22 de outubro de 2011

FALTAM 2 DIAS!!!


Tem pessoas que lutam durante anos para conseguirem os seus objetivos. Já outros, não estão nem aí pra nada. E são capazes de fazer qualquer coisa para conseguirem o que querem. Esse é o caso de Luciana. Uma jovem ambiciosa, que para conseguir ser Diretora de Marketing da Fabrica de Cosméticos Alma Feminina, vai ser capaz de tudo. Até mesmo mentir e enganar quem esta a sua volta. "Eu tive uma vida muito pobre. Cheguei até passar fome. Agora chega de pobresa! Eu quero ser rica! Eu quero ter o mundo aos meus pés. E eu vou conseguir . Custe o que custar!"


Luciana, é noiva de Pedro, filho de Américo Falcão, Dono e Presidente da Alma Feminina. "Eu não amo o Pedro de verdade. Mas o que eu posso fazer? Ele é jovem, bonito e o principal: é rico! E pra conseguir me dá bem na vida eu sou capaz de tudo. Até mesmo me casar com o bobalhão do Pedro. "


Junto com Hugo, Luciana vai tentar se casar com Pedro pra poder ser a nova Diretora da Alma Feminina e pegar a fortuna do jovem milionário. Mas isso não vai ser tão fácil. Pedro vai se apaixonar por Júlia, colocando em risco os planos de Luciana. "Eu acho que eu não amo a Luciana de verdade. È mais comodismo do que amor. Afinal agente se conhece a bastante tempo. Já com a Júlia é diferente. Eu sinto que com ela é amor. Desde que eu conheci a Júlia, eu não paro de pensar nela. Eu não sei o que esta acontecendo comigo."


NÃO PERCA, NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 24 DE OUTUBRO, A ESTREIA DA NOVA WEB NOVELA DAS NOVE. DE ELVIS PEREIRA... ALMA FEMININA.

Nenhum comentário: