27 de outubro de 2011

Alma Feminina - Capítulo: 4




CENA: 1- SALA DE MARKETING DA ALMA FEMININA. DIA.

Luciana esta radiante. Hugo entra na sala.

Hugo –
Luciana, você me chamou?

Luciana – Chamei. Hugo nós conseguimos!A Beatriz vai ser demitida.

Hugo – Serio? Mas peraí! Como você ficou sabendo disso?

Luciana - O Pedro acabou de me falar. O Dr. Américo decidiu demitir a Beatriz depois de fazer uma reunião com os executivos da fabrica. (Abraçando Hugo) – Graças a Deus eu consegui tirar a Beatriz do meu caminho.

Os dois se beijam, mas logo percebem que estão na fabrica e param.

Luciana –
Meu Deus! O que nós estamos fazendo? Alguém pode chegar e nus pegar aqui.

Hugo – Realmente você tem razão. È que você me deixa louco!

Luciana – Pois nós temos que nus controlar. Pelo menos até agente poder ficar juntos. Eu não posso correr o risco do meu plano dar errado. Ainda mais agora que eu estou bem perto de conseguir o que eu quero.

CENA: 2 MANSÃO DE AMÉRICO. NOITE.

Luciana e Pedro estão conversando.

Pedro –
Coitado do meu pai! Esse Lá Feminina acabou com a vida dele. Se eu pudesse voltar atrás eu jamais deixaria esse lançamento acontecer.

Luciana - Calma meu amor. Isso tudo vai passar. Logo, todos vão esquecer desse escândalo.

Pedro – As coisas não funcionam assim, Luciana. Pode ter certeza que o meu pai vai ser processado por todas as aquelas pessoas que estavam no lançamento. Além do risco que ele vai perder, ele ainda corre o risco de ter a imagem da Alma Feminina manchada pra sempre!

Luciana – Falando nisso a Beatriz apareceu?

Pedro – Não. Mas o meu pai acredita que ela aparecer logo, logo.

Luciana – Eu também acho. Afinal ela não sabe que esta demitida. (Abraçando Pedro) – Mas vamos mudar de assunto... Eu vou fazer você relaxar.

Luciana começa a seduzir Pedro.

Pedro –
Luciana, por favor, eu não estou com clima.

Luciana – Pode deixar que eu faço você entrar no clima.

Luciana começa a fazer carinho em Pedro.

Luciana –
Hoje eu vou dormir com você ta?

Pedro - Ta bom. Eu acho que a sua presença pode me animar mesmo.

Luciana leva Pedro para o quarto. Vera observa toda a cena de longe.

Vera (Falando sozinha) –
Eu não sei o que essa menina tem, mas eu não confio nela. Um dia eu vou descobrir o que ela esconde.

CENA: 3- ESCRITÓRIO DE AMÉRICO. NOITE.

Américo esta sentado pensando no escândalo que foi o lançamento do La Feminina.

Américo (Falando em pensamento)
– O que vai ser da minha vida daqui pra frente? A empresa que eu ergui com muita dificuldade esta correndo o risco de ficar manchada pra sempre. (firme nas palavras) – Você vai me pagar Beatriz! Eu juro que vai.

CENA: 4- O TEMPO PASSA. AMANHECE. PEDRO E LUCIANA ESTÃO TOMANDO CAFÉ DA MANHÃ. VERA ESTA SERVINDO-OS.

Luciana –
Meu amor, eu adorei a noite de ontem. Temos que fazer isso mais vezes.

Pedro - Eu sei. Nós vamos sim ter mais noites como a de ontem. Eu prometo.

Os dois se beijam. Vera não consegue esconder que não gosta de Luciana.

Vera –
Pedro, eu vou à cozinha, qualquer coisa é só me chamar.

Pedro – Ta. Vera, você sabe se o meu pai já desceu do quarto?

Vera- Já sim. Mas ele já foi para a Alma Feminina.

Pedro – Mas tão cedo?

Vera – Parece que a Beatriz ligou pra ele, e os dois marcaram lá.

Pedro – Então eu também vou pra Alma Feminina. O meu pai está muito nervoso com a Beatriz. Eu tenho medo que ele faça alguma besteira.

Luciana – Então eu vou com você meu amor.

CENA: 5 - ALMA FEMININA. SALA DA PRESIDÊNCIA.

Américo e Beatriz estão conversando.

Beatriz ( Atordoada)–
Dr. Américo, eu quero te pedir desculpas. Vendo aquele escândalo ontem eu não consegui ter outra reação á não ser sair correndo. Durante anos eu sonhei em lançar o Lá Feminina, e agora que eu estava prestes a realizar o meu sonho, isso acontece...

Beatriz percebe que Américo está serio e olhando firme pra ela.

Beatriz (sem reação) –
O senhor não vai falar nada?

Américo (firme nas palavras) – Você quer que eu fale o que Beatriz? Você acabou com a minha empresa!

Beatriz (Sem entender) – O que? Dr. Américo o senhor acha que foi eu que sabotei o lançamento do Lá Feminina?

Américo – Beatriz eu não vou discutir com você. Eu vou ser curto e grosso. Você esta demitida!
A imagem congela. Continua...

2 comentários:

Elvis Pereira disse...

Olá á todos os leitores do blog Tv e Diversão! Eu quero agradecer a todos que estão curtindo a minha trama. Como eu disse no ínicio Alma Feminina veio para marcar o blog. E hoje graças a vocês, conseguimos 24 pessoas on line's juntas, isso significa e muito pra mim, afinal antes não era possivel isso.Muito obrigado mesmo! E não esqueçam, amanhã tem mais um capítulo inédito de "Alma Feminina".
Um forte abraço á todos!

Unknown disse...

Elvis, ja tivemos autores com 150 online, então por favor não diga que não era possível.