23 de outubro de 2011

Domingo Agora - Quarta Parte:


Venha se divertir com os:

Para chorar de rir!





Final de campeonato de futebol de favelas com UPP será em Copacabana

Equipes se enfrentaram sábado e fazem último duelo em novembro


Alunos do Projeto Rio 2016, da Secretaria de Esporte e Lazer, de 13 a 15 anos, moradores de comunidades pacificadas, vão participar do Torneio Rio 2016 de Futebol Society. Participam dessa fase 18 times, um de cada comunidade, que serão divididos em seis grupos. Os três times de cada grupo jogarão entre si no sistema de rodízio simples (todos contra todos).

As partidas das duas primeiras etapas do campeonato acontecem nas quadras onde funcionam os núcleos do Projeto Rio 2016. No sábado (22) foram disputadas na Providência, Salgueiro e Cidade de Deus, e no próximo sábado (29), no Borel, São Carlos e Prazeres.

O evento tem como objetivo promover o convívio social entre jovens, o bem-estar, respeito às diferenças e ao próximo. O torneio será disputado em quatro etapas e terá como palco das semifinais e finais a praia de Copacabanana, na Arena Soccerex, nos dias 26 e 27 de novembro, respectivamente.

A Convenção Global Soccerex é um evento líder no mundo em negócios do futebol e pelo segundo ano será realizado no Brasil, conhecido internacionalmente como o país do futebol.

O Torneio Rio 2016 de Futebol Society é um evento organizado e promovido pelo Projeto Rio 2016, da Federação de Atletismo do Rio de Janeiro e Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro.


Voltaremos com as notícias dos Famosos daqui a pouco, não saiam daí!

Nenhum comentário: