21 de outubro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Cláudio Adão será professor de Murilo Benício


O ex-jogador Cláudio Adão será o professor do Murilo Benício, que fará um craque do Flamengo na novela “Avenida Brasil”.

É o que se costuma chamar de “laboratório” - período em que o artista se dedica a aprender determinada função para exercê-la na ficção.

Adão também "ensinou" os fundamentos do mundo da bola para Rodrigo Santoro, que interpreta Heleno de Freitas na cinebiografia "Heleno", sobre o jogador símbolo do Botafogo carioca nos anos 30.

Fonte: Flávio Ricco


Herculano é demitido de Grupo Hayalla


Chegou a vez de Herculano (Rodrigo Lombardi) ter sua vida esmiuçada dentro do Grupo Hayalla. E Samir (Marco Ricca) já se encarregou de deixar tudo nos trinques para que seu algoz seja sumariamente demitido da empresa. Tenso, Herculano diz que Samir jogou sujo: “Mandou me filmar na saída do barco, convocou todos os meus desafetos”

Márcio (Thiago Fragoso) ainda pergunta se o amigo possui algum trunfo para se livrar da acusação de traição que está sofrendo, mas ele diz que não há mais nada a fazer. Samir ganhou a batalha.

Beatriz (Guilhermina Guinle) faz a pergunta final: “Dr, Herculano, o que o senhor tem a dizer em sua defesa?”. “Nada”, responde o vidente, visivelmente abatido. Márcio, então, vê-se obrigado a dar a ordem: “Dr. Herculano Quintanilha, diante das provas de que o senhor agiu contra os interesses do Grupo Hayalla e na falta de argumentos para refutar as acusações, o senhor está demitido!”

Youssef (José Rubens Chachá), Amin (Tato Gabus Mendes) e principalmente Samir  comemoram a decisão do presidente. Herculano sai da sala, dilacerado.

Fonte: globo.com


Griselda comemora a compra da mansão


Griselda (Lilia Cabral) está mesmo decidida a morar no Marapendi Dreams apesar das tentativas de Tereza Cristina (Christiane Torloni) de impedi-la. A portuguesa liga para o corretor que mostrou a ela a casa em frente à da socialite e pergunta o que precisa fazer para garantir a compra.

“É simples, dona Griselda. A senhora dá um sinal e assinamos uma promessa de compra e venda. Se quiser, eu vou à sua casa e resolvemos tudo”, o corretor explica. A portuguesa avisa que vai fazer o cheque enquanto espera a visita do corretor.

Um tempo depois, Griselda assina toda a papelada e fica sabendo que a compra da mansão está garantida. “A menos que a senhora desista a casa é sua”, avisa o corretor.

A portuguesa não se contém de tanta felicidade: “Então já é minha, porque desistir eu não vou desistir é nunca... Caracas, eu comprei uma mansão! É minha, vou ter uma casa no meu nome!”

Mas será que Tereza Cristina não vai fazer nada para impedir que Griselda seja sua vizinha?

Fonte: globo.com


Alberto faz proposta para comprar orfanato


Disposto a construir a Comprare Home a qualquer custo, o empresário Alberto (Herson Capri) decide comprar o terreno do Lar da Mão Aberta para realizar seu sonho. Ele procura Otília (Patricia Bueno), uma das donas do orfanato, para fazer uma ótima proposta financeira.

O empresário garante que não vai deixar ninguém desalojado e que vai encontrar um lugar adequado para dar continuidade ao Lar da Mão Aberta. Otília hesita e diz que é uma mudança muito radical para ela e para as crianças. O marido de Maruschka (Marília Pêra) diz que, se elas derem o sinal verde, ele começará a procurar um novo lugar naquele momento.

Tibério (Hugo Gross), o faz-tudo do orfanato, entra na sala de Otília e diz que Cléo (Maria Eduarda) sumiu. “Sumiu como, Tibério?”, pergunta Otília assustada. “Ninguém viu. Estava brincando com as crianças no jardim e, de repente, sumiu”, conta ele afobado. Os dois saem correndo para procurar a criança. Olga (Maria Zilda), irmã de Otília e gerente do orfanato, diz para Alberto que isto é assim mesmo, pois as crianças vivem sumindo e aparecendo.

Onde será que Cléo foi parar?

Fonte: globo.com


Cris tenta jogar Jonas contra Rodrigo


A relação de Cris (Regiane Alves) com Maria (Neusa Borges) está cada vez pior. Depois de flagrar o varal cheio de roupinhas de bebê, a perua faz um escândalo. A situação piora quando descobre que o favor é para Rodrigo (Rafael Cardoso). Indignada, tenta colocar Jonas (Paulo Betti) contra o filho e, não satisfeita, arruma mais um barraco, insinuando que todos a estão provocando justamente por ela não poder engravidar.

Arrogante, Cris manda Maria recolher as roupas de Júlia, mas ela se recusa. Jonas chega logo após a confusão e, sem saber de nada, tenta fazer uma surpresinha amorosa para aliviar o clima com a esposa, trazendo presentes para ela. Mas Cris não se empolga com a surpresa e resmunga.

Jonas tenta amenizar e diz para ela não se importar tanto com uma questão doméstica, aumentando a ira da mulher. A paciência do advogado acaba e ele dispara: “Quantas vezes eu vou ter que repetir que sou vasectomizado, e que minha vasectomia é irreversível? Isso dito não por mim, mas pela própria medicina”, reforça.

Cris apela, diz que sofre muito em não poder ser mãe e pede para ele pensar na possibilidade de permitir uma inseminação artificial, deixando-o em estado de choque. "Essa idéia é uma ofensa à minha masculinidade! Ou você não percebe que está jogando na minha cara que... Como se eu fosse impotente, Cristiane", indaga, contrariado.

E agora, será que a mulher vai conseguir fazê-lo mudar de ideia?

Fonte: globo.com


Globo desiste de produzir série em Londres


Em projeto desde 2009, a Globo decidiu suspender, ao menos temporariamente, a produção de "Brazucas", série que seria totalmente gravada em Londres.

Vários detalhes, como a sinopse e a direção já estavam escolhidos, mas a emissora optou por voltar atrás após não conseguir fechar um acordo com a Ancine que viabilizaria a produção.

A história iria focar no cotidiano de brasileiros que vivem na Inglaterra. Um "playboy" e um "motoboy" seriam os protagonistas. O "playboy", vindo de família rica, perde a mesada do pai e passará a depender da ajuda do motoboy para sobreviver na capital londrina. Toda a sinopse é assinada por Henrique Goldman.

"Brazucas" esteve próxima de sair do papel quando a Ancine, em junho deste ano, liberou, uma alta quantia para que a produção fosse iniciada. A Globo entraria com a parte restante.Todavia, exigências recentes feitas pela Ancine fizeram com que o projeto deixasse de ser viável à emissora. A exigência de que a produção fosse independente, por exemplo, foi uma das que mais prejudicou a equipe que lutava pela viabilização da história, afinal estava acertado que a produtora O2, de Fernando Meirelles, ficaria responsável por produzi-la.

Outro ponto que também foi decisivo nas negociações foi o pouco prazo que a Globo teria de domínio dos direitos de "Brazucas". Caso ainda assim a produção deixasse de ser feita pela O2 e se tornasse independente, outra regra da Ancine esbarraria nos interesses dos produtores. Pelas normas da instituição, recursos de incentivos fiscais atrelados a uma emissora de TV resultam em direitos patrimoniais garantidos à produtora de forma permanente. A Globo teria domínio de "Brazucas" por apenas cinco anos, não podendo comercializá-la ou relançá-la após este período. Como o investimento do canal estaria orçado em R$ 3 milhões, os seus diretores lutavam por um prazo maior, de aproximadamente dez anos.

Com informações de Daniel Castro


Canal Viva irá reprisar "Top Model"


Com "Vamp" chegando ao final em dezembro, o Canal Viva já escalou a novela que irá substitui-la na faixa vespertina. Trata-se de "Top Model", produzida e veiculada em 1989.

"Top Model" é uma novela de Walther Negrão e Antônio Calmon, sendo este último também autor de "Vamp". Tem no seu casting consagrados atores, como Malu Mader, Zezé Polessa, Taumaturgo Ferreira, Marília Pêra e outros que viriam a se consagrar anos mais tarde, como Adriana Esteves, Flávia Alessandra e Marcello Novaes.

A direção de "Top Model" é de Roberto Talma, o qual atualmente é diretor de núcleo de "Aquele Beijo" e assumirá a produção de "Gabriela", adaptação que está sendo escrita por Walcyr Carrasco e que deve estrear em 2012.

Fonte: Na Telinha


Maurício Mattar é cortado de 'Aquele beijo'


Depois da gravidez de Grazi Massafera, mais um fato inesperado movimenta os bastidores de "Aquele beijo", novela das 19h de Miguel Falabella dirigida por Cininha de Paula. O ator Maurício Mattar, escalado para um papel de destaque, foi desligado do projeto ontem (20 de outubro). Mattar, que sofreu um acidente de carro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no último dia 7 de outubro, esteve no Projac para gravar suas primeiras cenas. Mas, com fortíssmas dores no joelho, não conseguiu trabalhar. As dores seriam consequência do trauma sofrido na batida.

O nome de Mattar será retirado dos créditos. Ainda não foi escalado o ator para o personagem, um delegado de polícia que investigará irregularidades nas finanças da loja Comprare. Mas Jandir Ferrari é um dos candidatos ao papel.

Mattar já havia sido cortado de “Fina Estampa”, por estar um pouco acima do peso na época, onde deveria representar um dos saradões dos time de vôlei.

Com informações de Patrícia Kogut


Maurício Meirelles pode substituir Rafinha Bastos


Pelo que tudo indica, o 'CQC' achou um substituto para Rafinha Bastos. O humorista Maurício Meirelles, que já trabalhou como roteirista do programa 'Legendários' da Record, é o mais cotado para ser o novo integrante do programa.

Meirelles é amigo dos integrantes do 'CQC' e já foi considerado um dos maiores talentos do 'Stand Up' brasileiro. Segundo o blog 'Outro Canal', ele foi aprovado nos testes do programa e pode estrear ainda este ano.

Fonte: Yahoo


Revista Trip estampa beijo gay na capa


A revista Trip ousou na edição 204. A revista do mês de outubro, focada na diversidade sexual e voltada para o debate sobre a criminalização da homofobia, estampou a foto de um beijo gay entre um casal de surfistas na capa.

Os personagens da matéria “Surfistas, gays e assumidos”, o DJ Sérgio Cardoso e o lutador de muay thai Bruno Araújo, foram clicados pelo fotógrafo Caio Cézar, em Florianópolis.

“A intenção desta edição da Trip é retomar um dos temas mais antigos e ao mesmo tempo mais urgentes e necessários, o enorme espectro de orientações, desejos, fantasias, hábitos e comportamentos que condensamos na expressão ‘diversidade sexual’”, escreveu o editor da revista, Paulo Lima.

Fonte: Yahoo


Piovani alfineta Dieckmann no Twitter


Não é de hoje que Luana Piovani tem o hábito de criticar outros artistas através de seu microblog. Quando a cantora Cláudia Leitte lançou o seu clipe "Samba", a senhora Scooby usou a rede social para dizer "Pelo amor! Que clipe é esse? As pessoas perdem a noção! Que 'meda'! Tô boquiaberta até agora. Curso de bom senso, vai? Ela (Claudia Leitte) é bonita, tem corpão, mas pirou no corpão, não? Tudo agora é só isso, gente. Não acho ela ruim, mas achei uma loucurinha o clipe" disse a atriz.

Hoje o foco foi outro, a atriz usou a rede social para criticar a atriz Carolina Dieckmann, e no twitter disparou "Olhuvenenuuu. Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito... tá parecenu um tronquim". Seus seguidores ficaram enlouquecidos querendo saber de quem se tratava. Ao ser questionada se a "tampa" era Carol, a loira respondeu ":)", (um emotion que em tese concordaria com a afirmativa da seguidora). Acontece que o despeito de Luana por Carolina não é somente por isso.

Vamos relembrar que Luana é conhecida por seus diversos "bafos". O principal envolve o ator Dado Dolabella, que por sinal é um dos melhores amigos de Carolina (seu amigo desde a juventude) e mesmo após o episódio que também envolveu a agressão à camareira, Carol se manteve amiga de Dado, o que de fato é o que mais incomoda Luana.

Em relação a crítica sobre ser "gostosa", no ano passado Carol estava entre "as 100 mulheres mais sexy segundo a revista VIP", lista que não levou o nome de Luana Piovani, além disso, Carol sempre é convidada para trabalhos na TV Globo, enquanto Luana...

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Mudança
"Amor e Revolução", que passou por cortes no SBT, será a primeira e última novela adulta de Tiago Santiago. Autor de "Os Mutantes" (Record), ele voltará a escrever temas leves, para o público infantojuvenil.

Social
O autor português Rui Vilhena, a atriz Bianca Rinaldi e o marido dela, o empresário Eduardo Menga, convidados por Aguinaldo Silva, são algumas das muitas presenças já confirmadas na festa que acontecerá amanhã no hotel do autor de “Fina Estampa”, em Petrópolis. Evento em comemoração ao sucesso da sociedade com Lilian Seldin.

Sem contrato
Um dos destaques de “Morde & Assopra”, Anderson di Rizzi, que viveu o sargento Xavier, agora está no mercado. O ator não teve o seu contrato renovado pela Globo.

Sem estrelismos
O SBT resolveu economizar no elenco de “Carrossel”. Nada de pagar salário mais alto a ninguém.

Humor
Bruno Mazzeo e Luiz Fernando Guimarães vão estrelar uma nova série de humor na Globo, no ano que vem.

Giane faz nova quimioterapia
O ator Reynaldo Gianecchini, 38 anos, fez na tarde de ontem uma nova sessão de quimioterapia. A assessoria do hospital Sírio Libanês não informou se ele ficaria internado. Giane está com um câncer no sistema linfático. Amigos do ator dizem que ele está otimista com seu tratamento, mas continua muito triste pela morte do pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini. Ele também está preocupado com a mãe, Heloísa.

Mal entendido
Ellen Roche declarou que faria uma bruxa na peça "O Grande Reciclador", que estrearia em dezembro. Acontece que a peça já estreou e saiu de cartaz em São Paulo e começará a rodar o Brasil em breve. No lugar da loira, entrou a ex-BBB Flávia Vianna, que ficou desesperada com a declaração de Ellen.. O diretor do espetáculo, Sergio Tadeu, confirmou que convidou Ellen para a peça, mas, como a atriz estava atuando em "O Astro", não haveria chance de participar. Agora é tarde: Tadeu diz que o papel ficará mesmo é com Flavinha. Veremos.

Magro
Causou estranheza o jeitinho um pouco triste do diretor Jorge Fernando no lançamento da segunda temporada de "Macho Man". Quando uma amiga fez um carinho nas pernas do diretor, que está muito magro, ele disse: "Elas já não são mais as mesmas".

Festão
A Rosas de Ouro comemora hoje seus 40 anos com uma grande festa. A escola de samba carioca Caprichosos de Pillares vai se apresentar na quadra da agremiação da zona norte.

Galisteu
A revista "Playboy" disse que o resultado da venda da edição de Adriane Galisteu só será conhecido no dia 30. A coluna apurou que a publicação da loira vendeu menos do que as das ex-BBBs Maria e Jaqueline.

Família
Filho de Emílio Surita, líder do "Pânico na TV", e sucesso na internet, Dudu Surita grava amanhã um teste como apresentador de um novo programa jovem da Rede TV!.

Patrão
O "Um Milhão na Mesa", de Silvio Santos, bateu seu recorde na quarta, com 12 pontos de média no Ibope da Grande SP. Deixou o SBT em 2º lugar.

Silêncio
O "Vídeo Show" (Globo) falou ontem sobre a novela "Pecado Capital". Mostrou cenas de Paloma Duarte, mas se referiu à atriz apenas como "filha de Débora Duarte". Paloma é contratada da Record...

Na batalha
Vice-campeão do "Ídolos 2011", da Record, o cantor Higor Rocha lançou ontem, em São Paulo, o seu CD independente.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Guilhermina Guinle será recompensada pelos bons serviços prestados. Beatriz, a sua personagem, ganhará um final surpreendente em “O Astro”, segundo promessa dos autores Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. De acordo com os dois ela teve uma atuação “arrasadora”. Guilhermina, vale lembrar, também já tinha se destacado em “Ti ti ti”.


Nem tanto...


O fundo do poço é o limite. Lindsay Lohan estaria usando crack ou metanfetamina, disse Michael Lohan, pai da atriz, ao jornal "Daily Mail". Lindsay teve a sua liberdade condicional revogada anteontem. Só Deus sabe onde essa moça vai parar... Pobre menina rica...

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: