11 de novembro de 2012

Domingo Agora - COMPACTO:

Boa tarde. Começamos agora o:


Começa agora PÓDIO DOS CLIPES!



No pódio dos clipes desse mês teremos a cantora Lady Gaga com os melhores clipes da era THE FAME. O PRIMEIRO lugar vai para:POKER FACE.
É claro que nossa medalha de ouro iria pra esse MEGA hit que fez muita gente cair na dança. LEVOU NOSSO PRIMEIRÍSSIMO LUGAR! Semana que vem iremos com os clipes de ROMAN RELOADED de Nicki Minaj.
Se liga por que:



Espanha e Colômbia avançam no Mundial de Futsal

A rodada do Mundial de Futsal, neste domingo, classificou as primeiras seleções às quartas de final, em Bangcoc. Enquanto a Espanha confirmou o favoritismo, diante da anfitriã Tailândia, a Colômbia surpreendeu o Irã ao conquistar uma de suas maiores vitórias da história.
Em sua primeira participação em um Mundial, a equipe colombiana venceu o Irã, com bons resultados nas últimas competições internacionais, por 2 a 1. O time sul-americano já sabe quem vai enfrentar nas quartas de final. Será a Ucrânia, que eliminou o Japão por 6 a 3. Os demais confrontos da próxima fase ainda não estão definidos.
Após vencer a Tailândia por 7 a 1, a favorita Espanha ainda aguarda o duelo entre Rússia e República Checa. Torras e Fernandão, com dois cada, além de Aicardo, Ortiz e Alvaro balançaram as redes pelo time espanhol.
Outro sul-americano em quadra, neste domingo, o Paraguai não conseguiu resistir ao time de Portugal e foi eliminado por 4 a 1. Os portugueses vão enfrentar nas quartas o vencedor de Itália x Egito.
A seleção brasileira jogará pelas oitavas de final nesta segunda-feira contra o Panamá. Se vencer, vai aguardar o confronto entre Sérvia e Argentina, também na segunda, para saber quem será seu adversário nas quartas.


Para ter Neymar em 2013, City pode se desfazer de Mario Balotelli

O Manchester City já está pensando em 2013, especificamente na próxima janela de transferências internacionais, que tem início em janeiro. O técnico Roberto Mancini já fez algumas indicações à diretoria do clube inglês, como Neymar, Cavani e De Rossi. Mas, para trazer tais nomes, o City deverá ter que se desfazer de outros.
De acordo com o jornal Daily Mail, Balotelli, que vem perdendo cada vez mais espaço no time de Manchester, pode ser vendido, já que, “para gastar, você precisa fazer dinheiro”, como afirmou o diretor esportivo do City, Txiki Bergiristain. O italiano está avaliado em 22 milhões de euros, cerca de R$ 57 milhões, e teria despertado os interesses da Inter e do Milan.
Mancini espera que Balotelli possa demonstrar uma melhora de potencial nos próximos dias, uma vez que o atleta é a quarta opção do treinador, atrás de Agüero, Tévez e Dzeko, no time. No entanto, a própria imprensa inglesa admite que isto dificilmente irá acontecer, já que Balotelli vive se envolvendo em polêmicas extra-campo.
Balotelli amarga a reserva no Manchester City e pode ser negociado para clube ter caixa para Neymar em 2013
Neste sábado, Mario Balotelli foi flagrado no estacionamento do centro de treinamento do City, com o seu carro Bentley Continental GT. A curiosidade é que o veículo é ‘camuflado’, em semelhança às cores dos uniformes de exércitos. A medida poderia servir para fazer uma espécie de protesto, pedindo blindagem à sua exposta vida pessoal.

Africanos vencem última etapa do Circuito Caixa


A etapa de Brasília do Circuito de Corridas Caixa, que encerrou a temporada de competição, foi dominada por atletas africanos neste domingo. No masculino, a vitória ficou com o tanzaniano Alphonce Feliz Simbu. Entre as mulheres, a queniana Jane Jelagat foi a grande vencedora.
Alphonce Feliz Simbu cruzou a linha de chegada em 29min43s, seguido pelo queniano Barnabas Kiplagat Kosgei. Os dois dominaram quase toda a prova e praticamente não foram incomodados pelos adversários.
“Gostei muito da prova e achei a temperatura boa para correr. Além disso, os brasileiros forçaram o ritmo e foram bem competitivos”, afirmou Simbu, de 20 anos, que segue no Brasil se preparando para a Corrida Internacional de São Silvestre.
O melhor atleta da casa em Brasília foi José Márcio Leão da Silva, que chegou a liderar o início da disputa, mas acabou superado pelos africanos e foi o terceiro a cruzar a linha de chegada. “Tentei manter a ponta, mas senti um pouco de cansaço por ter corrido 10 quilômetros no domingo passado, quando venci em Fortaleza”.
Já na prova feminina Jane Jelagat precisou de 35min34s para vencer, seguida por sua compatriota Thabita Kibet. Conceição Oliveira foi a melhor brasileira, também na terceira colocação.
“Este resultado foi excelente porque fui a melhor brasileira e reduzi em oito pontos minha diferença para a Rose (Roselaine Silva). Agora estou a 13 pontos do segundo lugar no ranking", explicou a atleta do Palmeiras.


Venha se divertir com os:
VÍDEO-CASSETADAS: 






 

Taylor Swift será principal atração no show da virada do ano americana

A cantora se apresentará dia 31 de dezembro no New Years´Rockin´ Eve


Taylor Swift foi anunciada como a atração principal do New Year´s Rockin´ Eve, principal show televisivo da virada do ano nos Estados Unidos, que acontece na Times Square, em Nova York, no dia 31 de dezembro.
Segundo a Reuters, neste ano o show fará uma homenagem de duas horas a Dick Clark, que apresentou o programa durante quatro décadas e morreu em abril, aos 82 anos de idade.
A cantora, recentemente acusada de plágio, também se apresentará no reality The X Factor USA, no dia 15 de novembro.
Boatos rolam de que a estrela teria feito outra música para o ex, Jake Gyllenhaal. Em uma recente entrevista, Taylor afirmou que os homens nunca foram pioridade em sua vida.
O novo álbum da cantora, Red, que foi lançado no final de outubro, vendeu nada menos que um milhão de cópias somente durante a primeira semana.

Lea Michele publica foto de calcinha em rede social

A atriz publicou uma imagem do ensaio fotográfico que realizou no dia nove de novembro

Da Redação A atriz Lea Michele postou uma foto no Twitter em que aparece só de calcinha, na sexta-feira, dia 9 de novembro. A atriz estava fazendo um ensaio fotográfico com Terry Richardson e escreveu:

Flashback de sexta: Terry Richardson e eu em um dos meus ensaios favoritos.
 
 
 
 
 

Selena Gomez aparece pela primeira vez após o término de seu namoro com Justin Bieber

A atriz foi fotografada no aeroporto de Los Angeles, onde tentou se esconder dos paparazzis

Da Redação Selena Gomez apareceu pela primeira vez desde que seu namoro com Justin Bieber acabou. A atriz estava no aeroporto de Los Angeles e tentou esconder o rosto quando os paparazzis começaram a tirar fotos.
Boatos se intensificaram quando Justin postou uma foto sua dando pistas de que estaria solteiro. Já havia rumores de separação, mas uma fonte próxima revelou que os horários malucos estavam deixando a relação desgastada.
 
 
 

No Brasil, Lady Gaga faz tatuagem em homenagem ao Rio


Lady Gaga foi fotografada ao deixar uma loja de tatuagens, neste sábado (10), na bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. Sem sorrir, a cantora foi escoltada por seguranças até seu carro.
>>'Vocês precisaram trabalhar muito para ver meu show', diz Lady Gaga
No Instagram, ela postou uma foto em que mostra o desenho feito em solo brasileiro. "Rio de Deus", escreveu na legenda. Na tatuagem, a letra "i" da palavra "Rio" é um Cristo Redentor.
Lady Gaga disse no show desta sexta (9) que nunca esqueceria o Rio. Ela tatuou o nome da cidade na nuca como homenagem
Lady Gaga disse no show desta sexta (9) que nunca esqueceria o Rio. Ela tatuou o nome da cidade na nuca como homenagem
A diva pop se apresentou na última sexta-feira (9) na capital carioca. Neste domingo (11), ela segue com a turnê brasileira e passa por São Paulo. Na terça (13), é a vez de Porto Alegre receber a cantora.
 
 
 
 
  Agora, ficaremos:
Nessa semana, dia 15 (16 nos Estados Unidos e outros países), tem a estreia do ÚLTIMO filme da franquia de Stephanie Meyer, o A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 2: O FINAL. Veja o cartaz nacional e o trailer do filme abaixo:

http://omelete.uol.com.br/images/galerias/A-Saga-Crepusculo-Amanhecer-Parte-2/Amanhecer-cartaz-nacional.jpg






 Tchau galera do TVED.
#FUI!

Nenhum comentário: