16 de outubro de 2011

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:



Renata Sorrah estaria insatisfeita com papel em Fina Estampa

De acordo com jornal, atriz anda mal-humorada nos bastidores da novela


Renata Sorrah

As coisas não andam nada bem nos bastidores de Fina Estampa. Renata Sorrah, intérprete da média Danielle Fraser, estaria insatisfeita com a personagem.

Renata tem andado mal-humorada nos bastidores da novela e dizem que a atitude tem a ver com a sua personagem, que ainda não decolou e nem caiu nas graças do público.

As informações são da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.

À publicação, Renata contou que a informação não confere.

- Imagine! Acho a personagem ótima, divertida. Nunca falei mal dela. Só eu poderia falar alguma coisa e eu te digo que está tudo bem. Estou muito feliz.

No Twitter, Renata é alvo da brincadeira dos internautas, sempre que sua personagem aparece em Fina Estampa. Os internautas pedem para Renata “fazer a Heleninha Roitmann”, em alusão a personagem alcoólatra, da novela Vale Tudo, que interpretou no final da década de 1980.

Que fase, hein?


Totalmente recuperado, Marcos Paulo cai no samba

Ator e diretor mostra disposição em festa que coroou Ana Furtado rainha de bateria


Marcos Paulo e a esposa Antonia Fontenelle

Sambar foi a receita adotada por Marcos Paulo para comemorar a superação dos momentos ruins por que passou neste ano.

Recuperado do câncer no esôfago, retirado após cirurgia realizada em agosto deste ano, o ator e diretor participou de uma festa realizada neste sábado (14) na quadra da escola de samba carioca Grande Rio.

O evento marcou a coroação da apresentadora Ana Furtado, mulher do diretor Boninho, como rainha de bateria da agremiação do Grupo Especial do Carnaval carioca.

Entre outros famosos, o cantor Felipe Dylon, a dançarina Adriana Bombom e Maria Melilo, vencedora da edição deste ano do Big Brother Brasil, foram à festa para prestigiar Ana e, claro, dançar ao som da bateria da escola.


Amigos confirmam namoro de Monique Alfradique e Caio Castro, diz jornal

Atores são vistos constantemente juntos em festas e eventos


Caio Castro e Monique Alfradique estão mesmo namorando. Pelo menos é o que garantem amigos do casal, à colunista Janaína Nunes, do jornal Agora São Paulo.

Castro e Monique estão atuamente na novela das nove, da Globo, Fina Estampa. Ele interpreta Agenor, um filho que sente vergonha da mãe, vivida por Lilia Cabral, por ela ser pobre. Já Monique é Beatriz, que vai brigar com Danielle (Renata Sorrah), pela guarda do menino Pedro.

A assessoria de Castro negou recentemente que, os dois estivessem juntos.



FONTE: R7.


Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA : REVELAÇÃO.



Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: