20 de outubro de 2011

Reynaldo Gianecchini responde bem ao tratamento de quimioterapia

FAMOSIDADESNovamente internado para dar continuidade ao tratamento de combate ao câncer, Reynaldo Gianecchini recebeu uma ótima notícia. Segundo informou a coluna de Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, nesta quinta-feira (20), a quimioterapia está dando resultado e o corpo do ator está respondendo muito bem.
O diagnóstico foi feito a partir de um exame com PET Scan nesta semana, um dos mais avançados para a doença. O resultado mostrou que as lesões registradas anteriormente em seu organismo regrediram de forma significativa.
Ainda de acordo com a “Folha”, as pessoas ao redor de Gianecchini estão impressionadas com a serenidade do ator, que está no meio do tratamento da grave doença e ainda superando a morte do pai, também vítima de câncer. Recentemente, Reynaldo falou pela primeira vez sobre a doença e a força que ele e a família descobriram que tinham. “Durante o tempo em que fiquei esperando o resultado, eu e minha família nos iluminamos muito. Quando a notícia virou pública, todo o amor que recebi com certeza foi fundamental para o meu crescimento", contou.
Gianecchini recebeu o diagnóstico de câncer no sistema linfático em agosto deste ano, e logo iniciou a quimioterapia. Seu pai morreu nesta semana, na última segunda (17), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo .

Fonte: msn.com

Nenhum comentário: