30 de outubro de 2011

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:



Nikki Reed divulga Amanhecer na Itália

A atriz viajou para Roma com Jackson Rathbone para promover a primeira parte do final da saga Crepúsculo















Nikki Reed viajou para a Itália para divulgar Amanhecer - Parte 1. A intérprete de Rosalie no longa estava acompanhada de Jackson Rathbone, que vive Jasper na saga. Os atores participaram de uma coletiva de imprensa durante o Festival Internacional de Cinema de Roma, neste domingo, dia 30. Na imagem acima você confere Nikki e Jackson conversando com a imprensa.

Recentemente, Nikki se casou com o ex-participante do American Idol Paul McDonald e usou vestido de noiva com mais de 100 botões de diamantes.


Russell Brand beija senhora em evento

O marido de Katy Perry participou de evento na noite de sábado, dia 29



























Russell Brand beijou uma senhora durante um evento na cidade de Los Angeles, no sábado, dia 29. O marido de Katy Perry deu um selinho em uma mulher durante o Giving Back, evento feito pela organização Friendly House que visa ajudar mulheres em situação de risco.

O comediante inglês é bastatne engajado em causas sociais e foi uma das celebridades que participou dos protestos Occupy Wall Street, na cidade de Nova York, está lembrado?


Avião de Luan Santana faz pouso forçado em São Paulo

Avião de Luan Santana faz pouso forçado em São Paulo














Luan Santana passou por apuros na noite deste sábado (30). O cantor viajava para Macaé mas seu avião precisou fazer um pouso de emergência em São José do Rio Preto (SP). De acordo com Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, a aeronave perdeu o sinal do radar meteorológico e teve redução de potência em uma das turbinas.
O empresário, que não estava no voo, informou ainda que alguns passageiros bateram a cabeça devido a força da turbulência, mas ninguém ficou ferido.
O show de Luan Santana, que estava marcado para as 22h, teve início às 2h. Em seu Twitter, Luan postou uma foto da apresentação e comentou o ocorrido. “O que a gente passou hj serve para darmos mais valor ainda as pessoas q estao a nossa volta..só Deus sabe o que sentimos...Mas o importante eh q a força do bem en MTO maior do que a do mal e eu tenho certeza q vcs estao cmigo (sic)”, escreveu o sertanejo em sua página no Twitter.




FONTE: R7.


Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA : TI TI TI.


Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: