22 de outubro de 2011

Irmão de Madonna diz que está vivendo debaixo da ponte

Madonna chega à exibição especial do seu filme "W.E." no Festival de Cinema de Toronto
Um dos irmãos mais velhos da cantora Madonna disse em entrevista ao jornal "The Michigan Messenger" que está morando debaixo de uma ponte em Traverse City, no estado de Michigan nos Estados Unidos.
Anthony Ciccone, 55, diz que está sem ter onde morar há mais de um ano.
"Minha família virou as costas para mim quando eu tive dificuldades. Você pensa que eu já não tive de responder a essa pergunta um milhão de vezes? Por que minha irmã é uma multimilionária e eu sou um sem-teto?"
Durante toda a entrevista, essa é a única referência que Ciccone faz à sua família. Ele diz ainda que seu último emprego foi na vinícola da família.
Atualmente, o irmão da cantora diz depender de igrejas locais para sobreviver.
Fonte: Folha.com

Nenhum comentário: