22 de outubro de 2011

Último Capítulo de Sangue Mestiço - Final:

Último CapÍtulo - CentÉSIMo DÉcimo Quarto CAPÍTULO:

CENA 1. LUGAR OBSCURO. Ext. Noite.

Calibre põe a bala na arma e atira. (UM BARULHO DE BALA ENTRANDO NA CARNE).

Todos se olham assustados. Conélia cai no chão sangrando.

CASTIEL – (GRITANDO) Conélia!

Hema também corre para ajudar a amiga.

HEMA – Amiga!

CONÉLIA – (FRACA) Hema... Minha amiga... É meu dever me desculpar com você! Eu errei em prometer a você algo que eu não poderia cumprir...

HEMA – Do que você ta falando?

CONÉLIA – (FRACA) De Castiel... Eu sempre o amei e sempre vou amar... Eu queria por mim e por você parar de sentir o que sinto, mas eu não posso... Não consigo ordenar meu coração... Mas nada disso importa, por que agora eu to indo embora e vocês poderão ser felizes... É o certo!

HEMA – (CHORANDO) Não fala isso! Você não vai morrer! Você é uma mulher forte... Decidida! Você zelou por minha vida por tanto tempo e agora é a minha vez! É a hora de eu poder retribuir o que você fez por mim cuidando de sua vida!

CONÉLIA – Não dá mais tempo... Não sinto minhas pernas... Eu quero ir Hema e você tem que deixar... Por mim... Por favor!

Hema não responde, apenas chora inconsolável. Castiel a abraça com conforto.

CONÉLIA – Antes de ir eu quero que você diga que me perdoa... Preciso ir com a certeza de que ainda tenho uma amiga...

HEMA – (CHORANDO) Como eu poderia não perdoar a pessoa que me deu um lar... Que ofereceu sua residência a minha família?! É claro que eu te perdôo... Minha amiga!

CONÉLIA- (FRACA) Obrigada! Você não sabe como fico feliz de ouvir isso... (PARA CASTIEL) Eu to indo embora, mas o que eu sinto por você nunca vai ter fim... Não vai ser uma dimensão que vai destruir um sentimento!

Castiel segura a mão de Conélia e chora. Conélia dá o último suspiro e morre ali. Todos mestiços se comovem. Hema fecha os olhos de Conélia.

HEMA – (INDO A DIREÇÃO DE CALIBRE) Seu desgraçado!

Hema acerta um soco no rosto de Calibre. Galatriel parte para cima de Hema e as duas voltam a lutar. Castiel vai para cima de Calibre e os dois brigam no ar.

CORTA PARA:

CENA 2. VENEZA. CASARÃO ABANDONADO. Int. Noite.

Leopoldo se prepara pra morder Clóvis. Wanessa se levanta e atira.

WANESSA – Você é imortal a uma bala comum, mas posso te garantir a isso você não é!

Leopoldo olha para a própria barriga e vê seu corpo necrosar.

LEOPOLDO – Vadia! Você...

Não dá tempo de Leopoldo completar suas palavras. A bala de prata começa a derreter e se espalhar pelo corpo de Calibre que se desmancha em cinzas.

CLÓVIS – (LEVANTANDO) Nunca tive dúvidas, mas tenho que reforçar: Você é a mulher da minha vida!

Os dois se beijam.

CLÓVIS – Por você guardava uma bala de prata hein Blade?

WANESSA – (RINDO) Não tinha... Apareceu na minha frente como mágica... Esse mundo não é real!

CLÓVIS – (RINDO) Não é mesmo! Mas isso não importa mais, pois estamos juntos e é o nosso mundo que deve seguir em frente!

WANESSA – Sempre!

CLÓVIS – Agora vamos sair daqui! Esse lugar já me trouxe problemas demais!

Os dois saem do casarão abraçados e contentes.

CORTA PARA:

CENA 3. LUGAR OBSCURO. Ext. Noite.

Hema e Galatriel duelam. Antonieta chega até Hema.

ANTONIETA – Hema, Castiel precisa de sua ajuda... Deixe-a comigo!

HEMA – Você está louca?! Galatriel é perigosa! Ela vai matar você!

ANTONIETA – Você precisa confiar em mim, eu sei o que to fazendo!

Hema não diz nada, apenas faz o que Antonieta lhe disse. Galatriel vai até Antonieta.

GALATRIEL – Vou acabar com você em dois tempos!

Galatriel vai para cima de Antonieta que segura seu braço e torce. Galatriel cai no chão derrotada.

ANTONIETA – Você nem imagina com quem está se metendo vadia!

Hema vai até Castiel. Ele lhe diz algumas coisas e ela assente saindo de perto do mesmo e indo até Calibre.

HEMA – Agora é minha vez de acabar com você canalha!

CALIBRE – Pobre mestiça sonhadora!

Calibre e Hema se afrontam. Ele a joga no chão e a imobiliza.

CALIBRE – Você queria um mundo melhor... Contato com os humanos e amor no coração de cada um dos seres! Como se sente vendo que você vai partir dessa pra pior sem conhecer o mundinho que você tanto idealizou sendo construído?

HEMA – Eu me sinto maravilhosa por saber que do mundo que eu sonho você não fará parte!

CALIBRE – (CONFUSO) Como?

Castiel surge atrás de Calibre e o perfura com uma adaga.

CASTIEL – Você citou a bala de prata como a única coisa que pode nos matar... Sinto em dizer, mas você foi infeliz ao afirmar isso! Tenho o prazer de lhe apresentar Joana (APONTA PARA JOANA), a cientista brasileira que tem como especialidade estudar seres alterados, como nós. Foi ela quem descobriu mais um fator de morte para alguém como nós... Decidi testar em você!

CALIBRE – Como você teve a coragem de fazer isso com quem lhe deu a vida?!

CASTIEL – Da mesma forma que você teve a coragem de fazer isso com tanta gente... Como a minha mãe!

O corpo de Calibre começa a ser necrosado e vira cinzas que somem ao vento. Castiel e Hema se abraçam.

OLIVER – Vocês fizeram um trabalho fenomenal, mas ainda resta aquele vampira! (APONTA PARA GALATRIEL).

HEMA – Não se preocupe! Aquela é apenas uma vampira mestiça traidora que desejou o meu homem, mas não conseguiu tê-lo nem se aliando aos inimigos!

PÉGASUS – Você quer que demos um jeito nela?

HEMA – Não, pode deixar que nós cuidaremos disso!

OLIVER – O.k! Agora voltaremos à Itália! Saudações amigos!

Todos se saúdam. A mestiça muda volta a realidade normal. Oliver e a Família Real dos vampiros somem ao céu.

ANTONIETA – (GRITANDO) Hema, a Galatriel vai fugir!

Turva surge na frente de Galatriel e a segura.

TURVA – Ela não vai fugir!

CASTIEL – (SURPRESO) Turva, quanto tempo!

HEMA – Essa não é aquela guardiã da torre da ordem dos puros?

TURVA – Sim, eu mesma! Mas agora não precisa se referir a mim dessa forma! Eu me isentei desse cargo e nele não volto mais!

CASTIEL – É assim que se fala!

TURVA – O que farão com ela?

HEMA – Eu já tenho uma solução!

Hema traz consigo uma mestiça que se teletransporta.

HEMA – (FALANDO COM A GAROTA) Vamos?

GAROTA – Sim!

Hema, Castiel e Galatriel são tele-transportados com a garota.

CORTA PARA:

CENA 4. ANÉIS DE SATURNO. Ext. Noite.

Hema, Castiel estão presos a garota. Hema segura Galatriel pelo braço.

HEMA – Lá na Terra você ficaria vivendo eternamente, pois tem o dom de sobreviver, e não é do meu feitio fazer esforços para te matar, já que você é minha irmã! Então decidi te premiar com uma viagem de ida sem volta pela galáxia!

CASTIEL – E a parte melhor é que aqui você flutuará sozinha pelo espaço eternamente... Não é um sossego?!

GALATRIEL – (DESESPERADA) Vocês não podem fazer isso comigo! Por favor, perdão minha irmã! Eu te amo!

HEMA – É claro que eu te perdôo minha irmã! Bom passeio pra você!

Hema solta o braço de Galatriel!

HEMA – (GRITANDO) Se encontrar um E.T. me liga! (JOGA UM CELULAR) Só não sei se terá rede!

Hema, Castiel e a garota gargalham.

HEMA – Ah, eu ia me esquecendo! Não vá na direção de um buraco negro! Lá pode ser bem pior do que aqui!

Hema, Castiel e a garota se tele-transportam de volta a terra.

GALATRIEL – (GRITANDO) Não!!!

Galatriel some na galáxia.

CORTA PARA:

CENA 5. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. JARDIM. Ext. Noite.

Hema, Castiel e a mestiça voltam ao castelo.

TURVA – Castiel, será que eu posso conversar com você?

CASTIEL – É claro que sim!

Turva e Castiel dão uma volta pelo jardim.

TURVA – Bom, não sei se o que tenho pra te falar vai te fazer feliz e quero deixar claro que o motivo de não ter contado a você até hoje foi seu pai! Castiel, sem rodeios, eu sou a sua MÃE!

CASTIEL – (EMOCIONADO) É sério isso?

TURVA – Eu nunca brincaria com algo assim!

Castiel abraça Turva.

CASTIEL – É claro que essa notícia me deixou feliz... A pessoa... Pessoa não... O vampiro mais feliz do mundo!

TURVA – E eu sou a mãe mais feliz do mundo!

Os dois riem juntos.

CORTA PARA:

CENA 6. BRASIL. COPACABANA. PRAIA. Ext. Dia.

MESES DEPOIS...

Uma linda cerimônia é realizada na praia. Convidados sentados em cadeiras beira-mar com vestes brancas e sorriso no rosto. No altar está Clóvis, trajando um terno branco com fios dourados e os olhos brilhando. A marcha nupcial começa e entra ao início de um caminho de pétalas Wanessa. Ela está deslumbrante como noiva. Ela caminha até ele. O padre faz a cerimônia e conjuga as palavras que unem os dois para a eternidade.

WANESSA – Sim... Como eu poderia não aceitar!

Clóvis coloca a aliança na esposa.

CLÓVIS – Sim! Agora vamos fazer os preparativos para cuidar da nossa eternidade aqui no Brasil, por que é aqui que eu quero ficar!

Wanessa coloca a aliança em Clóvis e os dois se beijam ao som de (BEST THING I NEVER HAD – BEYONCÉ).

Ao final, eles se encontram na beira do mar.

WANESSA – É sério quando disse que vai ficar aqui, no Brasil?

CLÓVIS – É claro! Vou ter que dizer quantas vezes que sou um homem sério?

WANESSA – (RINDO) É que isso é inacreditável! Mas e seus negócios... Seu hotel?

CLÓVIS – Deixei Laís administrando tudo!

(Surge uma cena de Laís sentada na cadeira de Clóvis, com uma taça de champanhe na mão e os pés acima da mesa como uma madame).

WANESSA – Negócios a parte, vamos festejar a nossa felicidade, pois depois de tudo que passamos merecemos viver felizes e juntos!

CÓVIS – SEMPRE!

Os dois entram ao mar com a roupa de noivos, mergulham e se beijam debaixo d’água.

CORTA PARA:

CENA 7. INGLATERRA. AEROPORTO. Int. Dia.

Antonieta e Joana levam Hema e Castiel ao aeroporto.

HEMA – Pois é, quem diria... A duquesa é uma mestiça!

ANTONIETA – Isso explica meu afeto a vocês! Sou uma das primeiras... E digo mais, tenho o dom de materializar objetos!

CASTIEL – É sério?! Isso é incrível!

ANTONIETA – Vou dizer a vocês, quando fiquei sabendo que Leopoldo não duelaria, logo pedi ajuda da mestiça que tem visões e rastreei o desgraçado. Lá eu fiz aparecer pra uma garota uma bala de prata e ela fez o serviço completo! Matei o calhorda indiretamente, mas matei bonito!

Os quatro começam a rir!

HEMA – Bom, tudo deu certo! Antonieta vai continuar cuidando dos mestiços, a Família Real entendeu tudo e Joana está casada com um biólogo inglês... Enfim, todos felizes e realizados! (OLHA NO RELÓGIO) Infelizmente precisamos ir! Já que agora fomos aceitos pelos humanos e embarcaremos ao Brasil para participar de um congresso onde falaremos um pouco mais sobre nossas intenções, queremos causar boa impressão, por isso iremos de avião e não voando!

ANTONIETA – (BRINCANDO) Bons garotos!

JOANA – Vão com Deus! Te mando o precisar, é só ligar!

HEMA – Tá o.k. Felicidades pra você e pro seu marido!

Eles se abraçam. Castiel e Hema entram ao avião e partem para o Brasil.

CORTA PARA:

CENA 8. BRASIL. MONTANHA. Ext. Dia.

DIAS DEPOIS...

Hema e Castiel estão sentados juntos.

HEMA – É bom estar aqui com você e vê que tudo deu certo naquele congresso!

CASTIEL – É verdade! Está aqui com você é pura mágica!

HEMA – Viveremos uma eternidade juntos... Ah, e sobre aquela história de casarmos, eu pensei melhor e vi que sem chance, isso é muito cafona pra vampiros!

CASTIEL – Eu gostei da idéia!

HEMA – (RINDO) Isso não é pra nós! O ideal é sempre estarmos juntos e felizes... Isso basta!

CASTIEL – Pensando bem é verdade! É melhor viver assim... Juntos e felizes!

Os dois se beijam.

HEMA – Ah, você lembra quando a Joana me contou que pra eu usar meu dom de reviver uma pessoa só poderia ser usado quando eu matasse uma?

CASTIEL – Lembro sim!

HEMA – Pois eu participei da morte do seu pai e isso vale... Eu usei isso e trouxe à vida uma pessoa!

CASTIEL – Sua mãe?

HEMA – Claro que não! Descobri que vivi muito melhor com minha família adotiva do que com minha mãe que tentou me matar!

CASTIEL – Então quem é?

HEMA – Uma grande amiga... Se ainda não descobriu, um dia você vai saber, por que aqui eu não digo mais nada! Quero curtir um pouquinho mais da nossa felicidade!

Os dois se beijam novamente.

FIM!

fim!


Obrigado a todos que leram a minha história! Foi maravilhoso estar com vocês durante todos esses 114 capítulos! Um abraço e até breve!

4 comentários:

Gilberto Nascimento disse...

LUCAS, CAPÍTULO CHEIO DE SURPRESAS. MUITO AGUARDADO PELOS LEITORES. AGORA MEU QUERIDO, APROVEITA PRA DESCANSAR, POR QUE DEPOIS DE 114 CAPÍTULOS...

NÃO É? AGUARDO ATÉ A SUA PRÓXIMA HISTÓRIA. ABRAÇOS.

Tv Live Space disse...

Obrigado! Agora vou tirar um tempinho de descanço mesmo! Abraços!

DESDE JÁ, AGRADEÇO.

Gabriel Rezende disse...

Adorei o último capítulo... Foi muito bom!

Tv Live Space disse...

Fico Feliz que tenha gostado!