

Prejudicado pela Ferrari, o brasileiro Felipe Massa cruzou a linha de chegada na quarta colocação em Austin
Apesar de ser preterido pelo astro Fernando Alonso novamente, desta vez antes mesmo do início da corrida, Felipe Massa fez uma de suas melhores provas na temporada e cruzou a linha de chegada no quarto lugar, logo atrás do companheiro de equipe.Em seu comunicado, a Ferrari assegura que Massa e Alonso aceitaram a medida estratégia. “Os dois pilotos concordaram com a decisão. Sempre mantivemos os interesses da equipe acima dos individuais e essa sempre foi a nossa transparente política”, diz a nota.
O Grande Prêmio dos Estados Unidos foi vencido pelo britânico Lewis Hamilton (McLaren), seguido por Vettel e Alonso. Como o alemão ampliou em apenas três pontos sua vantagem na liderança (273 a 260), a decisão ficou para a etapa do Brasil, marcada para domingo, em Interlagos.

Venha se divertir com os:
VÍDEO-CASSETADAS: 







Amanhecer 2 fatura R$ 700 milhões na estreia e lidera bilheterias

Mesmo sem recordes mundiais, filme é o mais rentável do fim de semana

amanhecer
Com uma violenta batalha entre vampiros inimigos desencadeada pelo nascimento de Renesmee, a filha metade humana e metade imortal de Bella e Edward, o desfecho da saga Crepúsculo já rendeu R$ 700 milhões em todo o mundo, de acordo com o site Rentrak.

O valor arrecadado deixa Amanhecer - Parte 2 na oitava posição no ranking das maiores estreias do cinema em todo o mundo, perdendo para títulos como Os Vingadores, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Jogos Vorazes.

Mesmo não batendo o recorde, o filme estrelado por Robert Pattinson e Kristen Stewart foi o mais assistido do fim de semana, em todo o mundo, desbancando 007 - Operação Skyfall.

Se no resto do mundo o desfecho da saga não foi sucesso absoluto, no Brasil o filme atingiu marcas inéditas. A quantidade de fãs que conferiu Amanhecer 2 na quinta-feira, dia em que o longa estreou, superou os 668 mil espectadores do primeiro dia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Com um milhão de espectadores na data do lançamento, Amanhecer 2 já é a maior estreia do cinema brasileiro.

Filha de Jon Bon Jovi se livra de acusações, entenda o caso!

A jovem foi beneficiado por uma lei nova-iorquina, o astro não comenta o caso e não se sabe onde e com quem Stephanie está



Stephanie Rose Bongiovi, a filha de Jon Bon Jovi, não será processada depois de ter sido presa após uma overdose de drogas. Scott D. McNamara, procurador distrital do Estado de Nova York, afirmou para a Us Magazine que as acusações contra Stephanie foram retiradas.
De acordo com o procurador, a estudante não pode ser acusada por porte ilegal de substâncias controladas já que, segundo a lei do Estado, qualquer pessoa que experimente droga ou tenha overdose de álcool e enfrente risco de morte fica isenta de qualquer acusação.
Apesar do representante de Bon Jovi não se manifestar e nem divulgar o paradeiro da filha, fontes afirmaram para a revista que a prisão da jovem foi um choque muito forte.







Vivi Araujo exibe curvas em ensaio na quadra da Salgueiro


Anderson Borde/AgNews 
Viviane Araujo botou todo mundo para sambar na quadra da escola de samba Salgueiro.
 


 Tchau galera do TVED.
#FUI!

Nenhum comentário: