18 de outubro de 2011

Advogado de Wanessa pedirá até três anos de prisão para Rafinha Bastos

FAMOSIDADESEnquanto o futuro de Rafinha Bastos continua indefinido na Band, o humorista segue atualizando seu Twitter cheio de ironia. Nesta terça-feira (18), ele divulgou um game no qual aparece como alvo para, literalmente, apanhar de políticos, advogados e jornalistas.
O jogo está disponível em seu site oficial e ele o apresentou com a seguinte mensagem: “Tá bravo comigo? Me odeia? Agora você não precisa mais me processar. Me espanque”.
Funcionários do escritório do advogado Manuel Alceu Affonso Ferreira confirmaram aos jornalistas que ele irá mover uma queixa-crime contra o humorista Rafinha Bastos com base no artigo 140 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena por injúria de seis meses a um ano. O detalhe fica por conta de que a agressão verbal contra Wanessa foi feita na TV, o que pode subir a pena em até três anos de prisão.
DivulgaçãoOs jornalistas entraram em contato com o empresário de Rafinha Bastos, Ítalo Gusso, para saber a posição do humorista sobre o fato de estar sendo processado criminalmente, porém ele disse que não tem nada a declarar.
Mas Rafinha resolveu se pronunciar sob livre e espontânea vontade. Na tarde desta terça-feira (18), o apresentador não aguentou e acabou fazendo ironia com o fato de ser preso. No Twitter, ele colocou como seria difícil se comunicar com as pessoas dentro de uma cadeia: "O ruim de ser preso é q perco o acesso ao Twitter. Mandar 3,4 milhões de pombos-correio vai ser dureza".
Vale lembrar que o humorista não está sendo processado apenas criminalmente. Wanessa, seu marido, Marcos Buaiz, e seu filho, José Marcus Camargo Buaiz, movem um processo por danos morais onde pedem R$ 100 mil de indenização. A assessoria de imprensa da cantora informou que não está divulgando nenhuma novidade sobre o assunto.

Fonte: Msn.com

Nenhum comentário: