18 de outubro de 2011

Centésimo Décimo Capítulo de Sangue Mestiço - Galatriel fica desacordada. Joana percebe atitudes de Conélia:



CentÉSIMo DÉcimo CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. MATA ATRÁS DA PENSÃO. Ext. Dia/Tarde.

GALATRIEL – É briga que você quer? Pois bem, to disposta abrigar, já que você faz tanta questão!

Galatriel se atraca com Hema. As duas flutuam e voam pelo meio das árvores batendo em todos os galhos. Hema passa por um galho abaixada e Galatriel não o percebe, batendo a cabeça bruscamente e caindo a metros de altura.

HEMA – (VAI ATÉ GALATRIEL) Galatriel! Tá tudo bem? (SACODINDO) Galatriel?! Acorda garota, para de jogar sujo! Galatriel! (GRITANDO) Calibre, Calibre! Socorro! Preciso de ajuda!

CALIBRE – (CHEGANDO EM ALTA VELOCIDADE) O que você fez com ela?

Hema fica sem reação.

CORTA PARA:

CENA 2. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. RECEPÇÃO. Int. Dia/Tarde.

Wanessa se esquiva depois do beijo.

CLÓVIS – O que foi, fiz algo errado?

WANESSA – Não, não fez absolutamente nada de errado!

CLÓVIS – Então por que parou?

WANESSA – Por que eu quero que tenha a certeza de que esteja fazendo as escolhas certas pra você, pois se eu entrar em sua vida não pretendo sair!

CLÓVIS – Mas é isso que eu quero Wanessa... Eu quero você! Como eu não poderia ter certeza depois desse tempo todo de implicância sem motivo e de preocupação com o que você faz?! Cai na real Wanessa, eu te amo! E eu quero só você!

(ENTRA A MÚSICA: EU QUERO SÓ VOCÊ – JORGE E MATEUS). Os dois se beijam.

WANESSA – Então eu aceito sair com você!

Clóvis segura a mão de Wanessa e sorri completamente extasiado.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. SALA. Int. Dia.

Joana entra na sala e dá de cara com Conélia.

JOANA – (SÉRIA) Foi completamente ridículo o que você fez!

CONÉLIA – (SURPRESA) O que foi que eu fiz?

JOANA – Você fingiu estar redimida, convenceu Hema a voltar ser sua amiga e por trás dela mostra as garras e deixa explícito que tudo foi apenas um jogo para tentar conquistar Castiel! Fala que não é verdade!

Conélia fica sem ação alguma.

CORTA.



continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: