22 de novembro de 2012

News TV, por Marcos Silvério - 22 Nov



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Susana Vieira fará par romântico com Fagundes em novela


Longe da televisão desde o seriado "Cinquentinha", Susana Vieira voltará à televisão na próxima novela de Walcyr Carrasco que substituirá "Salve Jorge".

"Fui convidada pelo próprio Walcyr. Vou fazer par romântico com o Antônio Fagundes. Será um papel dramático, contou a atriz sem entrar em detalhes.

Susana e o namorado, Sandro Pedroso, estiveram presentes na gravação do especial de final de ano do cantor Roberto Carlos, realizada nesta quarta (21) em uma casa de shows na zona oeste do Rio.

Susana aproveitou para dizer que conheceu Roberto quando era casada com o diretor Régis Cardoso. "Um dia saí de casa e estava o Roberto dentro de um carro vermelho esperando para me conhecer", relembrou.

Fonte: UOL


Globo reúne mil funcionários em campanha de fim de ano


Cerca de mil funcionários da Rede Globo, entre artistas, jornalistas e profissionais que trabalham por trás das câmeras, se reuniram para gravar a campanha de fim de ano da emissora, que entra no ar neste domingo, dia 25, no Fantástico.

Ao som da música “Um novo tempo”, que este ano ganha quatro novos arranjos, o coreógrafo Fly comanda um imenso flash mob, que arrasta os funcionários por vários endereços da emissora no Rio de Janeiro e em São Paulo, dançando e surpreendendo quem encontra pelo caminho. No final, todos juntos formam, numa tomada área, a logomarca da Rede Globo. Criadas pela Central Globo de Comunicação em parceria com a produtora Mixer, as cinco versões do filme, que terão um minuto e meio de duração, serão exibidas na programação da emissora até o dia 6 de janeiro.

O diretor João Daniel Tikhomiroff enfrentou o desafio de, com uma proposta inovadora, traduzir em vídeo a mensagem presente no slogan da emissora “A gente se liga em você”. “Foi um desafio muito grande fazer uma mensagem de fim de ano que ficasse tão bonita quanto a do ano passado, em que tínhamos a ilustríssima participação do Roberto Carlos. Mas nós conseguimos um caminho muito inovador, que foi mobilizar e integrar funcionários, elenco e jornalistas para que cantassem e dançassem juntos a tradicional canção de fim de ano da Rede Globo. Isso provocou uma emoção muito grande em cada um deles e o resultado ficou muito verdadeiro”, conta João Daniel, que contou com o apoio do diretor de fotografia francês Jean Benoit Crepon neste trabalho.


"Nosso objetivo é que a mensagem transmita no vídeo a emoção que as pessoas, que no dia a dia não têm muita oportunidade de se encontrar, sentiram ao se reunir para essa gravação. A programação que exibimos todos os dias é fruto desse trabalho de equipe, de pessoas que às vezes são invisíveis para o grande público”, sintetiza o diretor da Central Globo de Comunicação, Luis Erlanger.

Fly, responsável pelas coreografias, explica como foi coordenar tanta gente num mesmo ritmo: “Eu adoro o desafio de colocar pessoas que não dançam para dançar. E as deixo muito à vontade quando digo que se errar não tem problema. Porque o importante aqui é se divertir! O barato é a confraternização e é o que a mensagem quer passar”.

Fonte: Rede Globo


Fátima Bernardes confirma "Encontro" em 2013


Fátima Bernardes disse que o programa "Encontro com Fátima Bernardes" está garantido na grade da Globo em 2013 desmentindo boatos de que a atração não tem agradado a direção da emissora.

"Quando criamos o programa a idéia é que ele dure para sempre", disse Fátima. Ela esteve presente na gravação do especial de final de ano do cantor Roberto Carlos em uma casa de shows da zona oeste do Rio. A apresentadora fez um balanço dos cinco meses do programa e comparou projeto a um bebê.

"O programa ainda é um bebê que depende totalmente de mim. Ele já reconhece a mãe, faz umas gracinhas e me deixa babando", brincou Fátima ressaltando estar muito feliz no comando do programa.

Fátima frisou que haverá programas especiais de final de ano e que a entrará de ferias por três semanas. "Deixarei os programas gravados", finalizou ela.

Fonte: UOL


Euclydes Marinho trabalha em novo projeto para a Globo


Afastado da TV após emendar três produções seguidas ("As Cariocas", "O Brado Retumbante" e "As Brasileiras"), Euclydes Marinho está de volta ao trabalho em um projeto sigiloso na Globo.

Segundo a coluna Controle Remoto, o autor está trabalhando junto a Rafael Dragaud (da equipe de "Amor e Sexo") em uma ficção voltada aos adolescentes para o horário nobre da emissora carioca.

Ainda não se sabe se a ideia se trata de um seriado ou de uma novela, formato o qual Euclydes não se dedica há mais de dez anos (a última foi "Desejos de Mulher", em 2002). Sabe-se, no entanto, que o núcleo será de Ricardo Waddington.

Fonte: Na Telinha


Canal Viva estreia "Presença de Anita"


Na quinta-feira (22), o canal Viva irá iniciar a reprise de "Presença de Anita" (2001). A minissérie, de autoria de Manoel Carlos e baseada em um livro homônimo de Mário Donato, foi uma das mais polêmicas e marcou época. 

"Presença de Anita" é baseada em um triângulo amoroso entre Anita (Mel Lisboa), uma jovem do interior do Rio, de Zezinho (Leonardo Miggiorin), que quer viver seu primeiro amor, e Nando (José Mayer), que sai de São Paulo para relaxar com a família e que também quer buscar inspiração para o seu romance.

A trama lançou Mel Lisboa na TV e até hoje ela é lembrada por tal trabalho. Leonardo Miggiorin, Umberto Magnani, Vera Holtz e Helena Ranaldi também tiveram papéis de destaque.

A direção de núcleo foi feita por Ricardo Waddington, com a direção-geral dele e de Alexandre Avancini. Edgard Miranda também compôs a equipe de diretores.

Fonte: Na Telinha


MTV Brasil produzirá série de dramaturgia em 2013


A MTV Brasil vai produzir sua primeira série de dramaturgia em 2013 e a seleção do elenco começa agora. O projeto terá direção de Felipe Hirsch, responsável pelo longa “Insolação”, pelo show “MTV ao Vivo - Tributo à Legião Urbana” e por aclamados espetáculos de teatro.

Qualquer um pode participar da seleção, que será feita por Felipe e sua equipe, e não é necessário ser ator profissional. Nesta primeira fase, os interessados podem enviar seus dados através do site da MTV, incluindo informações sobre suas experiências no mundo artístico e exemplos de trabalhos já feitos.

Com base nas inscrições recebidas, a equipe de Felipe Hirsch irá fazer a seleção para as audições e workshops que vão definir quem irá atuar na série.

As inscrições ficam abertas até o dia 25 de novembro, mas a análise do perfil dos candidatos acontece já durante o período de envio das inscrições.

A lista dos selecionados para as audições nos estúdios da MTV será divulgada no dia 30 de novembro, e os testes começam no dia 1º de dezembro.

As gravações da série vão acontecer entre janeiro e abril de 2013.

Fonte: UOL


Beth Guzzo deve viver Vovó Mafalda no SBT


A atriz Beth Guzzo deve ocupar o papel que foi de seu pai, Valentino Guzzo, que se tornou famoso nos anos 80 ao interpretar o personagem Vovó Mafalda, no SBT. A informação é do colunista Fernando Oliveira, do site "iG".

De acordo com a publicação, o contrato ainda não foi assinado, mas as negociações já estão avançadas para uma estreia prevista para o início de 2013. A Vovó Mafalda era um dos personagens do "Programa do Bozo", que deve mesmo retornar à grade da emissora no próximo ano.

O canal de Silvio Santos faz mistério sobre os nomes dos atores que farão parte da nova versão da atração. No entanto, especula-se que o papel do Bozo deva ficar com o ator Nelsinho Tamberi, além de outros dois, que irão revezar com ele nas gravações. O SBT ainda procura nomes para os personagens Papai Papudo e Bozolina.

Fonte: Yahoo


Vanessa Rozan volta ao 'Esquadrão da Moda'


Quem é fã do trabalho e do estilo dela, pode se animar e programar a televisão para gravar os próximos episódios do Esquadrão da Moda, do SBT: Vanessa Rozan está de volta! Depois de passar pelo "Mais Você", da Rede Globo, a maquiadora finalmente voltará ao programa no qual debutou em 2009. Ao lado dos apresentadores Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, ela segue com a missão de dar a retocada final no visual das participantes do Esquadrão.

Fora da emissora de Silvio Santos por dois anos, Vanessa montou sua própria escola, o Liceu de Maquiagem, trabalhou para desfiles e grifes no mundo e também se dedicou à maternidade. Agora, de volta ao SBT, ela traz muitas novidades e muito estilo para quem quer mudar o visual com Arlindo e Isabelli.

As gravações com a maquiadora já começaram em outubro e o episódio que vai marcar a sua volta ao programa irá ao ar na quinta-feira (22), no SBT. A volta dela  marca uma nova fase do Esquadrão da Moda, que recentemente trocou sua direção: Ricardo Perez, do "Supernanny", assumiu. A promessa do novo diretor é de novos efeitos gráficos, mais quadros e uma temporada novinha em folha garantida. Haja transformação!

E não é só de makes que a Vanessa entende, não. Ao longo das suas primeiras aparições no Esquadrão, ela já mostrou ter bom gosto de sobra para se vestir e serviu até de inspiração para a composição dos looks. Será que ela vai voltar com tudo e também aconselhar as candidatas sobre como se vestir melhor? Veja fotos de galeria montada pelo SBT com os melhores visuais da maquiadora.

Fonte: Yahoo


Nível da “Fazenda de Verão” baixa durante votação


A formação do paredão da "Fazenda de Verão" na noite desta terça-feira foi mais que tensa. Foi de baixo nível. Haysam e Angelis discutiram feio depois que o publicitário optou por votar na mineira e deu suas justificativas. Angelis recebeu 14 votos e foi para a roça, mas não perdeu a chance de cutucar Haysam na hora de revelar seu voto. "Bom, meu voto para o gay casa", disparou a moça com um tom para lá de pejorativo. Haysam chorou, disse que estava sofrendo bullying e que teve uma educação diferente da de Angelis. A mineira retrucou dizendo que ele a chama de coisas piores.  "Não nego ser aquilo de que ele me chama. Desde o primeiro momento do programa, ele disse que era gay. Estou falando o que ele é", completou.

A mineira deixou claro que deseja  sair da casa, mas em nenhum momento tocou o sino como fez o fortão Rodrigo Simões (que deixou o jogo na segunda-feira) e foi criticada pelos colegas por essa atitude. Angelis praticamente pediu que o público a tirasse do programa, mas foi avisada por Rodrigo Faro de que não poderia fazer aquilo.  No fim, a morena e Bianca foram para a roça. Já existe um movimento crescente nas redes sociais defendendo a permanência da mineira.

A temperatura  sobe muitas vezes no reality, porém a audiência não tem correspondido aos barracos.  Nem a mudança de horário ajudou o programa. A atração começou a ser exibida  às 20h30 para concorrer com Carrossel. Estreou com 14 pontos, mas caiu para 8 (cada ponto equivale a 60 mil domicílios) e depois para 6.

Fonte: Yahoo


Berenice chantageia Constância


Berenice (Sheron Menezes) não vai parar de causar problemas a Constância (Patrícia Pillar) tão cedo em "Lado a Lado". A cozinheira vai até a casa da madame e exige mais dinheiro para que ela não revele a Isabel (Camila Pitanga) a verdadeira identidade de Elias.

O menino é filho de Isabel com o filho de Constância. Durante a cena, que deve ir ao ar na sexta-feira (24), Isabel aparece de surpresa e quase flagra Berenice na casa da madame.

Isabel vai até a casa da ex-baronesa para devolver o dinheiro que ela deu a Dorléac para pagar sua passagem para Paris. Enquanto isso, Elias ouve Zenaide (Ana Carbatti) e Berenice conversando sobre - o que lhe dá combustível o suficiente para que ele comece a desconfiar de seu passado.

Fonte: Yahoo


Viúva teria sido expulsa do apartamento de Marcos Paulo


A atriz Antônia Fontenelle não está recebendo o tratamento que merece da família do diretor Marcos Paulo. Não é novidade para ninguém que os dois eram de fato marido e mulher, mesmo com Antônia morando em outro apartamento. O relacionamento dos dois durou pouco mais de 6 anos, portanto Antônia tem seus direitos.

De acordo com o colunista Léo Dias, a filha Mariana, fruto do seu relacionamento com a atriz Renata Sorrah, já fez questão de entrar em contato com Antônia e solicitar que ela se retire do apartamento de Marcos Paulo no luxuoso condomínio 'Golden Green', na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mariana não conseguiu esperar nem a missa de sétimo dia para começar a atormentar Antônia.

Muito se especula sobre a herança e um possível testamento deixado por Marcos Paulo, mas a grande verdade é que ninguém se importa com uma pessoa chave nesta história: Antônia Fontenelle.

Fonte: Yahoo


Filho de Gisele deve nascer perto do Natal


Tudo indica que Gisele Bündchen, 32, e Tom Brady, 35, vão ganhar um ótimo presente de Natal. Isso porque o bebê deve nascer por volta do dia 25 de dezembro. A informação foi concedida pelo pai da modelo para a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo", desta quarta-feira (21).

Ainda de acordo com a publicação, os pais e irmãs de Gisele estão quase de malas prontas para embarcar para os Estados Unidos e acompanhar o nascimento da criança de perto. O parto deve acontecer dentro da casa da modelo, assim como foi com Benjamin, primeiro filho do casal.

A top model brasileira mais famosa de todos os tempos preferiu não saber o sexo do bebê. O casal, que está junto desde 2009, mora em uma mansão no Estado americano da Califórnia, avaliada em R$ 35 milhões.

Fonte: Yahoo


Eliana acha "absurdo" propostas para posar nua


Eliana, 38, definitivamente, não pretende sair nua em nenhuma revista. Em entrevista ao programa "Conexão Repórter", que vai ao ar nesta quinta-feira (22), a apresentadora contou que recebeu cinco propostas para posar nua, inclusive enquanto trabalhava com crianças. "Se eu acho conflitante? Eu acho um absurdo!", comentou.

Durante o bate-papo, ela relembrou um episódio marcante da sua infância. "O dia que mais me marcou foi quando ouvi o pai de uma criança com quem eu brincava, dizendo em uma discussão: 'Eu não quero a filha do zelador aqui!'. Eu nunca esqueci isso", comentou.

Ainda na mesma entrevista, a loira afirmou dar valor às suas conquistas e conservar a sua humildade, mesmo com toda a fama. Então, para quem tinha esperanças de conferir a gata em revistas masculinas, vai ficar só na vontade.

Fonte: Yahoo


O diabo veste branco


Após 'Amor Eterno Amor', parece que as vilãs entraram em uma nova fase, pelo menos no que diz respeito ao guarda-roupas. Enquanto a megera Melissa (Cassia Kis Magro) era extremamente espalhafatosa e exótica, suas sucessoras adotaram um estilo mais clean.

O que, em nada, influenciou no estilo de Lívia (Claudia Raia): A vilã de 'Salve Jorge', assim como Carminha (Adriana Esteves), de 'Avenida Brasil', usa roupas predominantemente brancas. Nada de simplicidade, mas o tom claro reina absoluto. Até o amante de Carmem Lúcia, Max, optava pelo branco em ocasiões especiais e ficava a cara do Réveillon. Lembra?

Já a peste Carolina (Bianca Bin), de 'Guerra dos Sexos', tem o visual "menininha", recheado de vestidos floridos, rodados e com babados. A maldade é tamanha que a jovem precisa disfarçar na roupa. Dá raiva só de olhar o rostinho dissimulado.

Até a Constância (Patrícia Pillar), que não esconde muito bem seu caráter duvidoso, abusa dos tons claros. Look estiloso e delicado.

Mas as vilãs com estilo mais colorido não sumiram de vez. Também na trama das sete da Globo, a traíra Veruska (Mayana Moura) usa roupas em tons mais fortes e vivos. A marca registrada da moça: seu batom vermelho.


Fonte: Yahoo
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: