19 de outubro de 2011

Resumo das Novelas - Quarta - 19/10/2011:

RECORD:

REBELDE

Pedro e Alice pedem desculpa um para o outro, mas a patricinha fica zangada.

Roberta empurra Diego e explica que não quer sofrer novamente. Ela pede que ele prove que mudou e que ainda gosta dela. O mauricinho fica irritado, pois está cansado de ter que provar sua capacidade para os outros.

Pedro diz a Binho que Pilar está gostando dele e o vilão explica que não tem nada com a adolescente. O rebelde diz que ele não está percebendo que também está gostando de Pilar e isso deixa Binho pensativo.

Carla faz ciúmes em Tomás com Julio. Alice vê Pedro entrando na cantina e resolve se sentar ao lado do aluno novo para provocar ciúmes.

As alunas de Ofélia exigem seu dinheiro de volta, pois os conselhos que receberam não deram certo. Dadá fica apavorada porque sua sócia a deixa sozinha em uma enrascada. Alice conversa com Diego e mostra o quanto o acha legal. Ela explica que o único problema do adolescente é tentar esquecer os problemas com a bebida e o mauricinho promete que nunca mais irá beber.

Marcelo e Débora contam a Vicente que os outros professores acham que ele é um traidor. O professor não gosta de saber disso. Alice tenta conversar com Roberta sobre Diego, mas sem sucesso.

Alceu consola Dada por seu problema com Ofélia e se assusta ao saber que a esposa irá pedir para trabalhar no restaurante de Genaro. Carla e Débora conversam sobre Marcelo e Vicente. Alceu tenta convencer Genaro a não aceitar a ideia de Dada, mas ele se empolga com a possibilidade de melhorar seu negócio.

Vicente tenta explicar a Jonas que não está gostando de ocupar seu lugar e sugere que Artur fique tomando conta do colégio. O diretor não gosta da ideia e Vicente é obrigado a continuar substituindo Jonas. Márcia pede a Carla que a deixe participar do grupo de dança e Téo fica chocado com o comportamento da namorada.

Binho marca com Pilar e com os rebeldes um show no bar de seu amigo e todos ficam animados. Carla e Márcia convencem Vicente a autorizar que elas montem um grupo de dança. A dupla decide convencer Binho a participar porque acham que com a entrada dele, os outros meninos também se animar a participar do projeto.

Téo conta a Pedro que Márcia mudou e que isso o está incomodando. O rebelde explica que é bom conhecer novos horizontes e deixa o amigo pensativo. Vicente desiste de substituir Jonas e delega essa função a Artur. Os rebeldes tentam sair para ensaiar, mas Maria os barra dizendo que ou todo mundo vai ver o show ou ninguém sai do colégio.



http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Rogério conta ao delegado que Ivan é o seu cliente misterioso, o responsável pela explosão do Cantinho do Severino. Ele mostra as mensagens que trocou com o milionário e diz que o responsável pela bomba foi Marcelo Hernandes, mais conhecido como Molotov.

Augusta tenta impedir que Raimundo fique com o carro, mas o rapaz está decidido. Regina comemora o ganho de causa do processo de Rita e Francisco. Rita lamenta ter perdido a ação. Raimundo decide virar amigo de Adalgisa. Suzana vê o carro do rapaz e se oferece para dar uma volta com ele.

Francisco fica irritado com Patrícia ao saber que ambos terão que dormir no mesmo quarto. Daniel e Jaqueline conversam sobre o negócio de Divina . Severino escuta e não fica feliz. Valdisnei se anima em ajudar Divina, mas Elton tenta convencer a namorada de que ajudá-la é um grande erro.

Marialice conta a Juliana sobre o presente de Raimundo e as duas flagram o rapaz saindo de seu carro com Suzana. Fátima conta a Edmilson que Cacau mentiu e que terá uma conversa séria com ela. Juliana e Raimundo brigam por causa de Suzana. Cacau conta a Fátima que perdeu sua virgindade com Welligton. Welligton conta a Renato que transou com Cacau e pede conselhos ao treinador. Fátima briga com Cacau e conta a Edmilson que sua filha não é mais virgem.

Augusta diz a Raimundo que ele se vendeu muito rápido e que não demorará muito tempo para que ele vá para Paris com Adalgisa. O rapaz diz que não seria uma má ideia e deixa a mãe mais irritada. Fátima e Edmilson ficam assustados com a notícia e ele decide proibir Cacau de se encontrar com Welligton. Regina encontra Cléber bêbado em casa e pergunta ao namorado se aconteceu alguma coisa.


GLOBO:

MALHAÇÃO
Betão leva Débora para o camarim. Dieguinho e Jefferson começam a tocar, e o público adora. Nelson chega à boate com Helena e se surpreende ao ver o número de mulheres na porta chamando por seu nome enquanto tentam entrar. Alexia sai do bar e Coxinha faz uma ligação misteriosa. Filipe fala sem querer sobre a aposta que fez com seu irmão quando Michele comenta que Betão está ficando com Débora.

Verinha vai embora da boate furiosa por não ter conseguido entrar. Igor sonha com Débora. Ademir fica estarrecido quando Sandra diz que levou todas as coisas de Guido para a casa de Laura. Aparecida se emociona com o sucesso de Dieguinho e Jefferson. Alexia fica tonta e tem um pesadelo com o número 1046. Helena se enfurece com o assédio das mulheres a Nelson e vai embora. Gabriel se sente mal e vai lavar o rosto, mas, ao se olhar no espelho, começa a visualizar as mesmas coisas que Alexia.

Nelson vai embora do show com Helena. Fôjo aproveita para entregar as pulseiras da área VIP para algumas mulheres que estão na entrada da boate. Verinha vê a conversa de Igor com Débora pelo computador e fica preocupada. Gabriel tem uma premonição e fala para Ziggy, Natália, Cristal e Babi que está acontecendo alguma coisa com Alexia. Um homem salta de um táxi e questiona Alexia onde ela pensa que vai.


A VIDA DA GENTE

Jonas não apoia Rodrigo. Vitória avisa a Marcos que eles precisam fazer contenções de despesas e os dois acabam se desentendendo. Alice conta para Suzana que encontrou com sua mãe biológica. Nanda se revolta ao saber que Jonas mandou Rodrigo sair de casa e vai tirar satisfação com o pai, mas acaba ainda mais injuriada. Alice consola Manuela. Vivi leva Cris a uma clínica de fertilização. Rodrigo não consegue impedir Nanda de falar para Eva que já sabe que ele é o pai de Júlia. Cris afirma a Vivi que vai convencer Jonas a aceitar que ela faça a inseminação artificial. Eva reclama de Manuela para Iná e acusa as duas de quererem afastá-la de Ana. Marcos e Dora confidenciam um para o outro seus problemas conjugais. Celina conversa com Lourenço e ele acaba aceitando que Rodrigo vá com a filha para sua casa. Eva expulsa Manuela e Júlia de casa.



AQUELE BEIJO

Sebastião pede dinheiro emprestado a Raíssa para comprar o bilhete de loteria e ela lhe propõe um acordo. Brigitte desmarca seu encontro com Agenor para sair com Rubinho e Maruschka ouve a conversa sem ser notada. Joselito sente a presença de dinheiro nas redondezas e revela para Iara. Maruschka incentiva Rubinho a se arrumar para sair com Brigitte e ele estranha os conselhos de sua mãe.

Claudia liga para o celular de Rubinho, mas Maruschka vê a ligação e recusa. Vicente avisa a Lucena que está em Cartagena. Íntima ensaia com Belezinha para o próximo desfile. Agenor e Orlandinho, cada um em sua casa, observam Belezinha de longe. Eveva se queixa de Valério e Grace Kelly tenta defendê-lo. Doutor Ricardo descobre um machucado em Cleo no Lar da Mão Aberta e Sarita fica desconfiada.

Maruschka comenta que Rubinho vai sair com Brigitte e Regina ouve. Agenor coloca Brigitte contra a parede ao vê-la saindo com Rubinho. Maruschka conversa com Regina sobre a relação de seus filhos e a governanta ameaça contar o segredo de sua patroa. Camila pressiona o marido a mudar os rumos de sua carreira e os dois discutem. Toinha vasculha as coisas de Damiana e acha a sua certidão de nascimento. Olga repreende Cleo. Lucena visita Vicente no hotel e eles se beijam. Claudia liga para Rubinho, mas ele decide não atender a ligação.



http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANAc5TiI6kRlwPenKtCT3LPK0j_krwS4MIvbBkiHgBZ2FOQRCb_x8impJ9j2lUsfwRmTHap1nk0Z8Aic5wFBULwAm1T1UIb3gRgt7RgaSufDLy4OAyHIaLJS.jpg
FINA ESTAMPA

Leonardo fica desconfiado quando vê Leandro com um monte de dinheiro. Marcela vai à casa de Paulo e volta a atacá-lo, mas ele a manda embora. Edvaldo e Joe Maluco aconselham Zuleika a não dar motivos para Rafael prejudicá-la.

Antenor finge para a mãe que mudou seu comportamento. Crodoaldo fala para a sua visita não fazer barulho por causa de Vanessa. Baltazar observa Celeste dormir. Álvaro exige que Íris e Alice se juntem a todos na pousada para fazer as refeições. Esther chega à clínica de Danielle para iniciar seu tratamento para engravidar.

Wallace segue Teodora ao vê-la sair. Ele flagra a loira olhando admirada para Quinzinho na escola e fica irritado. O mafioso sorri ao ver Íris pela janela da casa em frente da mansão Velmont.



SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
Nina e Telmo dizem a Violeta que ela fala de Filinto com tanto ódio e fervor que até parece a própria Olivia. Misterioso, Fritz diz a Minhoca que ele não imagina o que vai acontecer quando sair do Dops. Maria conta a Batistelli, Jandira e Lúcia que falou com Lobo Guerra. Batistelli diz que Maria tem que esquecer José. Maria diz para Lúcia pedir para João descobrir por intermédio de Miriam onde está José. Coronel Santos deixa a sala do quartel em que José está preso. Filinto dá um soco no irmão. Bartolomeu e Henrique conversam sobre o sumiço de Heloisa. Bartolomeu telefona para Dr. Ruy e pergunta sobre Heloisa. Os dois discutem ao telefone. Bartolomeu chega a conlusão de que o médico está mantendo a filha presa. Os guerrilheiros pensam em resgatar Heloisa. Depois de matar Júlio, Feliciana foge da favela. Jandira fala a Batistelli que percebeu que ele estava se insinuando para Violeta. Maria fala à mãe que se José foi mesmo embora para o exterior, ela vai morrer de culpa. Aranha Umanda Fritz soltar Minhoca. Fritz revela a Aranha que não consegue ver depravados soltos pelas ruas. O delegado aconselha Fritz ficar atento, pois tem pessoas que estão "de olho" nele.



Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: