17 de outubro de 2011

Centésimo Nono Capítulo de Sangue Mestiço - Clóvis e Wanessa se beijam. Hema dá um tapa na cara de Galatriel:


CentÉSIMo Nono CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. SALA. Int. Dia.

Castiel sai do beijo assustado.

CASTIEL – Você prometeu a Hema que não faria nada que a magoasse...

CONÉLIA – Mas ela não está aqui Castiel. Você nem sabe se ela vai voltar. A Hema vai acabar ficando do lado da mãe dela e esquecer você de vez! Pare de ficar alimentando uma ilusão... Uma ilusão que não tem mais chance de acontecer! Ela não te ama como você espera!

CASTIEL – (GRITANDO) Conélia, já chega! A Hema nunca faria isso que você acabou de falar e mesmo que fizesse... Eu a amo e não há nada que você possa fazer!

Castiel dá as costas e sai da sala em alta velocidade. Conélia fica sozinha.

CORTA PARA:

CENA 2. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. RECEPÇÃO. Int. Dia/Tarde.

Wanessa fica sem saber o que dizer.

CLÓVIS – Não vai dizer nada?

WANESSA- Clóvis, eu... Eu to até sem fala! Nunca esperava isso de você!

CLÓVIS – Como assim?

WANESSA – Sei lá, você nunca foi de dar créditos a uma simples empregada e...

CLÓVIS – (INTERROMPENDO) Você não é uma simples empregada! Você mostrou pra mim que é muito mais do que isso! Me mostrou o que é ser uma pessoa que vai até o fim pra provar o que quer e defender a verdade! Você não teve medo de perder seu emprego só pra provar que estava certa!

WANESSA – (RINDO) Desculpa, mas medo eu tive sim!

CLÓVIS – Então disfarçou muito bem! (SEGURANDO A MÃO DE WANESSA) Wanessa... Uma mulher com uma índole e beleza igual a sua... O que mais eu poderia pedir?

Wanessa e Clóvis se beijam.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. MATA ATRÁS DA PENSÃO. Ext. Dia/Tarde.

Galatriel está sentada em uma pedra. Hema chega até ela.

GALATRIEL – Achei que estivesse sendo mantida em prisão domiciliar... O Calibre ficou com pena e deixou você sair?

HEMA – Chega de piadinhas Galatriel! Essa pose de durona é só uma máscara! Uma máscara pra esconder seu recalque!

GALATRIEL – (IRÔNICA) Recalque?

HEMA – (SÉRIA) Recalque sim! Recalque por que eu sempre tive e fui o que você sempre quis ter e ser! Eu sou amada, desejada... Eu tenho carinho, tenho uma família querida de mestiços... Tenho gente pra amar e tenho quem me ame... Eu tenho o CASTIEL!

GALATRIEL – Pra eu ter o Castiel é só uma questão de tempo!

HEMA – Vai sonhando querida!

GALATRIEL – Vou ter sim e é você quem vai me dar de bandeja!

HEMA – O que eu vou dar agora é o que você merece vagabunda!

Hema dá um tapa na cara de Galatriel que gira e cai. As duas se encaram.

CORTA.



continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: