Wanessa resolveu não deixar barato a piada que Rafinha Bastos fez na bancada do “CQC” ao dizer que comeria ela e seu filho. A cantora entrou com um processo contra o humorista por danos morais e pediu R$ 100 mil de indenização. Segundo o jornal “Extra”, José Marcus Camargo Buaiz - filho que Wanessa espera do empresário Marcos Buaiz – vai ser um dos benefíciários da ação caso a estrela vença o processo.
“Os autores da ação judicial são o Marcos, a Wanessa e o filho dos dois”, afirmou Fernanda Parodi, advogada do escritório Manuel Alceu Affonso Ferreira Advogados, que cuida do caso. De acordo com o site "Brasil 247", está é a primeira vez no Direito Brasileiro que um bebê, ainda no ventre da mãe, será autor de uma ação judicial no país.
Uma cópia do programa em que Bastos fez a polêmica declaração foi anexada aos autos junto com matérias veiculadas na mídia que comprovam a repercussão da piada. “Assim que ele for notificado, terá 15 dias para contestar a ação”, informou Fernanda.
Reprodução/Twitter
Enquanto isso, afastado da bancada do “CQC” por tempo indeterminado, Rafinha perde o emprego, mas não perde a piada. O humorista continua usando seu Twitter para debochar da polêmica em torno de uma piada feita com Wanessa na bancada do programa exibido pela Band.
Na quinta-feira (13), Bastos publicou uma foto onde aparece lendo um jornal de empregos. "E lá vamos nós, amiguinhos", postou. Rafinha teria pedido demissão da Band no começo desta semana. O canal afirma que a situação do humorista ainda está sendo discutida e que não foi tomada nenhuma posição com relação ao futuro do rapaz
Fonte: msn.com
Fonte: msn.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário