Alice fica feliz ao saber que Pedro ainda se importa com ela. Téo tenta conversar com Márcia, se atrapalha e deixa a namorada irritada. Roberta e Diego escutam a conversa de Pilar e Binho e ficam indignados ao saber que o casal está armando para separar a banda e que o vilão foi o culpado pela bebedeira de Diego.
Pingo conta a Jonas sobre a confusão que aconteceu no colégio e acaba com as chances de Artur ser o diretor substituto. Márcia quer contar algo para Alice, mas não tem coragem. Roberta diz a patricinha que a banda precisa se reunir no porão, pois ela tem um assunto muito sério para falar.
Diego diz a Pedro para se reunirem no porão após o sinal. Diego diz a Roberta que quer voltar a namorar com ela e a rebelde pede para ir com calma. Téo tenta conversar com Márcia que, culpada, desconversa. Cilene tenta dizer a Artur que gosta dele mais do que como amigo e o professor mais uma vez não consegue entender.
Roberta e Diego contam aos outros integrantes da banda sobre a conversa de Pilar e Binho. Os rebeldes ficam indignados. Eles decidem criar um plano para desmascará-los. Téo toca uma música no violão de Binho, que fica boquiaberto ao ver que o amigo sabe tocar. O vilão convida o nerd para tocar com ele em um bar e o adolescente promete pensar sobre o assunto.
Alice e Pedro ficam sozinhos no porão, se entendem e diz que voltarão a namorar após colocarem em prática o plano contra Pilar e Binho. Os dois se beijam. Artur desabafa com Becky e Vicente e o casal o incentiva a ir atrás de Cilene. Márcia desabafa com Roberta e conta que beijou um americano enquanto estava viajando. A rebelde aconselha a amiga a contar a verdade a Téo por mais que doa e a adolescente fica com medo de perder o namorado.
Artur vai a casa de Cilene decidido e a beija apaixonadamente. Márcia mente para Téo, que não acredita e exige que a namorada conte a verdade. Carla diz a Tomás que escutou a conversa dele e de Maria. O adolescente fica irritado e diz que só teve a conversa com Maria para ela não perturbá-lo mais. A adolescente escuta e pergunta a Tomás se é verdade o que ele está falando. Tomás fica em uma saia justa com Carla e Maria. Pedro seduz Pilar e a deixa sem reação. Binho vê a cena e fica pasmo ao ver que os dois estão quase se beijando.
Patrícia confessa para o delegado que não tem certeza de ter ouvido a voz de Rita em seu cativeiro. O delegado afirma que a dançarina foi presa porque também foi encontrada uma prova no local.
Em uma conversa com Zizi, Carlos conta o motivo que levou à prisão de Rita. Ele diz que a dançarina caiu em uma armadilha de Regina e Cleber. Zizi sai furiosa. Augusta, que estava no apartamento, decide ligar para Francisco. O milionário recebe a ligação e parte para a casa de custódia.
Severino obriga Daniel a se desculpar com Welligton. Zizi vai até a construtora de Regina. Ela troca tapas com a empresária. A doceira pega um objeto na mesa e quase mata Regina. Seguranças são chamados e levam Zizi para a delegacia.
Patrícia vai até a casa de custódia e tenta conversar com Rita, que não aceita os argumentos da moça. Augusta decide fazer uma reunião na confeitaria para descobrir quem roubou o brinco de Rita, que foi plantado no cativeiro. Regina chega à delegacia acompanhada de Lucia. Pronta para prestar queixa contra Zizi, o delegado afirma que Patrícia mudou seu depoimento.
Severino e Daniel vão até o Cariocas. O nordestino pede desculpas para Welligton em nome de seu filho, já que o rapaz está muito resistente. Augusta reúne seus funcionários e diz que Rita perdeu um brinco na confeitaria há pouco tempo. Coincidentemente, a mesma peça foi encontrada no cativeiro.
Ela exige que o culpado pelo roubo do brinco se apresente. Cleber pede que um comparsa elimine o garçom que pegou o brinco de Rita. Edmilson vai ao Cariocas e surpreende sua filha junto com Welligton. Depois da discussão, o contador pega a filha pelo braço e a leva dali. Zizi é presa. Francisco pede o perdão de Carlos. Regina pressiona Patrícia, falando sobre a mudança de seu depoimento. A empresária a questiona, querendo saber se decidiu se voltar contra a própria mãe.
MALHAÇÃO
Natália descobre que os pais de Alexia a levarão para o Canadá. Gabriel impede Cristal de acompanhá-lo no novo exame. Natália não consegue falar com Ziggy e avisa a Sandra que ficará na casa do namorado. Filipe conta para Betão que deixou escapar para Michele sobre a aposta em relação a Débora.
Débora comenta com Michele que não gostou de ter ficado com Betão. Jefferson e Dieguinho ficam desolados ao saber que o notebook quebrou. Moisés apressa Fôjo para irem atrás de Alexia no aeroporto. Betão aumenta a aposta que fez com Filipe para ficar com Babi.
Verinha conta para Michele sobre o falso perfil que Igor criou para falar com Débora na internet. Babi deixa escapar o incidente com Beatriz na frente de Ziggy e Cristal repreende a amiga.
A VIDA DA GENTE
Lucena se casa com Juan. Rubinho é pressionado pelo pai a resolver sua situação com Claudia. Felizardo propõe que Damiana vá morar com ele no Rio de Janeiro. Maruschka descobre que foi enganada e expulsa Odessa da loja. Claudia discute com Rubinho ao telefone. Joselito aconselha Iara a ir atrás do caderno que tia Filhota deixou para ela. Marisol volta a trabalhar na Shunel e Eveva conta que Odessa foi enviada para Maruschka.
Brigitte vai à Shunel tirar satisfação com Locanda. Belezinha flagra Agenor com Brigitte. Camila e Ricardo não se entendem. Damiana viaja com Felizardo. Cleo pergunta a Sarita se ela pode adotá-la. Cleo conta para Ricardo que viu uma mulher no porão. Lucena joga o buquê e ele cai nas mãos de Claudia. Joselito tem várias visões e diz a Grace Kelly que sua mãe vai voltar. Vicente e Claudia passeiam por Cartagena e se beijam.
O mafioso ameaça Tereza Cristina. Severino torce para que Leandro possa pagar a conta do restaurante. Íris e Alice vasculham a despensa da mansão Velmont. Tereza Cristina empurra o mafioso pela escada. Antenor tenta convencer Patrícia a dormir com ele. Vanessa fala mal de Tereza Cristina e Severino a repreende. Patrícia pede abrigo na casa de Paulo. René oferece carona para Vanessa. Nanda e Leandro fazem amor na praia. Baltazar agride Celeste e Solange pede ajuda a policiais. Crô enfrenta Baltazar. Tereza Cristina tem uma alucinação com o mafioso.
SBT:
AMOR E REVOLUÇÃO
Os guerrilheiros levam Heloisa para o “aparelho”. Heloisa conta a Batistelli que recebeu tratamento de eletrochoque. Fritz pergunta a Jeová se ele se queixou dele para Aranha. Os dois discutem e partem para a briga. Homero tenta apartar. Aranha chega, presencia a confusão e diz que não quer briga em sua delegacia. Batistelli planeja “expropriar” uma caminhão de alimentos para distribuir na favela. Batistelli pergunta a Violeta se ela não pensa em amor. Ele diz que alguém terá que abrir o coração dela. Os guerrilheiros conseguem interceptar o caminhão de alimentos. Padre Inácio diz ao Monsenhor que não quer deixar a paróquia. Marília chega à igreja com Jorginho e diz que ele está com muito febre. Monsenhor flagra Marília falando que Jorginho é filho de Inácio. Marília conta ao Monsenhor que padre Inácio dormiu com ela e não quer assumir o filho. Monsenhor diz que Jorginho é a cara de padre Inácio. Batistelli e guerrilheiros distribuem a comida na favela. A polícia chega. Policiais e guerrilheiros trocam tiros. Lúcia confirma a Maria que José viajou para o exterior. Os guerrilheiros planejam sair pelos fundos da favela. Dr. Ruy pergunta a Julia para onde Heloisa foi levada. Marina não admite que Marcela sinta ciúmes de Mário. Marina recebe telefonema anônimo faz ameaças de jogar bomba no jornal. Miriam convida Lobo Guerra para ver a estreia da peça, mas ele não aceita o convite. Edith atende telefonema anônimo no teatro. Ameaçam colocar bomba no teatro na estreia da peça. Filinto continua torturando José e diz para o irmão confessar que é simpatizante do Movimento Revolucionário. José continua sob o efeito do soro da verdade. Filinto afirma que José vai apodrecer na cadeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário