27 de outubro de 2011

News TV

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Samir vai virar "boneca" na prisão


Cada vez mais comum nas novelas, a justiça do cárcere mais uma vez vai redimir a audiência e punir os vilões da ficção. Dessa vez, os escolhidos serão Neco (Humberto Martins), que deve ser assassinado na cadeia, e Samir (Marco Ricca), que vai acabar preso no último capítulo de “O Astro”.

Intérprete de Samir, Ricca deu entrevista ao UOL logo após gravar sua última cena, em Samir é preso por ter matado Valéria (Ellen Roche) e Felipe (Henri Castelli), além de ter estuprado Nina (Juliana Paes). “Ele fica apavorado com a prisão, mas fiz com que ele não perdesse a pose na cela, afinal de contas, ele chega lá como estuprador e vai virar a boneca da carceragem”, conta o ator, aos risos.

Ricca disse ainda estar muito surpreso com a repercussão do personagem. Enquanto conversava com a reportagem, foi reconhecido por uma criança de cerca de sete anos. “Vê se pode uma criança desse tamanho assistindo aquilo? Em geral, as pessoas têm muito ódio do Samir, porque a gente tomou cuidado para que ele não se tornasse um vilão carismático. Ele é um sedutor, mas que dá medo, feito uma cobra mesmo. Mas a repercussão é de novela das nove, sabia?”

O ator, no entanto, não acredita que Samir também será o assassino de Salomão Hayalla, pois ficaria meio óbvio. Ricca disse ainda que, até o momento, nenhum ator recebeu as cenas sigilosas, que relatam quem são os assassinos. Agora, o ator vai para Brasília gravar o filme “Os Fins e os Meios”, em que interpretará um marqueteiro de político.

Regina Duarte - Marco Ricca falou ainda sobre a parceria com Regina Duarte, de quem diz ser muito fã. “Ela está completando 50 anos de carreira e poderia estar sentada no trono da grande atriz, mas não. Ela não tem a menor preocupação em ficar correta. Faz uma personagem que perde a compostura, mas não perde a pose. É muito bom contracenar com ela, principalmente porque a Clô e o Samir são duas macacas velhas tentando se enganar. Tinha vezes que ela fazia aquelas caras e eu começava a rir. Um dia eu falei: ‘Que é isso, Regina? Que maravilha!’ E ela me respondeu que ia fazer mais exagerado no próximo take.”

Fonte: UOL TV


Grupo Hayalla terá novo diretor executivo


Parece que um final feliz está reservado para a bela Nina em O Astro. Após sofrer uma grande desilusão com Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi), a secretária encontrar um novo homem em seu caminho. E quem interpreta o galã é ninguém menos que Márcio Garcia. O ator gravou ao lado de Juliana Paes sua breve participação no último capítulo da trama de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.

A bela secretária ficará atraída pelos encantos do novo Diretor Executivo do Grupo Hayalla, interpretado por Márcio. E, ao que tudo indica, esta é a segunda vez em que a dupla vai viver um par romântico na televisão. Na novela Caminho das índias, de Glória Perez, Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia) viveram um grande amor, mas que acabou dando lugar à fulminante paixão entre a indiana o personagem de Rodrigo Lombardi, Raj.

Não perca as cenas finais de Nina nesta sexta-feira (28), no último capítulo de O Astro!

Fonte: globo.com


René conclui: Tereza Cristina esconde um segredo


Desde que Íris (Eva Wilma) voltou ao Brasil, René (Dalton Vigh) estranhou a maneira como Tereza Cristina (Christiane Torloni) passou a tratar a tia. Mas agora o chef de cozinha vai cansar de especular e decide questionar a esposa sobre o assunto.

Ele está no meio de uma conversa com Tereza Cristina quando Íris aparece e começa a falar sobre os pais da perua, como se soubesse de algum segredo do passado da sobrinha. Furiosa, Tereza Cristina sobe para o quarto e começa a resmungar sobre a tia: “É isso o que ela quer: me deixar insegura! Cada vez que essa mulher horrorosa olha para o René, eu tenho a impressão de que ela vai contar que eu...”. Mas, a perua se interrompe, pois vê que Crô (Marcelo Serrado) está ali arrumando seu closet.

Ela pergunta o que o mordomo está fazendo ali. Crô se defende dizendo que só estava arrumando as roupas da patroa. “E tentando descobrir algum segredo da minha vida”, ela reclama.

Neste momento, René entra no quarto e coloca Tereza Cristina contra a parede. O chef pergunta se a vida da esposa não é um livro aberto. Ao confirmar que não tem segredos, Tereza Cristina logo ouve de René: “Então por que você fica tão perturbada cada vez que tia Íris fala do teu passado?”. A perua disfarça e diz que René anda vendo muitos filmes e programas de TV. “Conspirações, segredos, intenções jamais reveladas por inteiro, só falta mesmo um ‘quem matou’ para eu jurar que isso virou uma novela!”, Tereza Cristina ironiza.

Qual será o segredo que Tereza Cristina esconde de René?

Fonte: globo.com


Baltazar ficará amigo de Crô


Alguém imaginaria o machista Baltazar (Alexandre Nero) e o delicado Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) como amigos, em "Fina Estampa"? Pois os dois vão ser unha e carne nos próximos capítulos da novela (mesmo com a ameaça de morte de Baltazar a Crô).

O motorista vai se aproximar do mordomo por interesse. Os dois se encontrarão, por acaso, em um baile funk da comunidade onde moram, e Crô sugerirá a Baltazar que, em vez de perseguir a filha, Solange (Carol Macedo), ele apóie a carreira da menina como dançarina.

O motorista, a princípio, achará a proposta um absurdo, mas logo perceberá que a carreira de Solange pode lhe render dinheiro. Baltazar terá Crô como conselheiro e vai aprender a empresariar Solange.

Fonte: Yahoo


Regina briga com Maruschka e pede demissão


Maruschka (Marília Pêra) está furiosa porque seu filho Rubinho (Victor Pecoraro) pediu Claudia (Giovanna Antonelli) em casamento. A dona da Comprare vai atrás de Regina (Nívea Maria), a mãe da noiva, para tirar satisfação.

Maruschka acusa Claudia de estar querendo dar o golpe do baú e lembra que pagou pela educação da moça e de Camila (Fernanda Souza). Regina devolve na mesma moeda: “Minha mãe também acolheu você, quando dona Mirta (Jaqueline Laurence) desapareceu e você se viu grávida e sem apoio”. Maruschka reage com desdém.

Regina acaba pedindo demissão: “Eu acho que a minha presença nessa casa, nesse momento, só vai piorar as coisas”.

Maruschka reforça as ameaças: “Faça como achar melhor. Se você acha que saindo daqui depois de todos esses anos vai ajudar a construir a felicidade da sua filha, você está enganada, Regina. Muito enganada”.

Até onde Maruschka iria para impedir o casamento de Claudia e Rubinho?

Fonte: globo.com


Belezinha e Agenor fazem as pazes


Belezinha (Bruna Marquezine) faz uma pausa nos estudos com Orlandinho (Daniel Torres) para regar as plantas, a pedido da mãe. Agenor (Fiuk) vê a amada no jardim e pula o muro da casa dela, dando um baita susto na menina.

Todo galanteador, o rapaz dispara que ela fica linda regando as plantas. “Do jeito que você fala, até parece que eu sou linda sempre”, rebate a miss. “E você é! Mais linda ainda quando está sem essa maquiagem toda”, completa Agenor.

Debaixo de um sol escaldante, Belezinha reclama do calor. Rapidamente, Agenor tira a mangueira da mão dela, começa a molhá-la e diz: “Então eu vou te refrescar!”.

Belezinha pede para o rapaz parar, mas de nada adianta. Da janela, Orlandinho vê toda a cena. A maquiagem e o cabelo da miss começam a desmanchar e a linda adolescente que ela é começa a surgir. Orlandinho e Agenor a observam, encantados.

Será que um dia Belezinha vai poder ter a vida de uma adolescente normal?

Fonte: globo.com


Agostinho organiza festa ‘surpresa’ de aniversário


No episódio de ‘A Grande Família’ desta quinta-feira, dia 27, Agostinho (Pedro Cardoso) descobre que Bebel (Guta Stresser) e seus familiares estão organizando uma festa surpresa de aniversário para ele. Em vez de ficar feliz com a iniciativa, o taxista fica preocupado, pois não quer que a sua comemoração seja simples. Ele então começa a tramar um plano para aumentar as proporções da festa. E convence seu melhor amigo Paulão (Evandro Mesquita) a manipular a família, para que eles façam uma festa de arromba.

Nenê (Marieta Severo) recebe a incumbência de distrair Agostinho e levá-lo para a comemoração no Paivense. Mas dona Glória (Laura Cardoso), querendo dar uma voltinha no shopping, convence a todos que ela ficará encarregada de distraí-lo até a hora da festa. O problema é que durante o passeio a senhora começa a passar mal e os dois acabam no hospital. Desesperado para não perder sua tão sonhada festa de aniversário, o malandro vai embora e deixa dona Glória sozinha na enfermaria.

Quando o taxista chega no Paivense, finge surpresa e alegria ao ver todos reunidos. Mas Agostinho não consegue curtir sua tão sonhada comemoração, pois sua consciência começa a atormentá-lo. Ele, então, liga para o hospital para ter notícias da senhora, e a enfermeira informa que Glória não está mais no quarto e não sabe dizer para onde ela foi encaminhada. Angustiado, Agostinho tem um surto nervoso no meio do parabéns.

Fonte: Rede Globo


Rafinha Bastos deixa 'CQC', mas fica na Band


Rafinha Bastos, que pediu demissão da Bandeirantes após seu afastamento do "CQC", no começo de outubro, voltou atrás e deve continuar na emissora até o fim de seu contrato, em 2013.

De acordo com o site "iG", fontes ligadas à produção da Band confirmaram que o artista acertou sua saída definitiva do "CQC". No entanto, ele permanecerá no programa "A Liga".

O "CQC", de acordo com o site, pensa em colocar Rafinha ao vivo novamente, para fazer uma espécie de despedida do programa. O assunto ainda precisa ser discutido com a diretoria da Band.

Rafinha foi afastado do "CQC" após dizer, no programa, que "comeria" Wanessa, que está grávida, e o bebê dela. O humorista chegou a pedir demissão à Bandeirantes, mas a emissora pediu que ele repensasse a decisão.

Fonte: Yahoo


Andrea Horta deixa HBO e fecha com a Globo


A HBO Brasil tinha intenção de gravar mais uma temporada de "Alice" em 2012, o que de fato não vai mais ocorrer. Andréia Horta, que está na Globo desde 2010, assinou recentemente um contrato de longa duração que não lhe permite trabalhar em outros veículos.

Em tempo - "Alice" foi produzida em 2008 e teve 18 episódios. À época, Andréia estava na Record, onde atuava em "Chamas da Vida" como a rebelde Beatriz.

Quando a novela de Cristianne Fridman chegou ao fim, ela optou por não renovar o seu contrato. Ano passado voltou à Globo em "A Cura" e fez "Cordel Encantado".

Fonte: Na Telinha


Caio Castro perde seu Facebook e se revolta


O ator Caio Castro não gostou nada nada de ter a conta do Facebook deletada na terça-feira, 25. No Twitter, ele desabafou: “Como é que cancelam minha conta no Facebook ? Como pode ? Quem pediu ? Cadê a p... do compromisso com os usuários? E agora eu faço o quê”, questionou.

Sem saber o que fazer, o galã da novela “Fina Estampa” (Rede Globo) questionou: “Eu faço outra conta? Procuro todos os meus amigos de novo? Tiro outras fotos iguais, peço para todos me marcarem nas fotos outra vez? Falta de respeito com quem usa! Não sou o primeiro nem serei o último, por que não avisam!?”.

Ele continua: “Já que vocês tomaram a liberdade de simplesmente deletar minha conta apagando todas as minhas conversas profissionais e pessoais, eu tomo a liberdade tbm ! Já que internet e livre, Facebook vai tomar no c...", escreveu. "Tô revoltado sim!!! Falta de respeito!!! Não teve comigo, não terei também”.

Depois, ele voltou atrás e pediu desculpas pelas palavras: “Amores da minha vida! Desculpa as palavras !!! Mas tem hora que alguém tem que escutar. E eu vou falar mermo!”.

Fonte: Yahoo


Amy Winehouse morreu de coma alcoólico


O inquérito sobre a morte da cantora Amy Winehouse concluiu que ela morreu em decorrência de um coma alcoólico. O patologista Suhail Baithun disse que Amy Winehouse consumiu uma "quantidade muito grande de álcool" antes de morrer.

A declaração de Baithun foi feita durante um inquérito sobre a morte da cantora. Segundo ele, amostras de sangue e urina indicaram que os níveis de álcool de Winehouse estavam 4,5 vezes acima o limite legal para motoristas.

A cantora, que lutou durante anos contra a dependência de álcool e drogas, foi encontrada morta na cama em sua casa em Londres em 23 de julho. Ela tinha 27 anos.

Uma autópsia inicial foi inconclusiva, embora não tenha revelado nenhum traço de drogas ilegais em seu organismo.

A médica da cantora, doutora Christina Romete, disse que ela havia recomeçado a beber dias antes de morrer, após uma período de abstinência. As informações são da Associated Press.

Fonte: Yahoo


Globo planeja investir em música gospel


De olho no grande mercado musical evangélico, a Globo projeta o lançamento de um programa gospel para o ano que vem. Segundo informações exclusivas obtidas pelo NaTelinha, a atração seria voltada para a música evangélica e a Globo estaria sondando cantoras do meio gospel para comandarem a atração.

A estreia de um conteúdo evangélico seria um acontecimento inédito na história da Globo. A "Santa Missa" é o único programa religioso exibido pela emissora carioca.

Outra atração evangélica, já confirmada pela Globo, será exibida como especial de fim de ano. O "Festival Troféu Promessas" será gravado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e exibido no dia 18 de dezembro das 13h às 14h10.

Se apresentarão no evento o grupo Diante do Trono, Ludmila Ferber, Fernandindo, Fernanda Brum, Régis Danese, Pregador Luo, Eyshila, David Sacer e Damares.

Além de apresentaçoes musicais, o "Festival Troféu Promessas" vai premiar os melhores grupos e cantores evangélicos que disputam em nove categorias. A escolha é dos internautas que votam pelo site www.trofeupromessas.com.br.

O mercado da música gospel

Na coletiva de imprensa do "Festival Troféu Promessas", o diretor de núcleo da Rede Globo, Luis Gleiser, falou da importância da música gospel no cenário musical brasileiro.

"Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura do nosso povo. E a música evangélica é um fenômenos dessa imensa força que se expande sem cessar. Da mesma maneira abrimos para música sertaneja há 20 anos, e para a o rock brasileiro há 30, vamos fazer agora com a música gospel", comentou Gleiser.

O maior fenômeno deste gênero musical na atualidade é o Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono. O grupo nasceu pela vontade do Pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, que voltou de uma viagem a Índia em 1995 decicido a ajudar no combate a prostituição infantil naquele país.

Dois anos depois, em 1997, Ana Paula Valadão (foto acima), filha de Márcio, lançou o "Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono", que teria parte de seu lucro revertido às obras de combate a prostituição infantil na Índia. Em 2001, com o CD "Preciso de Ti", o grupo vendeu mais de 2 milhões de discos. Ao longo de 14 anos de história, o Diante do Trono já vendeu mais de 15 milhões de CDs e DVDs.

Hoje, o Diante do Trono faz parte da Som Livre e a participação de Ana Paula Valadão no fim do ano passado no "Domingão do Faustão" chamou atenção da Globo pelo seu carisma e desenvoltura.

Ana Paula seria uma das cantoras sondadas pela direção da emissora carioca para apresentar o programa gospel no ano que vem.

Outros artistas evangélicos também se destacam pela quantidade de CDs e DVDs vendidos. A cantora petencostal Cassiane, da Assembléia de Deus, lançou em 1999 o CD "Com muito Louvor" que vendeu mais de 2 milhões de cópias. Aline Barros já lançou mais de 15 discos e esteve na trilha sonora da novela "Duas Caras", da Globo, em 2009.

André Valadão, Ludmila Ferber, Fernanda Brum e Fernandinho também estão na lista dos cantores que venderam mais de 1 milhão de CDs e DVDs ao longo de suas carreiras.

Polêmica

Quem parece não estar nada feliz com essa investida da Globo na música gospel é Edir Macedo. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record teceu duras críticas a cantores evangélicos.

Em seu programa de rádio no último mês de setembro, Macedo disse que 99% dos cantores gospel são "endemoniados" e perturbados.

“Quando vejo um crente fazendo sucesso por aí, é tudo emoção, não tem nada de Deus. Não vou errar se falar: 99% desse pessoal que canta por aí, é tudo endemoniado, tudo perturbado”, disse o bispo.

Já Ana Paula Valadão virou alvo de outros pastores da Universal, que exibiram na IURD TV um vídeo da cantora caindo no chão após oração de um pastor finlandês, que colocou as mãos sobre ela. No Twitter, o irmão de Ana Paula, André Valadão, rebateu dizendo que a Universal é uma seita.

“Não tenho dificuldade em falar sobre a IURD afinal, #IgrejaUniversalNãoéEvangélica @BispoMacedo o Macalister não te ensinou o que tens feito”, escreveu.

A própria cantora, também por meio do Twitter, rebateu diretamente as acusações de Macedo e seus pastores. "Interessante ser criticada por me render de corpo e alma em adoração na presença de Deus... até me regozijo por isso; não me deixarei intimidar", postou.

Fonte: Na Telinha


Notícias rápidas da TV


Avenida Brasil
De acordo com informações que circulam na produção de “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa” na Globo, Adriana Esteves será alguém muito do mal. Uma atitude até acertada, em função dos mais recentes trabalhos da atriz. Em “Morde & Assopra”, o último, ela foi quase uma “santa”.

Próxima temporada
Fábio Assunção também estará em “Tapas & Beijos” no ano que vem, conforme desejo da direção do programa. E o ator, por sua vez, também se deu bem com todo mundo. Em dezembro, no último episódio, os personagens irão se reunir e “anunciar” a virada para a próxima temporada.

SBT altera chefia de redação
Dando sequência a mais um processo de reformulação em seu departamento de jornalismo, o SBT promoveu outra importante alteração no setor. Nesta semana, a chefia de redação foi alterada. Cláudia Liz, contratada no começo da gestão de Alberto Villas, deixou o cargo após apenas seis meses. Cilene Frias, escolhida pelo novo diretor Paulo Nogueira, é a nova chefe. Cláudia Liz tem passagens por diversas emissoras e equipes de produção. Antes de assinar com o SBT, em abril, estava na equipe do "Fala Brasil", na Record.

Convite
No último sábado (22), Hebe Camargo atendeu aos apelos do público e apresentadores e compareceu ao "Teleton 2011", do qual é madrinha no SBT. Hebe aproveitou sua passagem pela emissora para convidar Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, para ir em seu programa na RedeTV!. A jovem apresentadora ainda não deu resposta.

Grávida
A ex-BBB Priscila Pires, 29 anos, está grávida do marido, o empresário Bruno de Andrade. É uma boa notícia em um relacionamento marcado por uma briga feia recentemente. Em agosto, Priscila protagonizou um barraco em um hotel de Olímpia (SP) com o marido e a cunhada. A ex-BBB e Juliana Prado chegaram às vias de fato e foram parar na delegacia.

Morre irmã de Caetano e Bethânia
A irmã mais velha dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia morreu na tarde desta quarta-feira (26), em Salvador, vítima de insuficiência respiratória. Eunice Veloso, mais conhecida como Nicinha, estava internada desde setembro na UTI do Hospital Português. Ela completou 83 anos no último dia 9 deste mês.

Susto
A ex-BBB Paula Leite passou por um susto nesta quarta-feira (26). A estudante de Roraima contou em sua página no Twitter que se machucou ao tomar um choque em um fio desencapado em uma rua de sua cidade natal. Ela teve uma queimadura leve no pé e taquicardia. A moça foi ao hospital onde lhe foi receitada uma pomada. Pouco tempo depois voltou pra casa e permaneceu o resto do dia em repouso.

É outra
Havia um rumor de que Bárbara Evans estaria negociando com a "Playboy". A fofa até comentou com amigos que a revista poderia fazer uma releitura da edição de sua mãe, Monique Evans, mas, na verdade, a gata está negociando mesmo é com a revista "Sexy".

Volta
Marrone deverá voltar a cantar com Bruno em dezembro. O músico, que sofreu um acidente de helicóptero em maio e ficou com medo de voar, está em tratamento psicológico desde agosto. Seu médico está pensando em liberá-lo para shows no final do ano. A equipe do cantor está na torcida.

Adiou
Latino, que está em Miami, foi convidado por Don Omar --autor e intérprete da música "Kuduro"-- para gravar a versão internacional do hit. O carioca teve de adiar o show que faria no sábado no Vivo Rio, mas afirma que a apresentação de São Paulo, no dia 4, continua de pé.

Viagem ao espaço
Lady Gaga e Ashton Kutcher são alguns dos artistas cotados a ganhar uma viagem ao espaço. O prêmio está sendo oferecido por uma empresa americana, que abriu votação na internet.

Plágio
Sylvester Stallone está sendo judicialmente acusado de plagiar o roteiro do seu filme "Os Mercenários". O processo foi aberto na terça-feira pelo roteirista Marcus Webb, nos EUA.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Está mais do que confirmada a vinda de Madonna ao Brasil no ano que vem. O País está incluído na turnê mundial que a cantora fará em 2012. A chegada dela por aqui acontecerá entre março e abril. As datas ainda não estão fechadas, mas Rio de Janeiro e São Paulo são destinos certos da estrela internacional. Será a terceira vez que Madonna virá ao Brasil para se apresentar.


Nem tanto...


É preciso saber se Silvio Santos já pagou os R$ 100 mil prometidos ao Teleton por recusar o selinho na Hebe. Parece que ainda não ou pelo menos até agora não se tem notícias disso. Importante lembrar que foi uma dívida em rede nacional.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: