31 de outubro de 2011

Resumo das Novelas - Segunda - 31/10/2011:

RECORD:

REBELDE

Diego atrapalha Pilar e Pedro alegando que o rebelde é bolsista e, caso Jonas veja os dois se beijando, irá suspendê-lo. O adolescente finge estar indignado, mas concorda com o amigo.

Pilar conta a Binho que Pedro ia beijá-la de verdade e os dois decidem acreditar no interesse do jovem pela vilã. Binho fica com ciúmes da aproximação dos dois, mas não demonstra seu sentimento.Os rebeldes se reúnem para falar sobre o plano.

Ofélia pede a Leila que a deixe ver Tomás, e a paisagista fica desconfiada do interesse repentino de sua mãe. Vicente incentiva Jonas a deixar os alunos a fazerem atividades que os estimulem, e o diretor tem a ideia de promover uma feira multidisciplinar. Téo tenta se reaproximar de Márcia, que é dura com ele. O adolescente diz a ex-namorada que está disposto a lutar por ela.

Marcelo vê Vicente e Débora conversando e fica com ciúmes. Leila obriga Tomás a ir à sala de Jonas. Pedro pula a janela de Alice. A patricinha lê um poema que escreveu para o rebelde e os dois se abraçam apaixonados. Ofélia mata as saudades de Tomás e os dois se abraçam.

Maria, Beto, Juju e Guto decidem montar uma banda para competir com os rebeldes. Helena tranca Luli na casa de Franco e a assistente de Eva fica desesperada. Binho incentiva Téo a correr riscos. Márcia e Maria discutem e são interrompidas por João. Binho leva Téo para o bar onde os rebeldes tocam e incentiva o adolescente a tocar uma música.

Artur conta a Becky que está namorando Cilene. Helena vai ao encontro de Lupi e mente que Luli não poderá ir ao encontro que marcaram. O professor de informática oferece um suco para a assistente de Franco e não repara que ela está tentando seduzi-lo. Raquel vê os dois juntos e cobra uma satisfação do ex-noivo.

Roberta conta a Diego que está com um presentimento de que algo ruim irá acontecer. Pedro e Alice se beijam escondidos. Pilar aparece e o casal se esconde. Pedro sai do esconderijo e vai ao encontro da vilã para beijá-la, mas antes decide contar algo para a jovem.

http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Cleber pede para conversar com Andrea, que estranha a situação inesperada. O miliciano não consegue acreditar que é portador do vírus HIV e pergunta se Andrea traiu Lucas com outro homem. Ela se irrita e o expulsa, desejando sua morte.

Lucas pede desculpas para Carlos em seu nome e em nome de Andrea.

Carlos conversa com Welligton e afirma que ele deve conversar com Edmilson.



Regina conta para Cleber que Patrícia mudou seu depoimento. Ele a chama de traidora. Nesse momento, Patrícia surge e o questiona. Durante a discussão ela o chama de interesseiro. Patrícia sai e deixa o miliciano junto com Regina, que fica revoltada.



Welligton vai até a casa de Edmilson e pede para conversar com o contador.



Patrícia vai até a mansão de Francisco para conversar. O milionário é duro com a mãe de seu filho afirmando que ela não deveria ter ido até a delegacia para incomodar Rita. Francisco acredita que Patrícia está planejando algo para prejudicar a dançarina novamente. Com lágrimas nos olhos, ela retira um envelope de sua bolsa e entrega para Francisco. Patrícia afirma que roubou informações do dossiê, onde consta o endereço de Edmundo e Marcolino.

Incrédulo, Francisco segura o envelope. Com lágrimas nos olhos, ele acredita que pode ser uma armação de Patrícia, mas o milionário acaba sendo convencido e decide abrir o envelope.

Emocionado, Francisco lê que seus irmãos estão morando no Rio. Patrícia o convence a aguardar um pouco para que possam confirmar a informação.

Welligton conversa com Edmilson, que se mostra resistente à princípio, mas seus argumentos emocionam o contador. Cacau e Fátima acreditam que Edmilson mudará de ideia, mas ele continua irredutível.

O contador expulsa Welligton de sua casa. Convencida por Augusta, Rita decide ligar para Francisco. Ele dirige seu carro acompanhando de Patrícia.

Os dois estão a caminho da casa dos irmãos do milionário. A dançarina pede que o namorado lhe faça uma visita. Francisco se distrai por um instante e quase causa um acidente de trânsito.

Patrícia grita e Rita ouve a voz de sua rival. Irritada, ela desliga o telefone sem deixar que Francisco se explique. Margarida pede a ajuda de Marizete para organizar seu aniversário.

Valdisnei vai até a casa de Severino para conversar. O garçom consegue argumentar com o patrão e decide que conciliará seu trabalho no restaurante e o negócio de Divina.

Marta revela para José, que pegou um empréstimo para ajudar a avó, que está muito doente. O ex-porteiro promete que a ajudará a pagar a dívida. Cleber diz a Regina que o garçom que roubou o brinco de Rita desapareceu.

Marialice conta para seus amigos na confeitaria que noivou com Jorge. Ela afirma que o dublê oficializará o pedido conversando com Augusta e Vinícius, que substituirão os pais da moça já falecidos.

Francisco e Patrícia chegam à casa dos irmãos do milionário. Ele fica dentro do carro enquanto a filha de Regina vai conversar com a mulher que adotou os meninos.

Nesse momento, os dois acabam de retornar do colégio. Francisco decide sair do carro e se aproxima. Edmundo reconhece o irmão mais velho.


GLOBO:

MALHAÇÃO

Gabriel comenta com Cristal e Babi sua teoria de que Douglas pode estar enterrado em um cemitério de pescadores. Débora sugere a Laura que Guido se aproveita dela. Alexia manda um e-mail de despedida para Moisés.

Laura confessa para Guido que desconfia que Juarez esteja ligado à morte de Douglas. Nelson e Helena discutem antes de viajar. Igor fica envergonhado ao descobrir que Débora e Michele já sabem que ele criou um falso perfil na internet.

Moisés embala os pertences de Alexia em um saco de lixo. Aparecida descobre que o notebook de Jefferson e Dieguinho está quebrado.


A VIDA DA GENTE

Jonas propõe que Lourenço seja o doador para a fertilização de Cris. Lourenço conta para Celina a proposta que seu irmão fez e ela fica indignada. Rodrigo tem dificuldades de conseguir um emprego por ser filho de Jonas. Cris e Vivi entrevistam candidatas para o cargo de empregada da casa. Manuela começa a trabalhar na ONG de Lúcio. Eva reclama da equipe de enfermagem na administração do hospital. Manuela convida Rodrigo para morar em Gramado com ela e Iná. Laudelino lamenta o fim de seu namoro. Manuela e Iná preparam uma recepção de boas-vindas para Rodrigo em Gramado.


AQUELE BEIJO

Amália alerta a irmã sobre o acordo de Sebastião com Raíssa. Ricardo acusa Camila de não gostar de ser mãe. Felizardo, Locanda e Agenor comemoram o prêmio de Raíssa. Brigitte conhece Marisol. Raíssa pensa em deixar o emprego. Brigitte conta para Maruschka que descobriu quem é a costureira da Shunel. Lucena liga para Vicente.

Brites, Sebastião, Felizardo, Locanda e Agenor descobrem que o bilhete premiado da loteria sumiu. Joselito vasculha o porão do lar e passa mal. Iara conta que está procurando o caderno de tia Filhota e desperta o interesse de Olga. Claudia vai à igreja marcar a data do seu casamento e encontra Vicente. A história de Deusa vira notícia no jornal e Ticiano comenta com Grace Kelly. Alberto convence Sarita a devolver o cheque para Otília e a beija.



http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANAc5TiI6kRlwPenKtCT3LPK0j_krwS4MIvbBkiHgBZ2FOQRCb_x8impJ9j2lUsfwRmTHap1nk0Z8Aic5wFBULwAm1T1UIb3gRgt7RgaSufDLy4OAyHIaLJS.jpg
FINA ESTAMPA


Leandro vê ferro-velho cercado por policiais e volta para a Fashion Moto. Zuleika fotografa Rafael dando dinheiro para seu funcionário. Ela começa a reunir provas para tentar desmascarar o gerente.

Tereza Cristina ofende Griselda na reunião e Vilma ameaça mandar sua filmagem para a TV. A perua parte para cima da nova milionária e acaba apanhando. René manda Crô e Patrícia levarem a perua para casa, enquanto inicia outra votação com os condôminos, que aprova Griselda como a nova vizinha.

Zambeze desconfia da estranha chegada de Enzo. Ele faz mais um telefonema misterioso para falar sobre Griselda. Íris e Alice tentam invadir o quarto de Marcela. Patrícia despreza Antenor. Baltazar reencontra Crô e promete vingar a surra que levou do mordomo


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
José aconselha Ana a tirar férias e viajar. Filinto vai ao hospital conversar com Dr. Ruy e pergunta ao médico se ele tem certeza de que Olivia está morta. O médico afirma que não existe a possibilidade de Olivia ter sobrevivido. Os pais de Marcela chegam à redação do jornal. Marcela apresenta os pais a Marina. Miriam revela a José que está grávida. Filinto pergunta a Julia se ela ajudou Olivia. O militar percebe que a enfermeira fica extremamente nervosa. Ele a ameaça ao dizer que se Olivia estiver viva, vai descobrir quem a ajudou e punir. Os guerrilheiros colocam o plano em ação e invadem o hospital. O grupo faz Dr. Ruy de refém. Batistelli pergunta onde estão as armas. O médico entrega a chave do depósito onde ficam as armas. Filinto e Julia ouvem barulhos e gritos. O militar entra em pânico. Ele deita em uma maca e pede para Julia cobri-lo com lençol e dizer aos guerrilheiros que é um doente moribundo. Em conversa com Jandira, Heloisa pede para a guerrilheira não atrapalhar o namoro dela com Bartolomeu. Violeta aponta arma para Dr. Ruy e pergunta de Filinto. Violeta e Telmo entram no quarto em que Filinto está escondido e perguntam dele para Julia. Filinto levanta da maca e xinga Violeta. Telmo atira na mão do major. Margarida vai ao Dops conversar com Aranha. O delegado fala a ex-mulher que descobriu que ela está namorando um advogado de preso político. Aranha ameaça assassinar Margarida. Violeta e Telmo fazem Filinto de refém. Filinto se torna um escudo para a saída dos guerrilheiros do hospital. Ele é levado para o “aparelho” em que os guerrilheiros se escondem. José afirma a Miriam que não vai se casar com ela. Ele promete acompanhar e apoiar a gravidez, mas não vai se casar com uma mulher que não ama. Manipuladora, Miriam afirma que vai abortar o bebê.



Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: