19 de outubro de 2011

Centésimo Décimo Primeiro Capítulo de Sangue Mestiço - Calibre surpreende Hema. Leopoldo retorna a Veneza:



CentÉSIMo DÉcimo Primeiro CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. SALA. Int. Dia.

JOANA – Só quero que saiba que a Hema é minha melhor amiga e que se você prejudicar a ela estará prejudicando a mim também, então pense duas vezes antes de fazer qualquer coisa que possa magoá-la.

CONÉLIA – Mais uma do lado dela... Ela foi embora Joana... Ela preferiu ir do que ficar aqui com vocês! Bela amiga!

JOANA – Tá errada mais uma vez! Ela preferiu embora sim, mas ela não fez isso por um capricho e sim por mim, pelos mestiços que estão lá em cima... Por você e acima de tudo pelo Castiel! Ela nos ama, mas essa sua obsessão pelo Castiel te cegou!

CONÉLIA – Obsessão não... Amor! Eu o amo e não há nada que você possa fazer!

JOANA – Então faz o seguinte. Se o ama tanto como fala, o deixe em paz! Deixe ele ser feliz com alguém que o faz feliz! E esse alguém não é você... Você sabe quem é!

Joana volta para seu laboratório. Conélia fica sem resposta senta ao sofá fitando o vazio.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. MATA ATRÁS DA PENSÃO. Ext. Dia/Tarde.

HEMA – (RINDO) Era só o que me faltava você perguntar o que EU fiz! Essa garota nunca gostou de mim... É óbvio que a gente se atacou! Ela quis um embate e teve!

CALIBRE – É bom ela estar viva senão eu mando matar você!

HEMA – (IGNORANDO) Ela vai ficar bem! Essa vadia tem o dom de sobreviver!

CALIBRE – Eu não suporto mais você garota... Já chega! (GRITANDO) Minerva!

Minerva chega até a mata.

MINERVA – O que é?

CALIBRE – Mande a tropa arrumar tudo! Hoje vai ser a batalha que mudará tudo!

Minerva atende as ordens e vai até a pensão.

HEMA – Onde você pretende fazer essa guerra? (IRÔNICA) Aqui na Inglaterra? No castelo da Antonieta? Patético!

CALIBRE – Ah mestiça, não me subestime! Acha que eu não pensei nisso? Naquela visitinha da sua mãe no castelo da duquesa, trouxemos conosco uma vampirinha mestiça com o dom de mudar a realidade, ou seja, ela transformará aquele castelo em um campo de concentração... Ninguém que não estiver naquele castelo enxergará o duelo!

Hema fica atônita. Calibre sorri.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. SALA. Int. Dia/Tarde.

Minerva dá o comunicado. Toda a tropa se prepara para ir ao duelo. Leopoldo vai até Minerva.

LEOPOLDO – Diga a Calibre que chego ao castelo no momento do duelo... Mas antes eu tenho um assunto pendente a resolver na Veneza! Até breve!

Leopoldo voa pela Inglaterra rumo a Veneza.

CORTA.



continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: