28 de outubro de 2011

Resumo das Novelas - Sexta - 28/10/2011:

RECORD:

REBELDE

Cilene e Artur brigam para saber quem irá levar a culpa do beijo. Pingo avisa a Jonas que está tendo aula de dança, o diretor decide ir assistir e deixa o casal sem entender nada. Jonas não gosta de ver os alunos dançando. Os estudantes contam ao diretor que Vicente autorizou o grupo de dança e que caso ele cancele, irá manchar sua reputação. O diretor sem saber o que fazer suspende a aula e decide pensar.

Alice conta a Binho que elas só o disputaram para dançar porque queriam deixar Tomás com ciúmes e que o plano deu certo. Binho não sabe se acredita na história da patricinha. Jonas briga com Vicente por autorizar um grupo de dança em seu colégio. O professor, impaciente, diz ao diretor que não descumpriu nenhuma ordem e que caso ele esteja incomodado com o grupo, que ele o proíba.

Márcia conta a Vitória o motivo de ter terminado o namoro e a adolescente diz a irmã de Diego que sua atitude mostra que ela já queria terminar o relacionamento há muito tempo. Téo conta a João e Binho sobre o término de seu namoro e pede um conselho aos amigos. Binho explica como a cabeça de Márcia está funcionando e as atitudes da adolescente começam a fazer sentido para Téo.

Helena implica com Luli e etiqueta tudo com seu nome. A assistente de Eva vê e decide entrar no jogo delimitando o espaço físico das duas. Helena fica irritada com a atitude de Luli.

Téo sonha acordado que é um policial e que está interrogando Márcia. No sonho Diego, Tomás e Pedro o ajudam com a prisioneira.Carla, Alice e Roberta a ajudam a fugir. Franco vê Bia experimentando um vestido para festa de 15 anos e a convida para ser sua modelo teen.

Artur e Cilene tentam não se beijar durante o período de aula. Pedro pede a Pilar para acompanhá-la até seu armário do colégio. Binho vê e decide segui-los. Pedro diz a Pilar que quer ficar com ela e deixa a adolescente assustada. Os dois flagram Cilene e Artur saindo do depósito e o professor pede para que eles não contem nada a Jonas.

Helena presta atenção na conversa de Luli. A secretária de Franco aproveita que Luli foi almoçar para remexer nas coisas da assistente. Ela vê um cartão com o encontro marcado entre Luli e Lupi e decide descobrir com quem a assistente de Eva vai se encontrar.

Franco tenta convencer Dadá e Beth a deixarem Beatriz e Raul a serem modelos de sua nova coleção teen. Binho diz a Pilar que Pedro está armando e pede para que ela dê em cima dele para ter certeza que os rebeldes estão com algum plano contra eles.

Alice tenta alertar os integrantes da banda sobre a desconfiança de Binho em relação ao plano. Pilar diz a Pedro que quer beijá-lo e o adolescente se aproxima da vilã.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Severino e Daniel vão até o Cariocas. O nordestino pede desculpas para Welligton em nome de seu filho, já que o rapaz está muito resistente.

Edmilson vai ao Cariocas e surpreende sua filha junto com Welligton. Depois da discussão, o contador pega a filha pelo braço e a leva dali. Francisco pede o perdão de Carlos.

Regina e Patrícia discutem. A moça se irrita porque sua mãe não entende seus argumentos. Carlos aceita as desculpas de Francisco. O sambista afirma que vai até o presídio para tentar conversar com Ernesto. Seu objetivo é negociar com o comerciante para que ele consiga uma confissão que inocente Rita.

Andrea assume novamente o controle de sua empresa. Ao fim da reunião de seus funcionários, todos se dispersam. Nesse momento, Cleber surge. Lucas pede desculpas para Carlos em seu nome e em nome de Andrea. Cleber pede para conversar com Andrea, que estranha a situação inesperada. O miliciano não consegue acreditar que é portador do vírus HIV e pergunta se Andrea traiu Lucas com outro homem. Ela se irrita e o expulsa, desejando sua morte.


Francisco consegue entrar na penitenciária com um celular. Ele pede que Ernesto grave a confissão de Ivan que inocenta Rita. Decidido a ajudar, o vendedor de cachorro quente aceita participar do plano. Carlos conversa com Welligton e afirma que ele deve conversar com Edmilson. Regina conta para Cleber que Patrícia mudou seu depoimento. Ele a chama de traidora. Nesse momento, Patrícia surge e o questiona. Durante a discussão, ela o chama de interesseiro. Patrícia sai e deixa o miliciano junto com Regina, que fica revoltada.

Welligton vai até a casa de Edmilson e pede para conversar com o contador. Patrícia vai até a mansão de Francisco para conversar. O milionário é duro com a mãe de seu filho, afirmando que ela não deveria ter ido até a delegacia para incomodar Rita. Francisco acredita que Patrícia está planejando algo para prejudicar a dançarina novamente. Com lágrimas nos olhos, ela retira um envelope de sua bolsa e entrega para Francisco. Patrícia afirma que roubou informações do dossiê, onde consta o endereço de Edmundo e Marcolino.

Incrédulo, Francisco segura o envelope. Com lágrimas nos olhos, ele acredita que pode ser uma armação de Patrícia, mas o milionário acaba sendo convencido e decide abrir o envelope. Emocionado, Francisco lê que seus irmãos estão morando no Rio. Patrícia o convence a aguardar um pouco para que possam confirmar a informação.

Welligton conversa com Edmilson, que se mostra resistente à princípio, mas seus argumentos emocionam o contador. Cacau e Fátima acreditam que Edmilson mudará de ideia, mas ele continua irredutível. O contador expulsa Welligton de sua casa.

Convencida por Augusta, Rita decide ligar para Francisco. Ele dirige seu carro acompanhado de Patrícia. Os dois estão a caminho da casa dos irmãos do milionário. A dançarina pede que o namorado lhe faça uma visita. Francisco se distrai por um instante e quase causa um acidente de trânsito. Patrícia grita e Rita ouve a voz de sua rival. Irritada, ela desliga o telefone sem deixar que Francisco se explique.

Margarida pede a ajuda de Marizete para organizar seu aniversário. Valdisnei vai até a casa de Severino para conversar. O garçom consegue argumentar com o patrão e decide que conciliará seu trabalho no restaurante com o negócio de Divina. Marta revela para José, que pegou um empréstimo para ajudar a avó, que está muito doente. O ex-porteiro promete que a ajudará a pagar a dívida.

Cleber diz a Regina que o garçom que roubou o brinco de Rita desapareceu. Marialice conta para seus amigos na confeitaria que noivou com Jorge. Ela afirma que o dublê oficializará o pedido conversando com Augusta e Vinícius, que substituirão os pais da moça, já falecidos.

Francisco e Patrícia chegam à casa dos irmãos do milionário. Ele fica dentro do carro enquanto a filha de Regina vai conversar com a mulher que adotou os meninos. Nesse momento, os dois acabam de retornar do colégio. Francisco decide sair do carro e se aproxima. Edmundo reconhece o irmão mais velho.

Edmundo e Marcolino rejeitam Francisco, afirmando que ele os abandonou. O milionário ainda tenta insistir, mas os dois o ignoram e entram em casa. Ernesto tenta extrair a confissão de Ivan. Mesmo com a rejeição dos irmãos, Francisco volta para seu carro junto com Patrícia. Emocionado, ele agradece.

Ivan começa a pressionar Ernesto, querendo descobrir como o cativeiro foi descoberto pela polícia. O malandro ameaça a vida do vendedor de cachorro-quente, que fica sem saída e assume que contou para Cleber. Irritado, Ivan retira o celular do bolso de Ernesto, que estava gravando a conversa. Ele afirma que tem olheiros em toda a cadeia. Ernesto promete que nunca mais o trairá. Ivan dá uma declaração falsa para que Ernesto grave, afirmando que Rita é culpada pelo sequestro.

Adalberto vai até a casa Severino para conversar sobre Zizi e Rita. O ex-mecânico passa mal ao saber que sua esposa foi presa. Welligton aplica o anabolizante novamente. Ele deixa a seringa embaixo do travesseiro. Nesse momento, Carlos chega para conversar. Zé entra no quarto e começa a cheirar o travesseiro. Carlos vê a seringa e questiona Welligton. O rapaz confessa que está usando anabolizantes. Depois do sermão, Welligton promete que não utilizará mais as substâncias.

Adalberto sela um pacto com Regina. Ela promete que inocentará Rita e Zizi. Em troca, o ex-mecânico se compromete a acabar com os integrantes da turma do bolão, menos Francisco. Ele afirma que começará por Ivan. Patrícia encontra Edmundo e o convence a ouvi-la. Francisco vai até a penitenciária para conversar com Rita. Ele conta que encontrou seus irmãos graças a Patrícia. Rita termina o namoro com Francisco.

Edmundo não se convence com os argumentos de Patrícia. Cleber, que sempre ajudou a mulher que adotou os irmãos de Francisco, é chamado para ir à sua casa. A mulher lhe conta que Francisco apareceu procurando os meninos. Nesse momento, Patrícia chega acompanhada de Edmundo. Ela e o miliciano ficam surpresos.


GLOBO:

MALHAÇÃO

Fôjo promete consertar o notebook dos meninos, mas Natália tem uma outra ideia para manter o blog atualizado. A avó de Verinha e Michele propõe que as meninas e Igor vão morar em Salvador. Gabriel conta para Beatriz que recebeu uma mensagem sobre o número 1046. Babi mostra mensagem de Betão para Cristal, que recrimina a antipatia da amiga com o rapaz.

Beatriz comenta com Gabriel que acredita que Douglas esteja querendo se comunicar com Alexia. Betão convida Babi para sair. Cristal conta para Ziggy sobre a doença de Gabriel. Sandra pede que Ademir pague o advogado que irá defendê-la para que não perca o salão.

Helena e Nelson se desentendem por causa da viagem de lua de mel. Gabriel tem a visão de um cemitério e comenta com Cristal que acredita que Douglas esteja querendo lhe mostrar onde está enterrado.


A VIDA DA GENTE

Lourenço garante a Celina que entregará os originais de seu livro na editora. A pedido de Laudelino, Lorena procura Iná. Vitória conversa com Marcos sobre Dora e aumenta ainda mais a sua desconfiança. Lourenço se desaponta quando o editor afirma que não lançará o livro que ele escreveu. Laudelino tenta se reaproximar de Iná. Vitória obriga Dora a ficar com Olívia para o lanche em sua casa. Manuela comenta com Lúcio que postou em seu blog uma entrevista de Ana sobre o trabalho que gostaria de fazer na ONG. Cris tenta falar com Jonas na academia, mas ele não dá lhe atenção. Rodrigo e Manuela vão conversar com uma psicóloga sobre Júlia. Dora fica tensa com os questionamentos de Vitória. Jonas faz as pazes com Cris e pensa em fazer uma proposta para que seu irmão, Lourenço, seja o doador da inseminação.


AQUELE BEIJO

Temendo que Regina descubra alguns segredos, Alberto impõe a Maruschka a reconciliação com a governanta. Deusa tenta falar com a filha, mas Grace Kelly desliga o telefone. Ao saber do retorno de Deusa, Sarita acredita que pode ter notícias da mãe. Íntima chega em casa com maquiagem e penteado de miss e Bob estranha. Sarita é convidada para ser estagiária da sua professora de Direito e fica sabendo que participará de uma investigação sigilosa. Raíssa conta para Sebastião que deixou o bilhete com Olavo.

Felizardo paquera Amália. Claudia se encontra com Vicente. Brigitte convence Agenor a lhe dizer quem é a costureira da Shunel. Cabo Rusty convida Marisol para jantar. Joselito tem nova visão enquanto conversa com Iara. Felizardo avisa a Raíssa que conseguiu seu emprego de volta. Violante arma um plano para se aproximar de Olavo e pegar o bilhete. Rubinho avisa que não vai dormir na casa de Claudia e ela liga para Vicente.



http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANAc5TiI6kRlwPenKtCT3LPK0j_krwS4MIvbBkiHgBZ2FOQRCb_x8impJ9j2lUsfwRmTHap1nk0Z8Aic5wFBULwAm1T1UIb3gRgt7RgaSufDLy4OAyHIaLJS.jpg
FINA ESTAMPA


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
Telmo conta a Maria que José vai ser liberado do quartel. Maria diz a Batistelli que precisa se comunicar com José. Batistelli afirma à guerrilheira que ela não pode colocar em risco a ação de “expropriação”. Coronel Santos aconselha José a manter distância do movimento guerrilheiro. Com sede de vingança, Violeta telefona para Filinto e o ameaça. Filinto afirma que ela é a própria Olivia. Ao sair do quartel, José recebe uma carta de um soldado. Ele reconhece a letra de Maria. Os guerrilheiros planejam a invasão do hospital. Marina está um pouco apreensiva, pois irá conhecer os pais de Marcela, que afirma que está disposta a assumir o romance entre a duas. Thiago leva flores para Lúcia. Ele afirma que parou de beber e quer a reconquistá-la. Lobo Guerra diz para Filinto colocar na cabeça de uma vez por todas que Violeta é a própria Olivia. Filinto está desconfiado de que alguém ajudou Olivia no hospital. Ele suspeita da enfermeira Julia. Marina fala a Marcela que não quer assumir o romance publicamente. José chega à mansão e reencontra Lobo Guerra. O general fala a José que ele não estava cumprindo com suas obrigações de militar. Lobo Guerra o acusa de ter ajudado a subversiva Maria e diz que ele pode ser expurgado do Exército. Na frente do pai, José conta a Ana que foi espancado e torturado por Filinto. Lobo Guerra fica furioso e expulsa José de casa.



Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: