21 de outubro de 2011

Penúltimo Capítulo de Sangue Mestiço - Começa a guerra:


PenÚltimo CapÍtulo - CentÉSIMo DÉcimo Terceiro CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. JARDIM. Ext. Noite.

A Família Real de vampiros começa a se pronunciar.

OLIVER – Somos nós que mandamos aqui! Não sei qual foi, mas sei que um dos clãs contou o segredo aos humanos! Sei também que nenhum de vocês vão se pronunciar, então eu e minha família vamos ser obrigados a destruir os dois!

CALIBRE - Espere! Eu acho que isso é irreversível! O que os humanos viram não tem como ser apagado... É inevitável! Suponho que o senhor deva fazer um duelo para decidir qual dos clãs eliminar... Se nós vencermos, o senhor extermina os mestiços... Se eles vencerem, que é algo descartável, nós seremos exterminados... O que acha?

OLIVER – É algo contra a minha conduta... Mas como não temos uma opção concreta, a não ser essa, daremos ouvidos a sua sugestão... Que comece a guerra!

Oliver faz um gesto demonstrando o início de uma guerra. Calibre aperta o braço da mestiça que muda a realidade para um lugar obscuro, cheio de corpos ardendo em chamas e uivos atormentadores.

CALIBRE – Vamos puros, ataquem!

Os puros vai de encontro aos mestiços que lutam bravamente. Os mais experientes: Calibre, Minerva e Galatriel ficam intactos esperando que os exércitos lutem.

CORTA PARA:

CENA 2. VENEZA. CASARÃO ABANDONADO. Int. Noite.

Clóvis para em frente ao casarão. Um FLASHBACK surge em sua cabeça:

Clóvis na infância, dentro da casa. Seu pai e sua mãe frente a mesa discutindo. Ele amedrontado, olhar disperso.

PAI – Sua vagabunda! Você não serve pra nada... Só pra fazer os serviços de casa e me dá prazer, que até pra isso já está parando de servir...

MÃE – Eu to cansada de ser humilhada por você! Eu te amei tanto, mas já não sinto mais o que senti a tempos... Eu amei um homem íntegro... Não um covarde como você!

O pai de Clóvis acerta um tapa no rosto da mãe. Ela vai no chão. Ele vai até ela e lhe dá uma surra. Castiel, sem poder fazer nada apenas chora assustado.

Volta a realidade: Clóvis sacode a cabeça

.CLÓVIS – (SE REFERINDO AO PAI) Chega de medo... Tá na hora de você sair da minha cabeça desgraçado!

Clóvis entra armado na casa. Ele ronda por toda casa até entrar no quarto que era de sua mãe. Ele encontra Wanessa amordaçada, vestida com roupas velhas que pertenceram a sua mãe.

CLÓVIS – (CHORANDO) Eu vou te tirar daqui!

Clóvis tira a mordaça da boca de Wanessa.

WANESSA – Cuidado, é uma armadilha!

Leopoldo chega de repente e levanta Clóvis pelo pescoço o jogando contra a vidraçaria da casa. Ele cai ferido. Logo após, ele tira a arma do bolso e atira contra Leopoldo. A bala atravessa o corpo do duque, fazendo um buraco na barriga do mesmo, mas não causa nenhum efeito. O ferimento some.

LEOPOLDO – Surpresa!

CORTA PARA:

CENA 3. LUGAR OBSCURO. Ext. Noite.

Os exércitos brigam até sobrar somente alguns de cada clã.

CALIBRE – Chegou a hora de entrarmos nisso e acabar com vocês!

HEMA – Não temos medo de você!

ANTONIETA – Como eu queria que o desgraçado do Leopoldo estivesse aqui! Eu ia acabar com ele!

CALIBRE – Atacar!

Calibre vai para cima de Castiel. Hema e Galatriel se afrontam e se atiram contra árvores. Minerva briga com um bando de mestiços.

MINERVA – A tia Minerva vai acabar com vocês!

Minerva vai atacar os mestiços, mas escuta barulho de passos. Ela olha para trás e vê o dobro de mestiços vindo em sua direção. Eles juntam nela e começam a atacar.

MINERVA – (DESESPERADA) Calibre, meu amor! Me ajude! Eles vão me matar!

CALIBRE – (FRÍGIDO) Desculpe, não preciso mais de seus serviços!

Os mestiços dilaceram Minerva que morre ali. Fim de uma vilã!

CORTA PARA:

CENA 4. VENEZA. CASARÃO ABANDONADO. Int. Noite.

Leopoldo voa sobre Clóvis.

LEOPOLDO – Se despede de sua namorada que essa é a última vez que você vai vê-la!

Leopoldo se aproxima da jugular de Clóvis.

CORTA PARA:

CENA 5. LUGAR OBSCURO. Ext. Noite.

Calibre tira do meio de sua veste uma bala de prata.

CALIBRE – Como eu sei que alguém como nós só pode ser morto com um tiro de bala de prata, trouxe uma comigo... Sinto muito Castiel, mas você nos traiu! Prefiro você morto do que como um deles!

Calibre põe a bala na arma e atira. (UM BARULHO DE BALA ENTRANDO NA CARNE).

CORTA.



continua amanhà , no Último capÍtulo... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: