23 de outubro de 2011

Mãe de Lindsay Lohan promete revelar os segredos mais sombrios da filha


Lindsay Lohan ao lado da mãe Dina Lohan (Getty ImagesLindsay Lohan tem mais uma preocupação pela frente. Sua mãe, Dina Lohan, quer lucrar com os problemas da filha lançando um livro de memórias.
De acordo com o site The Sun na madrugada de sexta-feira (21) para sábado (22), a mãe revelará os segredos mais sombrios de LiLo, suas batalhas contra o álcool e as drogas.
Sites norte-americanos revelaram que um agente já procura uma editora para publicar o livro de Dina Lohan. Isto acontece bem no período em que Lilo enfrentou uma possível volta à prisão e seu fracasso de não fazer o serviço comunitário em um necrotério.
TRECHOS DO LIVRO SOBRE LINDSAY LOHAN
O tabloide The Sun não só revelou que a mãe de LiLo quer escrever um livro sobre a filha, como também divulgou trechos.
Leia abaixo partes do que Dina Lohan escreveu sobre a filha.
“Eu culpo seus amigos, sua carreira e as pessoas manipuladores ao redor dela, e para a sua recém-descoberta de excessivas festas. Beber, drogar e comportar-se de forma irresponsável tornou parte diária da vida de Lindsay. Ela me rasgou por dentro”.
Esta é a justificativa para explicar a decisão de Dina ao enviar Lindsay Lohan, ainda adolescente, para Los Angeles partindo de Nova York:
“Como eu poderia negar a minha filha uma chance para a vida inteira? Como eu poderia bloquear o sonho de Lindsay de se tornar uma atriz? Eu ouvi alguns conselhos e mandei a minha filha para Hollywood, com algumas peças de roupas”.

Fonte: uol.com

Nenhum comentário: